DIA DOS PAIS.

Dia dos pais

Uma homenagem positiva ao Primaz, e aos pais apostólicos.

Amados internautas, apresento a todos a minha saudação rogando a Deus muita paz e sucesso em sua vida.

Vamos nesse momento falar algo sobre o dia dos pais, onde prestigiamos os mesmo e também a Deus Nosso Pai Celeste como também na pessoa do Irmão Aldo, profeta de amor e de grande consideração na região celeste.

Uma missão sublime é aquele homem que exerce na integra a missão de pai, como também de companheiro, dos seus filhos.

Quando o pai deixa os filhos fazerem o que quiser, jamais pode ser considerado uma pessoa que quer o bem para os filhos. Quando as pessoas se esquecem de Deus não pode ser feliz e bem aventurada de forma precisa. Deus Nosso Pai tem comunhão com os santificados, mas aquele que é parceiro de Deus tem compromisso com Jesus e ama profundamente ao Irmão Aldo, como santo de Deus e profeta de amor.

O dia dos pais, é uma data destinada a homenagens aos homens que exercem com zelo a sua missão maravilhosa, que educam os seus filhos e mostram o caminho de amor e de paz, que ensina os bons caminhos aos filhos, que são amigos deles. O pai que não ama os filhos, que deixa os mesmos sem apoio, jamais podem ser ajudados pelo Altíssimo, e sendo assim, não pode ser abençoado na sua vida. Nosso Deus e Pai esta sempre ao lado dos pais corretos e que são sábios na educação dos mesmos. Muitos pais sofrem muito para dar o sustento aos filhos, mas como são tementes a Deus e ensinam os filhos o bom senso e a prudência, são muito ajudados na sua vida pela Santa Vó Rosa amada e  venerada e sendo assim tem mais possibilidades de uma vida recheada de amor e alegria.

Meus amados na santa Igreja Apostólica, aqui na sede e nas demais congregações teremos nesse final de semana, um programa especial de louvores e ações de graças pelo DIA DOS PAIS, louvando a Deus e glorificando-o, bem como ao Nosso Primaz Santo Irmão Aldo, por ser o nosso Pai espiritual dessa santa Igreja e nos ensinar o bom proceder e as boas maneiras de uma vida justa e honrada.

Prestamos ao Primaz a nossa homenagem sincera, visto que esse nobre homem de Deus sempre deu evidencias claras de submissão a Deus e sendo um servo honrado, muito tem cooperado na salvação de muitas almas, educando-as como um pai amoroso e dedicado, um exemplo para todos os pais.

Para os pais que lêem e que ama de coração essa palavra, preciso dizer uma coisa: amem profundamente os seus filhos, dando a eles a atenção para todos os eventos de sua vida e principalmente na escola, a vigiarem bastante para que os mesmos não se percam com “coleguismos” que sempre os incentivam na pratica de maldades e outros caprichos que estão em contradição aos desígnios do Criador. Pois devem saber que muitos na escola sempre incentivam à pratica de obras malignas e que sempre incentivam a maldade e criam situações constrangedoras para os seus filhos, por isso é importante saber que a nossa vida precisa de sabedoria para estar em defesa do maligno.

Quem é sábio, direciona aos seus filhos a educação precisa para sermos uma sociedade mais justa e igualitária que preza pelo bem da humanidade. Quem anda na segurança de Deus precisa ser mais amantes de Dele do que os apaixonados pelo mundanismo. Quem prega o mundanismo, não terá as condições para ensinar aos filhos os problemas derivados dele. Mas eu posso aqui dizer que cabe aos pais a responsabilidade de dialogar com os filhos ensinando os a serem justos e tementes a Deus em toda a sua vida, respeitando ao próximo, independente da idade e da situação social, mas a serem cordiais e na escola saberem respeitar aos mestres, professores e aos demais colaboradores de sua educação. Jesus foi o maior educador dos tempos, e dentro do evangelho, foi o exímio em todas as suas ações e motivou a muitos a serem caprichosos e sinceros na sua atuação. Assim devem os pais procederem na educação de seus filhos. É aquele sábio ditado: os jovens de hoje são o mundo de amanha, porem cabe ressaltar que se queremos ter boas relações no dia de amanhã, precisamos plantar boas sementes para que os frutos de amanha sejam bons também.

Queremos prestigiar ao nosso Primaz, por tudo o que Esse Servo de Deus pode proporcionar em nosso favor e beneficio, dando as evidencias claras para sermos considerados filhos de Deus íntegros e perfeitos. Agradecemos muito a Deus também, como nosso Pai celestial, pelo seu imenso amor para conosco, nos ajudando e abençoando, usando a pessoa magnífica do Irmão Aldo a frente dessa santa Igreja e promovendo muita santificação em nosso meio, a assim nos preparando para angariar os céus, na eterna morada, reservada aos justos e tementes a Deus. Louvado seja o seu Santo Nome, bem como o do Nosso Primaz Santo Irmão Aldo, profeta do Consolador.

Essa é a homenagem dos integrantes desse portal alusivo ao dia dos pais, na referencia ao nosso pai espiritual Irmão Aldo, nossa homenagem aos pais apostólicos e a Deus Todo Poderoso.

Agradeço a todos os nossos internautas a sua visita e os seus devidos créditos a esse trabalho que realizamos em beneficio da exaltação desse ministério e de nossa santa Igreja Apostólica na pessoa da Santa Vó Rosa e do Santíssimo Primaz Irmão Aldo. Aos pais os nossos sinceros parabéns, com muito sucesso em sua carreira e na sua missão, que Deus ajude e abençoe muito a todos os senhores.



(Todos os itens desse artigo é público, sendo a reprodução somente permitida com a citação da fonte e autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.