Um canal a serviço de Deus e Seu Reino.

Este blog deve ser um canal de benção para aqueles apostólicos sinceros e fieis.

O mesmo foi criado pensando no objetivo de saciar a fome espiritual daqueles que querem ser santificados para o Reino dos Céus, e mediante a isso vale aqui dizer com definição: Nada vai impedir que esse canal faça a sua parte, pois sabemos da Grandeza do poder de Deus na vida do Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa a frente dessa santa Igreja.

A vantagem é imensa de servir com lealdade e temor, bem como reverencia e humildade. O nosso objetivo não é debater casos que ainda não foi REVELADO por Deus , mas nós apostólicos, sabemos do valor dessa Igreja Apostólica, bem como do valor do Amado primaz dessa Igreja: Sr Aldo Bertoni.

Outrossim, sou bem claro na minha citação: O nosso compromisso é com Jesus e a Santa Vó Rosa a frente dessa amada Igreja, valorizando nossa integridade frente aos olhos de Deus.

Não tenho que ficar preocupado com quem é contra, mas fazer a minha parte com amor e adoração verdadeira. O meu compromisso é com Deus e não com aquele que é insensato, mas com aquele que é realmente fiel e santificado mediante essa santa palavra.

Deus esta no controle dessa Igreja, e Ele é fiel para cumprir sua santa palavra de redenção, de amor, de vida, de paz e de dedicação ao Senhor Jesus

Nossa conquista é fazer do ser humano sempre feliz e cheio da graça divina. 

Eu desejo a sua pessoa toda a graça de Deus e sua preciosa benção, bem como de Jesus e de Maria Santíssima que é a nossa mãe cheia de amor e de eterna alegria.

Comentários

Postar um comentário

A Boa Educação nesse blog é primordial, os comentários aqui postados deverão trilhar pela ética e pelo bom censo, pois toda afronta será retirada deste canal.

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.