A obediência é a grande meta

A nossa bandeira é a santidade.

Olá prezado internauta, a minha saudação, desejando toda a paz dos céus para a sua pessoa.
Quero na minha palavra dessa semana, isso com a intenção de agradar à Santa Vó Rosa pelas boas posturas, e principalmente para preservar o nome santo dessa santa Igreja, que a doutrina dessa Igreja bem como sua disciplina é uma herança de benção para os irmãos amantes dessa grande verdade!
Amar a Santa Vó Rosa é obedecer a seus ensinos.
Eu posso dizer por que a lei desse país me dá condições para tal, inda se alguém não queira, mas sou livre para defender essa Igreja, queira gostem ou não! Falo isso todos de maneira bem tranqüila, pois sei que muitos acham isso ou aquilo, porém estou seguro da verdade dessa santa Igreja na terra, que veio dos céus para me livrar dos laços da morte, com a intenção de viver em completa santificação, e graça piedosa de Jesus o Salvador.
“Quem se preserva do pecado, da corrupção, não usa roupas curtas, o demasiadamente extravagante” isso digo pois bem sei que muitos da igreja principalmente, se “esquecem” da disciplina e usam roupas fora da disciplina ridicularizando sua própria pessoa com a maldição do pecado! É verdade que aquele que se preza na sinceridade dessa palavra apostólica tem o dever de saber sua responsabilidade como FILHO OU FILHA DE DEUS! Jesus se deu em sacrifício para valer nossa santidade! Ele o fez com o intuito de nos salvar, mas será que sua parte esta sendo feita com critério??
Muitos podem até me questionar: o que tem a ver com roupas?? Minha salvação vai depender disso??
Todos devem saber que uma pessoa DECENTE usa roupas decentes, que não vivem mostrando partes do corpo de maneira a escandalizar os outros, mas, porém digo com franqueza, quem se preza, sabe muito bem que o dever de um filho de Deus é zelar pelo seu valor como pessoa e não como objetivo, muitas vezes de cobiça, e de outras coisas mais... sua salvação é a garantia de serem regrados na palavra de Jesus e do Pai, e disso ninguém pode negar, que nossa salvação é dependente de boa postura.
O importante que aquele que se considera filho de Deus deve estar sob a graça divina, e não conforme manda o mundão de hoje, numa geração corrompida, desmerecendo a justiça, o bom senso, a responsabilidade religiosa... enfim...
Quando afirmo que o mal não prevalece na Igreja de Cristo, isso se tratando dessa Igreja, falo com entendimento de causa, pois a obediência deve ser totalitária e não de parcialidades, deve ser fruto positivo de pessoas comprometidas de forma integral a essa santidade!
As modas e costumes indecentes são manias do mundo lá de fora, que atrapalham em muito a dignidade das pessoas.
Quem quer ter uma vida regrada, sabe muito bem que a disciplina dessa Igreja é a real motivação do amor celeste dado a criatura que quer ser honrada frente aos olhos de Deus e do homem educado por Cristo.
Quem for sensato, ao mínimo, vai prestar atenção naqueles que não guardam essa santa palavra e ver as conseqüências.
Deus é bom, mas Ele cumpre com sua justiça, e para isso temos leis disciplinares que regem nossa educação espiritual. É dessa forma que temos a nossa frente à Santa Vó Rosa a nos alertar. E hoje sabemos de sua alteza nos céus graças às boas condutas e procedimentos. Porém eu tenho a ousadia de dizer aqui: a maldade reina nesse mundão sem Deus, com criatura sendo tragadas pelo poder maléfico do mau, mas aquele que se preserva na dignidade, conserva sua fineza adquire honestidade, confiança zelo e bondade, pois com seu ouvido aprende da palavra e aplica com sabedoria e zelo preciso! É ouvir e gravar no coração a lei de Deus como vínculo de salvação perene!
Deus te ajude a compreender essa palavra preciosa que é vida para a sua alma e saúde para o seu corpo.
Somos integrantes do poder do Pai, e para nós a decência e o pudor são de extrema importância para conservar em nosso meio a dedicação propícia e sagrada!
Deus te ajude e te guarde sempre em nome de Jesus, esse é meu desejo singelo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.