Nunca perca a Esperança.

Nunca perca a esperança.

Meus amados internautas, a todos a minha saudação.

Venho aqui em poucas palavras dizer para você jamais perder a esperança, pois a mesma é que leva a nossa VITÓRIA.

Quando Jesus veio a terra, com a missão santa de estruturar um povo no bom caminho, por todas as lutas que sofreu, não perdeu a esperança de anunciar paz e salvação aos sofredores e cativos do mal que tentaram de todas as formas prejudicar a sua jornada santa.

Quando Jesus veio a terra, trouxe o renovo da esperança aos que O seguissem com motivação, entendimento e sabedoria para poder divulgar o Reino dos Céus.

Mas quem perde a esperança de uma vida renovada pelo Espírito Santo Consolador, jamais pode usufruir os benefícios de uma vida alinhada pela suprema justiça atrelada na suprema garantia de viver em paz e sempre trilhando na graça edificante dos céus.

Meus amados internautas, quando você ouve o ditado popular, quando diz que a esperança é a ultima que morre, é fundamental salientar com detalhes de que quem esta com Deus não se esmorece por nada desse mundo, mas esta sempre reconhecendo as suas fraquezas e procurando concerta-las da melhor forma possível.

Na santa Igreja Apostólica temos uma doutrina que enobrece o caráter do ser humano, dando as condições para ser respeitável perante aos olhos do Criador, e favorecendo a esperança de morar no Reino dos Céus e de ser bem vista por parte do Todo Poderoso. Quem ama a Deus tem a noção de viver em conformidade na soberana luz do Criador. Nosso Deus deu todas as condições para nossa força grandiosa e alinhando a força na benção celeste.

Meus amados, vou ser enfático em dizer para você de uma forma segura, que quando Jesus estruturou a Irmã Rosa para alinhar na soberania graça de Jesus e de Maria Santíssima, promovendo paz e ESPERANÇA.

O mundo atual esta clamando por esperança, mas nós que aqui estamos devemos sempre com muito empenho fazer a nossa parte com total desprendimento e fé positiva, dando respaldo ao ministério grandioso do Profeta Irmão Aldo, no sentido de contribuir com muita seriedade quanto a esse ministério.

Meus amados internautas, Jesus mostrou o caminho para o bem e para a eterna justiça, sendo que assim nós que aqui estamos devemos prestar atenção quanto a esse requisito de amor e de santificação progressiva.

A esperança esta realçada nesse entendimento de vida e de salvação. Mas uma coisa tenho a lhes dizer: quem ama de verdade o Reino dos Céus, mantém firme no santo propósito de servir com LEALDADE E NÃO POR OBRIGAÇÃO OU IMPOSIÇÃO. Não adianta nada a pessoa ir para a Igreja e não estar firme no caminho do Senhor Jesus. É perder seu tempo com coisa séria. Deus esta no controle de tudo, inclusive dessa santa Igreja, proporcionando paz, saúde e muita felicidade, e promovendo também esperança de dias melhores a uma geração de conflitos. Deus não é de confusão, mas de vida e de ternura, e assim derivando muita luz e bênçãos. Quem ama de verdade a sua alma e o seu espírito, valoriza essa Igreja de uma forma tão segura e firme, e assim dando testemunho desse evangelho de poder.

Não creia naquilo que é pregado pelos mundanos, mas mantenha firme o seu entendimento no que o Irmão Aldo esta nos ensinando. Seja firme com a Santa Vó Rosa, mantenha sempre o firme propósito de alinhar sua vida nos bons costumes e atitudes de pessoas sóbrias e agradecidas a Deus para aprimorar gradativamente a sua fé e os seus parâmetros na honestidade e no bom senso e prudência.

Verdadeiramente quem ama a justiça esta com sua vida totalmente voltada para a salvação e para o amor pleno de Jesus e disso deriva se a esperança de dias melhores e de uma vida voltada para os padrões de amor e de severidade no Espírito Santo.
Em verdade quanto mais aumenta as condições funestas e tentadoras desse mundo, aumenta ainda mais a ausência de esperança. Mas quando isso acontece, sempre temos uma impossibilidade de tecer algum comentário sobre esse entendimento, mas cabe ressaltar que devemos estar firme no propósito de lutar pelo bem da Igreja. Temos uma responsabilidade a enternecer a vida e o coração das pessoas no bom caminho, ou seja, na graça bendita do Criador.
Manter a esperança é estar seguro nas graças dó Santo Consolador, viabilizando uma vida totalmente santificada e alinhada na suprema graça de Deus de uma forma precisa e completa. Quem acompanha a Igreja já alguns anos sabe muito bem que quando a pessoa estava fora desses caminhos, a mesma estava fora do contexto de uma vida totalmente desvanecida e sem as virtudes do Espírito Santo e por conseguinte, sem vida, sem rumo e por fim sem esperança.

Meus amados internautas, é com imenso prazer que nós desse portal falamos muito bem da Igreja, e do santo primaz Irmão Aldo, como nosso amado irmão, que nos tem dado todo o respaldo de uma vida vivificada na suprema graça de Jesus e de Maria Santíssima. Quem ama de verdade o Reino dos Céus, mantém sua vida voltada para Jesus e para os céus e nisso há uma grande esperança de dias melhores na alteza do Reino dos Céus.

Não invente coisas: seja prudente e ame verdadeiramente essa santa Igreja, nesse caminho de fé e de alegria em Cristo Senhor, mantenha firme o santo propósito de vencer. Seja leal a Deus e conserve o animo e a determinação de servir a Deus com muito amor e firmeza na alma.

Há esperança nos santificados pelo sangue de Cristo e pela grandeza perfeita desse santo ministério na magnitude do Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa amada. Quem vive sob a benção do Criador, só tem a ganhar. Seja educado e viva intensamente na palavra dos céus, através dessa santa Igreja.

Uma palavra bendita para você: seja fiel a Deus, ame com sinceridade essa Igreja e mantenha sua vida adornada de justiça e santidade. Siga essa santa Igreja firmemente por esse caminho de pureza e de amor pleno, com muita confiança e seriedade. Tenha sempre o compromisso de viver em paz e ser a esperança para os seus vizinhos, para as pessoas que estão nesse mundo e não conhece e plenitude da Santa Vó Rosa amada e venerada. Quando Jesus viveu na terra deu esperança a muitas pessoas, e muitas delas cativas do maligno e sempre deu ênfase numa vida VOLTADA para Deus. É importante deixar das crendices desse mundo e ser santificado sem importar com o que os outros dizem.... pois há muitas pessoas que se preocupam tanto com o que os outros dizem ou vão dizer... agora pra que?? Deixe-os, pois você precisa saber que quem vai salvar a sua alma é Jesus, Maria Santíssima e a Santa Vó Rosa com a cooperação do Irmão Aldo.

Não seja hipócrita, mantenha firme no propósito de servir a Deus com boa vontade, deixe as incredulidades de lado, pois somente há esperanças quando assumimos o propósito de vencer todas as adversidades desse mundo cruel e corrompido de tantas barbaridades e dificuldades derivadas da própria maldade desse mundo insano e destrutivo.

Deus tem o seu agir e o seu tempo previsto, uma vez que somos a Igreja da verdade a anunciar paz e esperança numa geração corrompida e destrutiva, onde cada cabeça tem a sua sentença, mas Deus tem apenas uma sentença e pronto. Cremos na excelência dos planos de Deus para a salvação do homem, mantendo a esperança nos corações. Deus requer de cada um de nós firmeza nesse conceito!


Desejo a todos os internautas e seguidores desse “portal’’ uma semana abençoada com as bênçãos celestiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal