Deus tem um plano.

Deus não é homem para mentir, Ele trabalha com autenticidade absoluta.

Quando Ele criou essa Igreja tinha um objetivo: anunciar o reino de Paz e Salvação, dando-nos os atributos precisos para a nossa alegria completa.

A Santa Vó Rosa sempre esteve ao nosso lado e ao lado de Jesus e assim nos dirigia com toda a responsabilidade propicia.

O que eu tenho para dizer aqui nesse espaço é que o nosso Deus não segue a diretriz humana e escolhe sempre pessoas dotadas de bom censo e honestidade para estar ao lado de seus escolhidos.

Em verdade podemos afirmar que o Irmão Aldo é o imediato de Deus na terra, cumprindo fielmente sua ação na terra. Dando toda ênfase na santa obra divina por Jesus o Cristo Salvador.

Eu não tenho compromissos com quem é contra essa doutrina e essa mensagem, mas o meu apoio é a santidade, a benção de Deus, regras de justiça, de lealdade, de firmeza na verdade.

O meu apoio é para com Jesus, e assim com a Santa Vó Rosa a alimentar a minha alma de gozo e alegria proveniente dos céus. Diante disso vale aqui ressaltar com clareza: fale o que quiserem contra o ministério do Irmão Aldo, eu continuo a acreditar em seu sacerdócio. Cujo sacerdócio veio dos céus para a grandeza e firmeza do Apostólico! Nós somos integrantes do Reino dos Céus, pois em nós encontra se a santidade.

Precisamos nesses dias estar em constante vigilância e consagração, pois os dias são maus e o inimigo monta muitas ciladas para impedir e retardar a nossa vitória, mesmo por que o mesmo não se alegra com a nossa felicidade e nem com a alegria dos filhos de Deus.

A nossa luta nesses dias é a grandeza de vitórias, pois eu creio que Jesus aqui esta operando entre nós, dando-nos todo o reforço para a grandiosa vitória.

A mentira, o engano e as teimosias vêem do Reino das trevas e deles todos os apostólicos devem repudiar e não acatar. Muitos falam o que querem, mas devemos estar cientes que muitos não querem o progresso dessa Igreja mesmo por que são ignorantes e desprovidos de sensatez e entendimento das coisas celestes.

Quem for ao mínimo sensato deverá entender com clareza que a Igreja Apostólica desde o seu inicio nunca sofreu mudanças e sempre trilhou pela regra do bem, isso sempre foi característica da lei do Senhor Jesus, e se fosse uma entidade qualquer jamais teríamos uma Igreja firmada na verdade. A verdade que educa, moraliza, restaura e ilumina os passos das pessoas aos céus.

Quem inventa coisas é aquele que nada tem de Deus. E Deus sabe muito bem a potencialidade do Reino das Trevas, e devido a isso sempre orienta seus filhos a buscarem lealdade e sinceridade absoluta.

Nossa conquista é a benção de Deus sobre a nossa vida.

Nossa questão é vivenciar essa palavra e ouvir essa santa palavra gloriosa e genuína, e na verdade somos dedicados a justiça e a lealdade como regra de vida consagrada e santificada.

Amado internauta; valorizar essa Igreja, sua doutrina é a felicidade do fiel, e sendo assim, dando a real condição de vivenciar a consagração evidente e satisfatória.

Deus transforma almas, e a Igreja Apostólica é o caminho para tal, quanta gente da Igreja hoje são transformados graças a essa doutrina. Agora se Deus não estivesse aqui, jamais teríamos essas bênçãos sendo realizadas nessa Igreja de Deus! O compromisso é com Deus, e não temos compromisso com pessoas sem comprometimento para com ele!

Jesus te ajude e te guarde, abençoando muito a sua existência e sua estadia sob essa terra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.