Devemos fazer a nossa parte com muito amor e boa vontade.

Nossa fé é derivativa dos céus.

Meus amados internautas e irmãos que nos ajudam na leitura desse portal, dando as reais condições para sermos alinhados na graça de Deus.

Amados, quero aqui dizer que nós estamos numa época muito complicada para os seres humanos, uma vez que a maioria das pessoas se esqueceram dos bons caminhos, do bom sendo e da prudência.

Quando Jesus Nosso Senhor esteve aqui na terra, Ele foi o maior exemplo de fé, amor e alegria, dando todas as condições para sermos vivificados na graça de Deus de uma maneira completa e perfeita. Quem ama de verdade a Jesus e a Maria Santíssima, tem outra visão das coisas, ama profundamente aos seus irmãos e tem compaixão do próximo, assim como Jesus teve compaixão do ser humano que estava sofrendo na terra, passando por todo tipo de maldade e tristeza decorrentes de sua própria ignorância. E até os dias de hoje, muitos seres humanos ainda estão perdidos, derivados da grande ignorância de suas mentes vazias. Hoje as pessoas querem a todo custo serem bem sucedidas em sua vida material, mas esquecem rapidinho de VIVER PARA JESUS E PARA OS CÉUS. Em verdade segura, precisamos viver sob a graça de Jesus assegurando os patamares de um viver em completa lealdade e firme dedicação ao bem e santa justiça de Deus. Quando o Irmão Aldo pede para sermos amigos de Jesus, é ao mesmo tempo, estar em plena concordância com a amizade para com Ele, sendo firmes no caminho de fé e sendo amigos dos irmãos na fé e na obediência a Jesus e ao Santo Consolador.

Em verdade nós temos uma missão de elevar muitas pessoas no caminho de fé e de pleno amor para com a obra de Deus, mas também com os nossos irmãos na fé e no amor supremo. Quem é amigo de Cristo, vive segundo as regras de uma conduta precisa e valorizada nos preceitos angelicais. Não adianta falar mal das outras pessoas, ou de outros irmãos, o importante é seguir a Jesus em todos os procedimentos, sendo justos e tementes a Deus com bastante zelo, sinceridade e amor na alma.

Nós estamos numa época de grande desequilíbrio de procedimentos, uma vez que nós somos a Igreja da verdade e na pessoa do Irmão Aldo e da nossa Santa Vó Rosa amada e muitos ainda não entenderam que a nossa Igreja é santa, pura e imaculada, que reforça a grandeza de vivermos em plena conformidade com a santidade e com a palavra do santo evangelho.

Hoje nós estamos na época do que a prudência esta em plena e considerável decadência, onde cada criatura quer ser o que na verdade não pode ser, já outros acham que tudo pode ser feito, e que a alma não tem nada a ver com o corpo. Já outros acham impossível ser santo na terra, e assim vão se acovardando das coisas santas e puras, e ainda dão risada das pessoas sinceras na fé. Pecam e feio com tais ações, uma vez que Deus não brinca em serviço!
Meus amados internautas, querendo o nosso bem, o Irmão Aldo e a nossa bendita e Santa Vó Rosa tem proporcionado muitos ensinos preciosos de uma vida ligada a Deus em tudo, tanto na obediência aos parâmetros instituídos pelo Deus Altíssimo, tanto na moralização dos costumes. Quem vive na graça de Deus, não vive no pecado, e nem menospreza ao próximo, mas vive motivado na inteira submissão de Jesus e do Consolador. Vejo muitos colocando nas redes sociais a importância da Igreja, mas também com muita tristeza, vejo outros colocando muitas coisas totalmente fora da doutrina e da disciplina, o que ocasiona muita tristeza no coração do Irmão Aldo, pois o apostólico deve ser espelho ao mundo inteiro, em todas as suas ações e procedimentos. Quem ama a Jesus é amigo intimo Dele, e não retrocede na sua caminhada. Esta firme na empreitada de servir a Deus com agrado, com afeição, com zelo e com amor na alma. Quem esta com o Irmão Aldo, não critica o próximo, mas ora por ele, ajoelha e com muito fervor na alma, faz paz com o mesmo, ou seja, é uma pessoa pacifica, que não reage as malignidade cativas do mal, mas vive segundo a graça de Deus!! Nós somos a fortaleza do Consolador, amados, e precisamos mostrar o diferencial para a nossa plena consagração. Tenho enfatizado com muitos detalhes aqui, com a permissão do Mychael Douglas que não compartilho de nada que seja ilegal quanto à questão da doutrina da Igreja, mas sei muito bem o valor do Primaz Santo Irmão Aldo e não preciso mentir para ninguém, visto que o mesmo me conhece e sabe muito bem do meu coração. Quero ser o espelho do Consolador, e mereço ser respeitado!

Tenho enfatizado essa questão para um melhor posicionamento alusivo a questão de uma vida cheia de vigor e de pleno entendimento quanto a questão de sermos ainda cheios das virtudes do Espírito Santo e de bênçãos do Consolador Prometido. Deus tem sua ação e mediante ao exposto devemos ser alinhados na graça divina e termos a seriedade de um compromisso firme e carimbado na luz divina. Quando Jesus estruturou essa santa Igreja deu as reais condições para sermos filhos de Deus autênticos e verdadeiros. Quando nós somos filhos verdadeiros automaticamente somos integrantes do Reino dos Céus de uma forma precisa e completa.

Quando nós somos verdadeiros em nossas ações temos a verdade como meta fundamental para um viver em plena concordância com os desígnios do Criador e certos de nossa vitória.

Meus amados internautas, Deus não é brincadeira, mas precisamos viver em santidade e amor de uma forma precisa e completa.

Quando Jesus esteve aqui na terra, Ele foi o maior exemplo de lealdade e amor na garantia de viver em santidade, tendo Deus como padrão pleno de valorização na fé, na obediência e na lealdade acima de todas as coisas. Vejam que quando o povo primitivo foi obediente às ordens do profeta, sempre eram vitoriosos em suas lutas. Nós como apostólicos, precisamos demonstrar nossa preocupação com a situação desse mundo, mas por outro lado, termos o interesse em santificar a cada dia de nossa existência na terra, tendo a valorização dessa fé acima de todas as coisas.

Ir a Igreja aos finais de semana é um dos conceitos principais, mas, além disso, esta a observância dos estatutos de Cristo, é por esse motivo que o Irmão Aldo tem conclamado a todos para serem AMIGOS DE CRISTO nessa santa jornada de fé e de amor. Quem sabe o que é essa Igreja para Deus, esta firme na caminhada para os céus e não olha para os errantes, mas, sobretudo, vai caminhando a passos firmes e seguros para o reino Celeste. Tenho a obrigação de falar mais uma vez que nós somos integrantes do Reino dos Céus e precisamos mais do que nunca valorizar essa nossa fé com muito zelo e BONS EXEMPLOS de lealdade e firme confiança na graça de Deus.

Meus amigos internautas, a santa Igreja Apostólica na pessoa do Primaz Sr Aldo Bertoni tem promovido entre nosso meio a grandeza de viver em conformidade com os parâmetros instituídos para Jesus e para o Santo Consolador na pessoa da Santa Vó Rosa, como santa poderosa em nosso meio a propiciar vida, paz e alegria.

Desejo muita paz na sua alma, em o nome de Jesus e de Maria Santíssima.



(todos os direitos reservados, somente com a citação da fonte e autor, mediante a legislação em vigor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.