O valor das pedradas.

As pedradas do caminho da Redenção

Olá amados internautas, saúdo a todos com muita alegria na minha alma, desejando muita paz e muita alegria.

Quero aqui ressaltar com muita alegria que não e nunca foi do meu feitio, se mostrar ou coisas parecidas, mas logicamente saber e valorizar a minha fé com integridade e devido amor.

No mais quero deixar muito claro: se cremos e confiamos com amor preponderante a fim de que sejamos sempre dedicados à justiça, ao amor e a santidade absoluta!

Deus sempre nos dá forças para superarmos todas as adversidades com bastante realeza e sabedoria.

Eu tenho para lhes dizer com franqueza que não me apoio na decisão alheia, ou de quem não acha isso certo ou errado. E bem precisamente quanto a essa fé, mesmo por que a mesma veio de Deus, e muitos incrédulos não acreditam.

Quanto ao que foi colocado no facebook, e suas críticas infundadas e escarnecedoras quanto a minhas citações e quanto a esse blog, tenho a lhes dizer com franqueza; não uso esse canal para criticas, e gostaria que respeitassem essa mensagem de fé, bem como a minha pessoa, pois hoje sou gente graças ao Irmão Aldo e seus conselhos.

No mais eu sei muito bem que essa palavra tem incomodado muitas pessoas, mas para minha pessoa é uma honra muito grande falar do Irmão Aldo, pois quem conhece esse servo com os olhos da fé sabe muito bem que é um grande Servo de Deus na terra para ajudar os bons e humildes de coração. O que eu tenho a dizer nesse espaço é que estou aqui para mostrar ao humilde que queira servir a Deus, a Jesus e a Maria Santíssima, o propósito Dele para com essa santa Igreja.

Quando falo isso, logo, tenho um pensamento: analisar com critério o Ministério Sacerdotal do Irmão Aldo a frente dessa santa Igreja na terra. Será que Deus não tem planos para a salvação dos humildes?? Quem for sincero e sábio entenderá que a Igreja Apostólica é uma entidade derivada de Jesus. Foi Jesus mesmo quem preparou essa Igreja para estar na terra, durante mais de cinco décadas!!

Quem for consciencioso (a) vai saber da diferença:
Deus Nosso Pai tem suas metas a serem alcançadas, tem sua missão a ser trilhada, mas logicamente é precioso que o ser humano entenda, qual é a missão de uma entidade religiosa como a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa!

Temos enfatizado a pessoa do Nosso Primaz Irmão Aldo, pois sabemos da sinceridade de um servo de Amor, que sua vida tem se dedicado nas mãos de Deus como um servo realmente ungido (eu tenho o compromisso de dizer isso com toda fé na alma), pois sou livre para expressar minha opinião! Cada um vai pagar pelo preço daquilo que fez, inda mais contra uma pessoa ungida pelo Deus Altíssimo!

Porém não vou prolongar mais sobre assunto referente aos desobedientes e insensatos e incrédulos quanto a essa fé genuinamente divina, sendo que não é o meu objetivo aqui nesse espaço. Lembrando que esse espaço foi criado para adorar a Deus e seus santos (criados a imagem de Deus Vivo), os quais são vivos e ajudam a Deus nessa grande empreitada!

Quanto ao mais eu peço com todo fervor na alma para que Jesus dê a essas pessoas entendimento a fim de compreenderem a pessoa de Aldo Bertoni, da Nossa Santa Vó Rosa e de Jesus Nosso Salvador.

O que eu quero aqui dizer é claro:
Jesus esta neste barco seguro, é aqui que recebemos o alento seguro para chegarmos na glória celeste, consagrando a cada dia com muita alegria e amor, favorecendo a benção que Deus tem para nos dar através desse canal chamado Aldo Bertoni.

Por ultimo o que eu tenho para lhes dizer é que Pai Celeste esta vendo tudo isso: Ele sabe muito bem aonde esse povo apostólico precisa chegar principalmente quanto aos opositores a essa santa doutrina, visto que essa Igreja nasceu dos céus e aos céus voltará levando almas piedosas e sinceras, e disso eu não tenho nenhuma duvida!

Sendo só para o presente momento, desejo que a paz do Senhor esteja sempre em seus corações, dando conforto, segurança e felicidades.

Comentários

  1. VAMOS DAR AS MÃOS E SEGUIR SEM NUNCA RECUAR,NOSSA META É O CÉUS E HAVEREMOS DE CHEGAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A Boa Educação nesse blog é primordial, os comentários aqui postados deverão trilhar pela ética e pelo bom censo, pois toda afronta será retirada deste canal.

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.