Estamos de volta para ficar


Estamos de volta

Olá amados internautas, estamos de volta com todo vapor para mostrarmos ao mundo inteiro o valor de nossa fé e de nossa adoração genuína e verdadeira.

Somos um povo forte que Tem Deus no controle de tudo.
Hoje muitos querem nos derrubar e tentar parar essa obra, mas eu tenho para lhes dizer com toda a sinceridade na alma que Essa Obra é de Deus, pois aqui quem coloca sua fé em ação são motivados a viver nessa palavra de verdade e de salvação perfeita.

Fale o que quiser, mas seja no mínimo sensato: Deus vai requerer de sua alma, no dia do juízo cada sílaba “torta” que pronunciares, inda mais contra os ungidos de Deus e sua bendita obra com intenção suja e “porca”.

Muitas vezes as pessoas querem nos desmotivar, achando que ganharão tempo com isso, mas tenho a dizer a esses que nossa fé veio dos céus para a nossa alegria constante de perfeita.

Queira ser feliz, venha conhecer nossa Igreja, aqueles que querem agradar a Deus através de sua atitude, não com o intuito de receber sem trabalhar, pois aqui nessa Igreja somos educados a viver nesse estado de espírito.

Eu como apostólico e como obreiro oficiante tenho a ousadia de dizer para que sua pessoa acorde: o mundo esta mau, e a tendência e sua piora considerável, e deste eu não vou levar nada no final de minha vida.

Eu não engano a ninguém em dizer que sua alma é preciosa para Deus e dessa forma, mantendo sua alma em perfeita ordem mediante à Deus, e sua legislação pertinente.

Pela minha formação, tenho a dizer que Deus é a nossa fortaleza, é a nossa riqueza, e mediante a isso posso afirmar categoricamente que não estamos sozinhos nesta empreitada. Diante do exposto vamos avante com bastante determinação e coragem para lutar com afinco e determinação, valorizando essa palavra santa e de libertação divina.

Não ligue para quem não crê, firme seus passos na verdade, na graça do Santo Primaz Aldo Bertoni, de coração aberto, sem duvidar, sem criticar, sem desmoralizar nosso padrão de fé e convicção.

Ei, não temas, aqueles que matam o corpo mas não pode matar a alma, ela é sua, e nada deste mundo pode remeter ao mal, a não ser VOCE, Sua pessoa. Análise bem: essa Igreja esta salvando muitas almas desde meados de 1952 e até hoje obtivemos vitória e não será agora que seremos derrotados, pois nosso compromisso é com Deus e a Santa Vó Rosa em conjunto com Jesus e Maria Santíssima, e diante disso eu não me apego a seres humanos, tolos que falam erroneamente o que “acham” que deve ser isso ou aquilo... Eu firmo meu entendimento na boa palavra de Jesus e do Irmão Aldo, profeta de amor e de santidade.

Espero ter sido claro nas minhas colocações. E a partir de hoje, faça sua reflexão, pois você é capacitado com entendimento para tal! O irmão Aldo veio a essa terra para sua alegria completa, é só crer e verá o resultado de sua crença piedosa. Creia apenas de coração, não recue nem um passo, e a recompensa vem em nome de Jesus.


Um grande abraço para todos os nossos amados internautas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal