Nossa força é seguir na doutrina.

Olá amigos internautas e senhores visitantes desse portal, a todos a minha saudação.

Quero agradecer a todos os inúmeros visitantes desse portal, e com muita alegria em minha alma, dando as reais condições para o posicionamento de nossa fé e de nossa boa conduta.
Quando Jesus esteve na terra, deu enfoque para uma vida totalmente adornada de princípios de elevada moral e regras de justiça. Em toda a vida do apostólico as regras de boa conduta deve ser primordial de forma segura e singela, pois a Nossa Santa Igreja deu enfoque para uma vida regrada de amor e de seriedade quanto aos parâmetros de uma vida vivificada e santificada.

A nossa Igreja depende de pessoas santificadas e que busca em toda a sua vida ser firme no santo propósito de servir a Jesus e termos a noção de uma vida cheia de alegria e felicidade.

A felicidade do ser humano esta mais voltada para quem ama a Deus acima de todas as coisas, e ser mais capacitada para a vida com Deus.

Apostólicos de verdade, que ama ao Primaz Santo Irmão Aldo, mantém a postura de santificação progressiva e ser a cada dia cheia de vigor espiritual. Quem ama a Deus e a essa santa Igreja sabe reconhecer que a nossa doutrina é verdadeira e nasceu de Deus pra educar os seres humanos no bom caminho, na lealdade a Jesus e aos princípios de doutrina que essa Igreja esta apregoando.
Nós não brincamos com coisa séria, mas sabemos a veracidade dos fatos que compõe as coordenadas proveitosas da mensagem de Cristo e do Consolador na viabilização dos planos celestiais. Quem ama a Jesus tem a coragem de viver em concordância com a plenitude de força, amor e sinceridade na altura da graça piedosa de Jesus e de Maria Santíssima, quem reconhece nessa santa Igreja mantém sua postura fiel de filhos de Deus. Entendendo assim é nossa obrigação falar que Jesus esta no controle dessa situação, promovendo salvação, amor e sinceridade de uma forma precisa e completa. Quem reconhece a fragilidade do ser humano, mantém firme a consciência de uma vida adornada e ligada a Deus, por quem assim vive, jamais perde seu tempo com o pecado, e com esse mundo cruel e conturbado com tanta porcaria e empecilhos, mas volta-se aos princípios de uma vida enriquecida n graça divina. Sou bem enfático nesse sentido: amar a Jesus é tudo na vida do apostólico. Quem vive sob a luz da verdade, sempre vive feliz e abençoado. Quem esta no controle dessa Igreja é Jesus, usando o Nosso Primaz Santo Irmão Aldo como interlocutor desse santo ministério de amor e de grandeza e de consideração e apreço. Deus vive e esta reinando em nosso meio. Quando Jesus esteve por aqui em seu corpo, deu evidencias claras do valor de uma vida santificada, separada para ser de Deus. O Nosso Deus tem sempre um plano de salvação, e precisa evidenciar a grandeza de seu amor e de sua misericórdia.

Meus amados, vamos seguir avante na doutrina dessa Igreja, pois não mudou nada quanto a essa questão, e precisamos ser sinceros na pratica dessa boa ação, sempre avaliando com cuidado os parâmetros de uma vida admirável frente a Deus, aos seus santos e quanto a sociedade de uma modo geral.

Não pense você que essa Igreja tem seus dogmas para apenas impressionar as outras pessoas, mas para ser um exemplo para o mudo inteiro, sempre na plena evolução do ser humano e na condução para a eterna cidade, reservada aos justos e tementes a Deus para o pleno desenvolvimento espiritual aos sinceros e cuidadosos que amam a Deus acima de todas as coisas.

Avante Apostólicos, sejamos cuidadosos na nossa fé, não vacilando e nem esmorecendo, mas sempre seguindo avante com bastante amor e segurança nessa doutrina imaculada. Seja prudente a humilde de coração, avalie a importância da vida do Irmão Aldo a frente dessa Igreja. Mantenha o firme propósito de viver para Deus e para o Consolador Prometido. Crie em si a condição para ser amante do bem por completo e nunca se esqueça de que Deus é justiça, amor e benignidade admirável...

Vamos em frente seguindo na pratica do bem, e sendo valorosos e fervorosos em toda a nossa caminhada, com bastante zelo, amor e prudência.

Agradeço muito a sua atenção, rogando a Deus e a Jesus para que estejam sempre em sua caminhada, produzindo frutos de amor e de alegria. Muita paz em sua alma.


(todos os direitos reservados ao portal)

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.