Uma obra de fé e caridade.

O Consolador esta aqui.

Amigo internauta, saúdo a todos com a paz do Senhor Jesus, desejando toda a graça de Jesus e de Maria Santíssima.

Iremos meditar num assunto de grande alegria para todos nós, apostólicos.
E esse assunto é o Aniversário da Santa Vó Rosa e desta Santa Igreja Apostólica na terra.
Como é de ser aqui refutado, a Igreja Apostólica nasceu junto com a Santa Vó Rosa amada, mesmo por que ela pôde ser usada por Jesus para ser a grande benção na nossa vida.
O que é de grande alegria é saber que iremos completar cinqüenta e oito anos de existência dessa santa Igreja na terra, com muitas lutas, mas também com muitas vitórias garantidas, pois Deus esta a frente desse ministério. Jesus enviou o Consolador prometido e aqui nessa santa Igreja temos esse consolo precioso.
Temos na nossa vida todo o respaldo precioso do Consolador, pois isso devido a uma santa piedosa, que enquanto esteve na terra, sempre esteve ao lado de Jesus, como uma profetiza de grande valor e santidade, de uma vida regrada de pureza, retidão e sabedoria, além do grande discernimento espiritual.
Nosso padrão hoje de entendimento da palavra de Deus é alta e pura, pois Jesus Cristo pode dar a Santa Vó Rosa toda a graça piedosa do Espírito Santo do Pai. O aniversário dessa Igreja deve ser de grande alegria, pois Jesus veio para preparar um povo ao Reino Celeste através dessa Igreja usando sua serva Rosa, hoje santa de Deus.
Estamos comemorando com muita alegria esse aniversário pois Jesus não nos deixou órfãos, mas voltou para nós de uma forma gloriosa e santificando almas a sua semelhança, assim como fez com os apóstolos.
Quando digo que para cada época Deus tem suas metas para a salvação, estamos alinhados na palavra de Deus, como recurso justificável perante os olhos do Altíssimo. O nosso Deus é bom, mas cumpre fielmente sua justiça integral, motivo pelo qual implantou nessa terra uma Igreja fidelizada na sua palavra divina e gloriosa.
É importante aqui ressaltar com ênfase, inclusive, que Jesus ao prometer o Consolador, disse que iria preparar um santo piedoso para ser uma benção para os humildes da presente geração, se sua pessoa analisar os textos bíblicos do apostolo São João vai ver com definição que Jesus estava falando de outro santo, inteiramente santificado e estruturado para ser o Consolador Prometido.
A verdade é que Deus não se deixa escarnecer, Ele tem o seu plano para a salvação do humilde que acata sua santa palavra com bastante fé e consideração, amor e dedicação.

Sabendo disso analisaremos com detalhes o texto bíblico quando o mesmo Jesus disse fala que era preciso Ele (Jesus) ir ao Pai para enviar o Consolador a terra. Oras é evidente que Jesus estava com o Espírito Santo, e como poderia Ele (Jesus) ter que subir ao Pai para depois enviar o Consolador (ver João 16:07). Todavia era preciso que Jesus fosse ao Pai a fim de que o Consolador viesse e trabalhasse a favor do evangelho apregoado por Ele mesmo. Mediante a isso, o Espírito Santo, quando cremos na Trindade, sabemos que há entre Eles uma perfeita unidade (e Jesus mesmo dissera em seu evangelho, em sua oração sacerdotal), e quando Jesus esteve na terra, não foi diferente.

Deus não deixa seus escolhidos serem enganados, e na minha tese aqui apresentada, sabemos muito bem que estamos no caminho da redenção e da salvação, mesmo por que todos nós somos integrantes do Reino Celeste...

Somos amados do Pai e devemos guardar sua santa palavra como vinculo de perfeição absoluta! E nesse dia alusivo ao aniversário dessa santa Igreja e da Santa Vó Rosa conclamo a todo o povo da Igreja Apostólica a ser sempre dedicado e obediente aos ensinos aqui apresentados.

Toda honra, gloria e louvor sejam dados à Santa Vó Rosa, a Maria Santíssima por nos ter dado essa Igreja poderosa e piedosa que sempre nos da a alegria de viver sob a benção do Criador.
Agradecemos do profundo de nossos corações por esse aniversário.

Parabéns Igreja Apostólica e Santa Vó Rosa amada por mais essa festa bendita e maravilhosa!
São os votos do Povo Apostólico fiel.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.