Siga o amor para propiciar esperança.

Ainda existe Esperança para o mundo??

A missão de Jesus para promover santidade e amor em nossa alma foi tamanha inda mais com a cooperação sabia do Consolador, ampliando ainda mais a sua graça bendita e poderosa.

Nosso padrão de vida deve ser condizente com a maneira justa que o santo Primaz vêm ensinando a Igreja no bom caminho, e estruturando-nos para sermos alinhados na garantia de viver na segunda vida, totalmente alinhada na graça piedosa e segundo os estatutos de Cristo e do Consolador Prometido.

É certo e evidente que Jesus Cristo veio para estruturar a Igreja a fim de dar a ela os conceitos preciosos de uma vida totalmente vivificada e alinhada nos bons caminhos.
Diante dos inúmeros conceitos errôneos apregoados por pessoas maldosas e ruins, surge a Santa Igreja Apostólica na pessoa do Santo Irmão Aldo a fim de promover entre os seus adeptos a garantia plena de ser cada vez mais intimo de Deus na integra.

Em verdade nós temos a verdade acima de todas as coisas, evidenciados na plena satisfação de fazer a nossa parte. Quando o Santo Irmão Aldo ensina e convida a todos para serem tementes a Deus e a Jesus, respeitando a pessoa dos santos em nosso meio, é para o bem de cada apostólico, que ao mínimo, deve trilhar sempre na excelência de um viver em concordância para os céus, uma vez que estão sendo criados para Jesus e para a eterna morada na região celeste. Quem não ama ao próximo, como Jesus assim fez, jamais esta habilitado para ser santo em toda a maneira de viver. Deus somente tem comunhão com os santificados e prudentes que reconhece a sua fragilidade e agrega se de corpo, alma e espírito nos bons caminhos de fé, justiça e amor supremo. Amar a Deus é pureza, é grandeza, é ser de Deus por completo.

Meus amados, Jesus e a Santa Vó Rosa usando o Nosso Primaz Irmão Aldo esta capacitando uma considerável parte da humanidade para ser o sal da terra e a luz do mundo, através de conceitos doutrinários de prudência, amor e entendimento propicio sobre a palavra de Cristo Salvador. Quando não há união entre os filhos de Deus, há uma ruína e um grande perigo. Perigo esse que o Primaz Santo Irmão Aldo tenta a muito custo evitar. Os nossos irmãos precisam ser mais unidos, com o Consolador e com o Santo Primaz Irmão Aldo, pois o mesmo esta cooperando sabiamente ao lado da Virgem Maria para evitar o pecado e a perdição quanto a essa santa Igreja de amor e de esperança.

Há esperança sim na vida dos consagrados e de tantos quantos souberem o valor dessa Igreja e da pessoa maravilhosa do Irmão Aldo como grande conselheiro amigo de Deus e dos santificados e prudentes que amam com seriedade essa santa palavra de vida e de amor. Não crie confusões, mas tenha em seu coração sabedoria e prudência para estar livre da contaminação do pecado e da maldade desse século. O tempo é de evidenciar paz e semear esperança, seja nas palavras, nas ações e principalmente nos corações sensatos e humildes, que reconhece sua fraqueza e mantém o propósito de viver na eterna cidade reservada aos mansos e humildes de coração.

Não seja hipócrita, conserve sua lealdade ao parâmetro ensinado na Igreja, tenha em sua mente o posicionamento de firmeza e de amor para com sua própria alma. Quem ama a Jesus, automaticamente ama ao seu irmão e semelhante e não se detém ao vê-lo sofrer. Quem vive o que o Irmão Aldo vem ensinando só tem a ganhar, e vive feliz pra valer.

Somente Deus pode nos dar esperança. Quanta gente que antes de conhecer essa Igreja, viviam temerosas, cabisbaixa e não havia em seu coração animo e nem mesmo esperança de dias melhores. O tempo passa, conhece essa Igreja, renasce uma paz tremenda na alma, e diante disso, a pessoa renasce para uma vida totalmente dignificada de entendimento para estar livre do pecado e da tremenda maldade desse século corrompido. Deus não brinca em serviço, e os seus filhos deve agir semelhantemente, com muito entendimento, sabedoria e prudência. O rei Salomão, só pode redigir os provérbios, dentro de sua sabedoria e prudência, com a clara inspiração do Altíssimo Deus Pai, e nesse conceito é importante avaliar a clareza dessa Igreja para quem queira angariar os céus.

Em toda a nossa existência, Deus tem cuidado do ser humano, e derivados disso é de fundamental importância que amem profundamente a Jesus e obedeça fielmente a sua santa palavra, promovendo UNIÃO e amor entre os irmãos, na família e no trabalho como educado fiel a fim de ser abençoado em todos os seus procedimentos.

Meus amados, fico tremendamente triste quando uns e outros em vez de ajudar ao Primaz Irmão Aldo, criam confusões e divisões na Igreja ocasionando transtornos e muitas tristezas o coração das pessoas, da família e de outros da própria Igreja. É lamentável essa situação, mas nós precisamos tocar o barco com muita fé e fervor na nossa alma. Quem ama de verdade ao Primaz Irmão Aldo, jamais fala mal dos outros irmãos da Igreja, apoia a obediência e ora incansavelmente para os mais fracos e rebeldes. Deus tem cuidado de cada um de nós. E isso é claro que Deus tem sua ação, seu procedimento para evidenciar esperança aos sinceros e tementes a Deus.

Tenho incansavelmente dito aqui nesse espaço virtual que nós precisamos ser obedientes ao Primaz, sempre tenho enfatizado aos internautas que amem de verdade essa Igreja, nesse caminho diferente, sempre conceituando a paz, o amor e por fim a esperança genuína.

Amados, o mundo esta carente de pessoas que se levantam para fazer a diferença, nós temos muitos para derrubar, para denegrir, para desanimar, para impedir, para ajuizar, mas MUITO POUCO para ser capaz de ajudar, de acolher, de amar de verdade. É triste isso? É lógico que é triste, mas nós desse portal estamos aqui para dizer à sua pessoa: a esperança esta a sua porta, é só você entender os mistérios revelados aqui nessa santa Igreja Apostólica e na pessoa do Primaz Santo Irmão Aldo, com a nossa Santa Vó Rosa, colaborando eficazmente para o bem e para a graça piedosa de Jesus e de Maria Santíssima. Crer em Maria Santíssima já é uma grande esperança!!

Quero encerrar essa matéria dizendo para você com muita propriedade e plena certeza na minha alma: seja amante do evangelho dessa santa Igreja, mantenha o santo propósito no coração de ser sincero e obediente, valorizando essa Igreja como a porta da salvação na terra. Seja apostólico de verdade! Mantenha a firmeza de ser o portal na terra, ou seja, que a sua pessoa ame e valorize esse caminho para ser o exemplo fiel de consagração e fervor a Jesus e aos seus santos. Evite todo tipo de conversação “fiada” em qualquer tipo de lugar, seja físico ou virtual, mantenha a firmeza de sua fé na Igreja e no Irmão Aldo. Há muitos que querem a todo custo, desmoralizar a nossa fé, mas são princípios que jamais podem ser desnorteados de seus ideais. Amar a Deus é ser sincero e ter garantias plenas de sua vitória.

Amados, eu Ernesto, não estou aqui para contrapor e nem ser contra esse ou aquele, mas fazer a minha parte, coibindo certos abusos uma vez que faço parte do ministério e nos cabe esse procedimento, dentro dos parâmetros da doutrina e segundo o estatuto dessa instituição religiosa.

Vamos fazer essa parte, como povo fiel e santificado, deixando de lado todas as impossibilidades do reino das trevas, mas valorizando com critério a soberania de Deus e de seus santos. Respeite o próximo, e ame verdadeiramente a essa santa Igreja com o coração recheado de ternura e amor. Quem ama a Deus acima de todas as coisas, não se desvia desse caminho, mas tem o seu entendimento alinhado no santo evangelho de paz, amor e consagração. Quem vive segundo as diretrizes do Criador é uma pessoa consolada pela Santa Vó Rosa amada que esta a disposição dos tementes e sinceros de coração.

Meus amados, nós precisamos avançar com critérios, devemos ser firmes, valorosos e seguros de nossa fé positiva e evidente. Quando Deus nós deu essa porta de salvação, promoveu entre nós a esperança de sermos consolados na graça bendita e poderosa do Criador. Fica recomendação do Senhor Jesus: amemos uns aos outros.


(todos os direitos reservados, sendo a cópia autorizada com a citação da fonte e autor, conforme rege a legislação em vigor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.