A nossa luta é sagrada.

Se quiseres vitórias ganhar, deverá avaliar a grandeza dessa obra santa de fé, caridade, zelo e amor perfeito.

O amor de Cristo revela se nesta santa Igreja dando realce a lealdade e firme dedicação de cada fiel. A santidade dessa Igreja é uma arma poderosa que dignifica a nossa alma.

Deus nosso bondoso Pai esta nos trazendo a grandeza do Teu Reino: Igreja Apostólica, uma entidade na terra com a missão de revelar ao mundo a sua Soberana Vontade: dentro dos princípios de santidade em que o homem precisa e deve trilhar, sempre valorizando uma vida totalmente íntegra, de responsabilidade e santidade perene.

A verdade dessa luz, que encaminha o ser humano aos céus de esplendor e glorias, valoriza a nossa postura e integridade. Essa Igreja tem sim o compromisso genuíno de libertação e amor criterioso.

Somos um povo que tem certamente os céus como meta, e não damos ouvidos a muitos senhores, mas sabemos que o Profeta Irmão Aldo sempre esta ao lado dos obedientes e consagrados, aqueles que se dedicam na obra de fé e santidade na terra.

Quando afirmo que essa Igreja nasceu do coração de Deus, sabiamente temos a notar com grande alegria que Jesus aqui reina com grande poder, anunciando seu tabernáculo santo, dando-nos a resposta certa para aquele ser humano insensato!

Resposta de Deus para a presente geração? Essa Igreja tem por parte da santa Vó Rosa a benção para os mansos e sinceros de coração a se achegar a essa Santa Poderosa e ser um grande ser humano.

E dessa forma, valorizando essa fé seremos abençoados de maneira riquíssima, sendo obedientes e não vacilantes. Deus atua sobre os obedientes e não se esquece daqueles que são amigos de Cristo e amam a verdade.
Hoje o que tenho para lhes dizer é que Deus não cria confusões mas alenta os corações sinceros e sensatos, dando lhes a oportunidade da salvação, pois sua palavra deve ser apregoada com zelo, amor e santidade, e assim revelando a plena e satisfatória vontade Dele para conosco, ajudar.

Quero ser categórico em minha palavra dessa semana: A igreja Apostólica esta nas mãos segura de um grande batalhão de anjos e santos designados para a nossa salvação e edificação, comandados pelo Santo Primaz e por Jesus conjuntamente com a Santa Vó Rosa amada. E quem crer de coração sem duvidar recebe os benefícios dessa fé perfeita e imutável, inquestionável!

Sabemos muito bem, o prezado internauta, que Jesus esta ao lado dessa Igreja dando-nos o realce e a colaboração eficiente para nos valorizar como filhos de Deus. O mundo que nada tem de Deus, muitas vezes nós renega a segundo plano, mas nós não estamos no plano do mundo, e sim dentro dos planos de Deus. Vivemos para Deus e não conforme a filosofia mundana e pecadora.

Quem renega o plano dessa Igreja, sua doutrina, seu ensino, renega ao mesmo tempo a Jesus, e seu sacrifício, bem como a Deus como Autor e Consumador dessa obra divina e bendita! E dentro desse principio doutrinário, somos enfáticos em dizer: Deus esta ao lado dessa Igreja, falem o que quiserem, mas eu dessa certeza eu tenho, e não é fulano e nem beltrano que ira tirar essa riqueza que Deus colocou em nosso caminho.

Sabendo disso, jamais terei a tristeza, o ódio, ou o rancor, mas falarei de Jesus, de Maria Santíssima, nossa Mãe Admirável, nossa Rainha divina que esteve ao lado da Santa Vó Rosa e hoje ao lado dos Apostólicos atuais. Isso é evidente e ninguém na terra tem a ousadia de dizer o contrário, alias não tem a audácia de dizer contra, pois esta no consenso celeste e dentro do plano de Deus Nosso Pai.

O ser humano insensato, muitas vezes analisa as coisas pelo lado humano, mas Deus tem seus olhos no presente e no futuro. Deus não tem suas bases fundamentadas na hipocrisia absurda do ser humano, mas seus planos e ações são loucuras para os “sábios” dessa presente geração! E disso eu tenho plena certeza.

Não estamos nesse mundo para agradar ao ser humano, mas a Deus, pois nossa vida esta no seu controle absoluto! Ele Deus, sabe muito bem o nosso valor e significado, tanto é que enviou Jesus seu filho perfeito para pagar o preço da nossa libertação, nos deu condições para nos resgatar do pecado, da ilusão e das trevas. E por isso, ainda temos o Consolador Prometido, nossa Santa Vó Rosa, derivado de sua promessa a fim de estarmos sendo guiados pelo Poder Divino.

Viver em santidade não é coisa absurda, mas uma ação singela frente ao Espírito de Deus. E sendo assim nós somos educados a viver sob a regência de libertação completa e divina. Porém a Igreja nasceu como entidade religiosa e mediante a isso, dando oportunidade singela para que o homem cresça e floresça para o reino a qual foi criado.

Jesus, sempre esta ao lado daqueles que reconhece sua fragilidade, mas sabe o seu valor frente a Deus como nosso Divino Pai Celeste, e assim guarda no coração sua lei e nela medita de dia e de noite.

Eu fico por aqui rogando muito a Deus que ajude a sua pessoa a ser muito feliz na sua caminhada rumo aos céus sempre valorizando com muito amor esse caminho divino, santo e glorioso. E é esse o caminho valorizado pelo Pai Celeste a fim de sermos inteiramente semelhante a Ele. Mediante a isso somos enfáticos em dizer com muita alegria a beleza do Reino floresce nessa santa Igreja de uma maneira espetacular. Somos a Igreja da verdade, da felicidade e do amor preponderante.

Comentários

  1. Somos a Igreja da verdade,e esta verdade haverá de prevalecer e os fiéis corajosos ganharam o galardão de vencedores.Muito embora suas postagens estão todas bloqueadas mas espero que seja so para mim. Porque senão outras pessoas não conseguiram ver. Parabéns pelo amor que tens nesta defeza santa e sagrada Ernesto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A Boa Educação nesse blog é primordial, os comentários aqui postados deverão trilhar pela ética e pelo bom censo, pois toda afronta será retirada deste canal.

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.