Nossa fé é estar fime na presença de Deus.

Amados internautas e senhores visitantes desse portal, a todos a minha saudação.




Vou falar hoje sobre algo importante para a irmandade apostólica.



Todo o comentário imundo pode prejudicar a nossa vida e as nossas correlações humanas e profissionais, uma vez que muitas vezes vem camufladas de maldade e de malicia o que gera descontentamento e muita dificuldade para as pessoas envolvidas.



Quero ser bem claro aqui em minha reflexão, visto que esta havendo muitos comentários errôneos mediados pelas redes sociais sobre a Igreja e na pessoa do Santo Irmão Aldo, que retrata por parte de alguns incrédulos e maldosos, malicia e maledicências miseráveis e fora totalmente do contexto.



Há alguns que costumam falar que sou irretratável, mas quero ser bem frio aqui no dia de hoje. Nós temos que valorizar a fé que um monte de pessoas já receberam seus milagres e muitos hoje querem se justificar com as barbaridades miseráveis desse mudo tão controverso e maléfico, onde as pessoas querem ser caprichosos derivados das intensas maldades derivadas dos diversos anseios por causa de valores monetários, ou de poder.



Meus amados, a nossa Igreja veio de Jesus, e não por anseios da irmã Rosa ou por caprichos do Sr Primaz Irmão Aldo, e não é a toa que Primaz tem feito todo o esforço para abençoar os sinceros e tementes a Deus.



Meus amados, quantas graças a Deus, o Povo Apostólico tem dado a Jesus pela estadia do Irmão Aldo a frente dessa instituição religiosa?? Quantas bênçãos o Povo Apostólico tem usufruído pela presença magnífica do Irmão Aldo entre nós?



Há uma grande indignação na minha vida, pelos que ainda não puderam compreender a mensagem dessa Igreja, pela luz desse santo evangelho que tem cativado a muitos para a prudência e para a santificação. Posso pensar um pouco: pois bem, sei que Jesus esta reinando em nosso meio. Por que somente Ele pode libertar as pessoas da opressão do maligno opressor, e disso não tenho duvidas nenhuma. Não podemos acreditar em palavras vazias, camufladas de inveja, ruindade e maldade derivado de pessoas que nem querem que saibamos o seu nome. É incrível uma coisa desse teor, e ainda há muitos que caem nessas conversas maléficas.



Temos que confiar, não apenas na graça de Jesus mediada pelo profeta Irmão Aldo, como sucessor do Santo Consolador. Quem anda segundo os desígnios do Criador, sabe exatamente o que Deus requer de cada apostólico e sabe diferenciar as coisas. Analisa com critérios as imperfeições desse mundo e valoriza, sobretudo a crença positiva que temos. Mediante ao mencionado é importante saber que nós precisamos mostrar ao mundo inteiro a valorização de uma fé positiva, não apenas em Jesus e também nos santos dignificados pela Graça de Deus e pelo sangue inocente do Filho do Pai, Nosso Senhor Jesus.



Quem valoriza sua vida como um todo, tem sua vida pleiteada na justiça divina, e sempre esta alinhada na suprema graça do Criador. Quem vive com Jesus não se esquece do bem. Nossa Igreja nasceu do bem e não da guerra de intenções. Quem sabe avaliar as coisas, sabe muito bem daquilo que estou a alegar. Meus amados não ouçam bobagens de pessoas desprovidas da graça divina, mantenha sua vida alinhada na doutrina dessa Igreja e na crença do Primaz Irmão Aldo. Quem esta na rocha, vive em plena conformidade com o Santíssimo. Jesus não veio com a intenção de gerar confusão, mas de fazer com que todos possam dar as mãos para o bem da humanidade. O Irmão Aldo esta aqui na terra para elevar os nossos passos no bom caminho e nas boas intenções da vida eterna.



Quando nós somos da verdade, não devemos ter medo de nada e somos capacitados a ter coragem suficientes para estarmos em plena sintonia com o Altíssimo, de forma perfeita e segura. Quando nós valorizamos a Jesus, não perdemos o nosso tempo com quem posta mentiras contra o Irmão Aldo aqui na internet, ou em outros meios como as redes sociais. De modo mais preciso, é lamentável que certas criaturas ainda tentam prejudicar a um santo de amor e respeito... Deus é de amor e de respeito e consideração, e não de maldades e inverdade. Deus trabalha com os santificados e piedosos e não com quem foge do amor de Jesus e nos tempos atuais do santo propósito de vencer as confusões e passatempos desse presente século.



O povo hoje corre atrás do prejuízo, mas precisamos ser categóricos, pois há uma bem aventurança precisa sobre os que vão firmados no propósito de serem vencedores e vitoriosos em Cristo e no Consolador Prometido.



Nós como apostólicos, não devemos esquecer que amando a Deus sobre todas as coisas e esse santo ministério, é nosso dever e nossa obrigação. Quando nós somos verdadeiramente Filhos de Deus, não há nada que impeça de que tenhamos a verdade alinhada na justiça divina. Deus o Pai na sua infinita misericórdia sempre teve o seu traçado na terra, e desde há muito tempo. O tempo de crescer espiritualmente chegou através da Santa Igreja Apostólica na pessoa do Irmão Aldo. Por outro lado, Jesus veio para estruturar essa Igreja para propiciar essas benesses, dando atributos para aprimorar vida em sintonia perfeita com Jesus e com o Consolador.



Quem aceita que sua vida seja palco de atuação do Espírito Santo, não mede sacrifícios para estar em plena sintonia com Jesus.



Quantos que perdem seu tempo com postagens medíocres criticando essa obra e o Primaz Santo Irmão Aldo, e mesmo sabendo de tudo o que esse servo de amor tem feito por todos os santificados pela graça de Jesus. É assustador a quantidade de e-mails, e cartas de depoimentos que pessoas que falam dos milagres que receberam, por que colocaram sua fé em ação. Deus não é de brincadeiras... e nem de confusão, pois Jesus veio a terra para unir os corações e dar a todos nós a atribuição de uma vida recheada de zelo, amor e santidade progressiva. Quem ama a Deus não fica em dois caminhos ao mesmo tempo. Ou a pessoa esta do caminho de Deus ou do maligno!!



Há uns que falam que sou implacável, mas sou ao mesmo tempo uma pessoa que tenta zelar pelo bem e pelo menos na justiça divina. Não adianta nada a pessoa saber da disciplina e andar com roupas totalmente fora da lei divina. Nós precisamos ser prudentes e não pessoas desleixadas e imprudentes. Quem ama a Deus sabe diferenciar as coisas existentes nesse mundão tão conturbado e cruel. Sabe ser sábio. Apostólico não cai em armadilhas do inimigo, mas tem sabedoria suficientes para estar fora das artimanhas do opressor.



Amados, fujam do pecado, e de tudo o que a Igreja manda abominar, e tenha ciência na sua alma de uma coisa: valorize a sua alma, seja pessoa do bem e ame profundamente a Santa Vó Rosa e ao Irmão Aldo como profeta e Primaz dessa santa Igreja.



Quem for consciencioso valoriza a nossa Igreja reconhece de forma precisa que amar a Deus é nossa OBRIGAÇÃO e o Nosso Dever de ser inteiramente obediente e seguro de nossa fé positiva.



Meus amados, fico por aqui, desejando muita paz e felicidade em sua vida, rogando a Deus muita santidade em sua vida e na sua existência sobre essa terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.