Uma mensagem de consideração.

Apostólicos, não negue sua fé, pois ela é uma herança que de Deus recebemos.
Valorize a luta do Primaz Irmão Aldo para serem sempre felizes e abençoados.
O desejo do Irmão Aldo é ver sua felicidade, sua alegria, e sempre com uma coração aberto para a verdade da salvação.
Saiba porém que o irmão Aldo esta fazendo o que esta no seu limite pela Igreja, para a união desse povo, para a PAZ de todos nós, por isso, é viável que todos colaborem com o Irmão Aldo de maneira que possa o agradar de coração.
Estamos nessa santa Igreja com o interesse de sermos capacitados para a vida com Jesus, com Maria Santíssima. Vamos colaborar com paciência e mansidão na missão que nos foi confiada!!
É tempo de vivermos somente para Deus, colocar em prática a mensagem dessa Igreja, com afeição, com carinho, com severa santidade!!
O mundo pode copiar a nossa fé, quando bons exemplos fizeram parte de nossa rotina, em todos os momentos da vida.
Tem gente que esta brincando com coisa séria, sabe..
Tem gente que ainda não entenderam a doutrina dessa santa Igreja e demonstram ao mundo, sua impureza, seu desrespeito a Deus...
Quando precisamos de Deus, Ele sempre nos ajuda, o Irmão Aldo igualmente, sempre tem dado sua vida pela existência dessa Igreja.
Tenho levado muitas pedradas, mas eu confio na benção poderosa da santa Vó rosa a meu favor, e sei muito bem o meu valor, e o valor dos apostólicos fervorosos, tementes a Deus!
É tempo de se prepararmos, pois nosso opositor tenta de TODAS as formas nos aniquilar, mas devemos confiar sem nunca se esmorecer... trabalhando com empenho, dedicação e fervor cada vez maior.
Amados internautas: quero que vocês fiquem cientes, a minha luta para preservar essa Igreja tem sido grande, mas ainda muitos não compreenderam que Jesus esta nessa santa Igreja, alinhando e estruturando a nossa alma para ser segundo a Sua estrutura...
Precisamos rogar a Santa Vó Rosa, mais fé, mais amor, mais animo, mais coragem, mais de sua santa benção, para compreendermos a luz que essa Igreja é para os amantes perfeitos dessa grande verdade.
Eu termino essa palavra, pedindo humildemente que sua pessoa faça uma analise com carinho, com prudencia, faça a sua parte, ajude os necessitados, valorize essa Igreja, mantenha sua fé viva no Consolador... avalie o trabalho que os outros estão fazendo, com prudencia, com sabedoria, com amor acima de todas as coisas dessa vida...
Falo isso com franqueza querendo o seu bem, a sua alegria em Cristo Jesus, e na Santa Vó Rosa amada.
Por fim desejo toda a graça dos céus sobre sua existência e sobre sua amada família.

Comentários

  1. Parabens pelo belissimo artigo, estou com vc nesta luta; ela não é somente do Primaz Aldo, mas sim de todos os verdadeiros apostolicos. Vamos em frente, avante povo apostolico. Conte comigo Minha Vida, Minha Felicidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A Boa Educação nesse blog é primordial, os comentários aqui postados deverão trilhar pela ética e pelo bom censo, pois toda afronta será retirada deste canal.

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.