O valor da obediencia

A obediência gera benefícios.

Quero aqui deixar bem claro, e principalmente quando essa Igreja santa esta prestes a seu aniversário junto com a Santa Vó Rosa amada.
Todos devem saber que não havendo obediência a pessoa tente a cair em grave desobediência e, por conseguinte em pecado.
A nossa Igreja é santa, dirigida por uma santa piedosa de grande valor, e mediante a isso, aquele que desobedece a disciplina estará incorrendo num erro brutal e servindo ao opositor.
Quero ser bem direto nas minhas alegações, todos aqueles que teimam a nossa doutrina e a disciplina favorece a teimosia não pode tomar posse no Reino de Deus, pois nesse reino há inteira submissão e obediência.
Quem não quer obedecer jamais pode contar com a  graça da Santa Vó Rosa e de Maria Santíssima, e nem o Irmão Aldo pode ajudar, visto que, a pessoa esta encaminhada pela teimosia, SABENDO que Deus se afasta do pecador, mesmo por que nós todos nessa santa Igreja é poderosa para abençoar aqueles que permanece na vida regrada de zelo e bom censo quanto a essa lei poderosa e piedosa.
Deus não tem comunhão com quem quer permanecer no erro, e mesmo sabendo da verdade, não quer sair do pecado.
Muito poderão até questionar: mas eu sou filho de Deus!
Isso é obvio, todos nós somos filhos de Deus, criados a sua imagem e semelhança, alias isso ninguém pode negar, mas o que quero que você entenda é que quem vive sob a graça da obediência recebe todos os benefícios, e aquele que anda no pecado, não pode receber nada disso.
Deus tem comunhão com os santificados, com aqueles que querem viver de forma a ser por Ele Educado! E sendo assim estão sempre atentos ao seu recado, que é transmitido pelo seu imediato sacerdote: Irmão Aldo Bertoni.
Quem segue a Deus motivado pela obediência, principalmente quanto a doutrina e disciplina, tem a certeza de ser sempre atendido pela Santa Vó Rosa, e pelo Santo primaz Aldo Bertoni.
Falo isso exaltando essa doutrina santa que é uma lei perfeita e divina que restaura o caráter do ser humano, dignificando sua estatura e beleza frente a Deus, aos homens e a sociedade em geral. Quem for entendido de sabedoria por Deus, saberá muito bem que essa lei divina muito honra a nossa Igreja e a nossa fé viva em Jesus e nos santos dignificados por Ele.
Se você quer ser feliz, respeite essa lei, pois ele veio dos céus para a sua felicidade completa e perfeita, que realça a nossa dignidade, valoriza a nossa pessoa, e nos faz viver sob a proteção gloriosa de Maria Santíssima e de Jesus.
Se sua pessoa acha “bonito” desrespeitar a doutrina e disciplina dessa Igreja, é melhor acordar, é melhor analisar seus princípios, por essa lei é divina, e nesse sentido é para a sua própria alegria que preze por uma postura de lealdade e sinceridade absoluta.
Prezado internauta: o tempo é chegado, é tempo de obedecer, é tempo de abrirmos nossos olhos e ver que nesse “mundão” só há ruínas, tristezas e amarguras que torturam o ser humano.
O mundo pode até te rejeitar pela sua fé, mas o importante é você ser visto por Deus, e não por aqueles que seguem seus próprios instintos humanos!
Falo isso com a missão de ajudar, pois há sempre alguns que se descuidam, e não querem se advertidos, e quando há essa advertência, ficam bravos e batem de frente com quem quer o seu bem e sua felicidade! Eu, porém digo: o tempo é chegado de vivermos para Deus de forma integral, não apenas parcial, pois Deus cuida de nós de uma forma totalitária.
Vejo ainda, que aqueles que querem garantir sua salvação, não saem do padrão, e ainda posso dizer o que pregamos não é retrogrado, mas sempre direcionado à pessoas sensatas, responsáveis e sinceras de coração! Essa doutrina não é “pesada demais”, mas direcionada para pessoas de caráter, de boas posturas, de bons “amores” diante da presença do altíssimo.
Que os apostólicos preservem sua reputação frente aos olhos dos homens, da sociedade, e principalmente de Deus, pois Ele merece nossa consagração e dedicação!!
Que Deus te ajude e te guarde em nome de Jesus e do Consolador!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal