Comunicado aos nossos internautas.

Comunicado

Olá amigos, internautas e senhores visitantes desse portal, a todos os senhores a minha saudação.

Na santa palavra de Deus esta muito bem dito que nós precisamos amar aos nossos inimigos sempre orando por eles, e por assim termos um galardão de honra e méritos diante da face do Altíssimo.

Quero aqui em poucas palavras realçar que amo profundamente a pessoa extraordinária do Irmão Aldo e sempre o apoiei de forma autentica e singela, sendo o meu objetivo aqui é favorecer o bem e sempre alinhar os passos no bom caminho e na graça bendita e poderosa do Criador manifestos pelo Irmão Aldo, nosso sábio companheiro de jornada.

Uma coisa tem entristecido muito a minha alma: pois se temos compartilhado o bem é para a união do povo de Deus na graça bendita do Criador e não para fomentar discórdias e outras coisas mais, e sim trilharmos na supremacia da graça de Jesus Nosso senhor e Dele Irmão Aldo o nosso profeta adorado.

Há alguns que estão tentando denegrir a minha imagem frente ao absolutismo de dizer que sou a favor de pessoas erradas e de alguns rebeldes, o que NÃO É VERDADE. Se tenho eles numa rede social é por que até o MOMENTO esses ainda não se comportaram contra a Igreja de maneira pública, e mediante  a isso não achei ainda nada que pudesse desconecta-los de uma amizade virtual (no caso das redes sociais). Mantenho a firmeza na minha alma, não com o intuito de fazer valer vontades absurdas de outras pessoas, mas de ser a cada dia instrumento positivo de elevação de pessoas caídas no lamaçal do pecado e da ruína desse presente século.

Meus amigos e irmãos apostólicos, nasci nesse tabernáculo e estou vivo com saúde com a benção do Irmão Aldo e jamais iria ter amizades que de uma forma ou de outra pudesse esses falar algo contra o ministério do Primaz Irmão Aldo.

Nós precisamos ser prudentes e santificados e fazer a nossa parte com muito zelo e amor, e sempre digo isso, pois quem, quiser conhecer um pouco mais de minha vida, e de minha situação religiosa e procurar saber de pessoas que conheço, saberão avaliar as coisas do lado certo das mesmas, e não apenas por coisas que acham. Esses certamente vão às paginas dos rebeldes e possivelmente leem as mentiras que lá estão, para depois fazerem suas averbações contraditórias e fantasiosas.

Meus amados, não pretendo prolongar muita coisa sobre o assunto mencionado e averbado aqui, quero apenas que reconheças as coisas, avalie antes de falar sobre certas coisas e mantenha sempre a prudência antes de falar certas situações que não são verdades sobre mim, sobre a minha família, pois sempre APOIEI AO MINISTÉRIO DO PRIMAZ IRMÃO ALDO E DA SANTA VÓ ROSA AMADA, e de forma alguma compartilho coisas que estão fora da normalidade ensinada na Igreja, e não posso jamais tolerar de forma alguma. Deus sabe o meu coração e minha intenção.
O mais engraçado é que há tanta gente sofrendo no mundo sem Deus e Jesus e muitos que poderão usar seu tempo para falar do Irmão Aldo, da santa Vó Rosa e de Maria Santíssima, fazem tudo ao contrário, menosprezam ao próximo, desrespeita e fala isso ou aquilo dos próprios irmãos na fé. É lamentável isso.

Por outro lado sou bem enfático (como sempre fui): Deus esta vendo tudo e diante da face Dele e do Primaz estou tranquilo e não sou contra essa verdade apregoada nessa Igreja desde o inicio de sua formação. Agradeço a Deus e a Jesus por esse caminho bendito e não me envergonho dessa graça que os meus pais vieram e sou abençoado pela bendita luz do Criador e também do magnífico Profeta Irmão Aldo, nosso fiel companheiro de jornada.

Deus abençoe a todos e muito obrigado pela atenção.


Ernesto Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.