Nossa homenagem ao Primaz.

Uma homenagem sincera

A Igreja Apostólica na terra é uma entidade religiosa que trilha pelo conhecimento de Deus.

A nossa vantagem é apoiar na responsabilidade da criatura para sua devida salvação e por conseguinte valer desse requisito para uma vida liberta e renovada mediante aos parâmetros de liberdade e comprometimento.

Amados internautas: estamos num conflito de grande monta, isso devido especialmente a questão de denuncias protocoladas no ministério público sobre supostos abusos sexuais, denuncias estas veiculadas por rede de televisão.

E nessa semana há uma audiência para a verificação do caso em questão, e esse texto viabiliza uma homenagem a esse líder motivo dessa acusação infundada e inverídica, e isso relatado por inúmeros apostólicos e apostólicas do Brasil inteiro.

O caso em epigrafe é derivado da questão de algumas pessoas que saíram da Igreja motivados pela desobediência e principalmente quanto a doutrina e disciplina aqui apresentadas, isso derivou se uma grande e enorme revolta ocasionando constrangimentos ao ministério da Igreja e mais precisamente com essas calunias, diretas ao Nosso Amado Primaz.

Estou aqui relatando esse caso de grande revolta na Igreja pois bem sabemos que o que foi ali por aquelas pessoas não passam apenas de uma “gincana maldosa” com o intuito macabro de destruir nossa idoneidade, bem como a de nosso amado Primaz Aldo Bertoni.

Quanto a audiência que fora marcada para esse dia 3 de julho de 2012, e nós desse portal sentimo-nos na obrigação de prestar ao nosso Primaz nossos comprimentos e desejar que Deus Nosso Pai, na sua infinita misericórdia vai nos dar mais uma vitória santa! Eu creio na ação dos céus.

Deus sabe de todas as coisas, e se o Irmão Aldo passa por toda essa situação é por que Ele assim permitiu. Não se escandalize, Deus não se deixa escarnecer, Ele sabe muito bem a hora que o desobediente cai, e não adianta querer invadir o território do homem consagrado e santificado.

Posso aqui dizer com sabedoria: a Santa Vó Rosa tem essa Igreja em suas mãos, e com benção do amado Primaz, não dá toda a coordenada precisa para vencermos. Ei, a verdade é que nós somos de Deus e pronto!

O propósito desse portal é anunciar a benção de Deus através dessa santa Igreja como luz para a presente geração. Sendo assim vale aqui ressaltar com sabedoria que Deus sempre esta ao nosso lado sim. E assim valorizando a nossa integridade.

Posso aqui dizer que o ser humano pode não nos conhecer, mas Deus nos conhece. Preciso ser reconhecido por Ele e não pelo insensato. O insensato nada tem de Deus, mas aquele que é realmente sensato e justo, vai entender com clareza que essa Igreja veio dos céus para a nossa alegria e salvação garantida.

Deus não se deixa enganar, pois Ele tem essa terra na palma de sua mão. E mediante a isso vale aqui ressaltar com definição clara e objetiva que a Igreja Apostólica é uma instituição definida por Jesus, queira o homem ou não, mas Deus atua na nossa vida através dessa Igreja piedosa.

Eu tenho o direito de rever muito bem a questão aqui apresentada e dizer ao nosso amado primaz que estamos juntos nessa empreitada divina.

Tenho singela certeza que mais uma vida nós cantaremos para honrar a Glória de Deus, a Jesus e a Maria Santíssima. E assim seremos muito mais valorizados como APOSTÓLICOS fervorosos.

Nossa fé deve e precisa ser valorizada de maneira preponderante e correspondente ao padrão de ensino aqui apresentada e apregoada.

Eu creio de coração que Deus já esta operando de maneira espetacular e singela! Pois nós somos do Reino dos Céus, e lá é o nosso destino.

Ficamos todos na santa paz de Jesus Salvador!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal