Maria Santíssima, Deus a escolheu.

Maria Santíssima, nossa mãe adorada.
Uma adoração sincera.

Prezados internautas, venho por meio deste cumprimentar a todos com muita paz, alegria e felicidades.

Quero falar um pouco sobre a nossa mãe Maria Santíssima como nossa mãe adorável que esta sempre ao nosso lado promovendo paz, amor e felicidades de uma forma completa e segura.

Hoje dia 15 de agosto comemora se o dia de sua assunção aos céus, onde como santa de Deus, imaculada, subiu aos céus para receber sua coroa preciosa, símbolo de sua glorificação como Rainha de Deus, mãe de Jesus e dos Filhos de Deus.

Quando Jesus veio a terra, Deus usou a mulher para que o seu Filho pudesse vir, dando assim as condições para a missão do Messias, e, por conseguinte, valorizando uma vida de consagração por parte dos que creem no seu santo Nome e no seu Evangelho de amor.

Em nossa citação, precisamos mostrar com muita propriedade que o Nosso Senhor Jesus sempre amou a sua mãe e depositou nela sua confiança, uma vez que jamais Deus iria usar uma pessoa em pecado para ser MÃE DE SEU FILHO. Deus somente poderia usar uma pessoa santificada para gerar o seu Filho Unigênito e Primogênito. Sejamos cuidadosos com pessoas que falam mal da mãe de Jesus, pois essas pessoas não têm nada com Deus e nem com os santos de Deus.

Deus sabe das coisas e tem a incumbência de promover sempre a igualdade de vivermos em santificação e amor, e dentro desse preceito dar ênfase para a nossa lealdade e amor supremo.

Quem reconhece a sua fragilidade tem em Maria Santíssima tem as condições para vivermos em amor a Deus acima de todas as coisas.

Nós cremos em Maria Santíssima como mãe de amor e de santidade  e amor supremo, dando as prerrogativas para alinhar os nossos passos no bom caminho, e preparando esse povo para ir morar na eterna cidade, reservada aos justos e tementes a Deus.

Podemos dizer que Maria Santíssima é uma santa de grande poder e honra perante aos olhos do Criador, e isso para nós basta. Basta de sermos obedientes e contritos de coração a fim de sermos retos de espírito, leal aos princípios de honestidade frente aos olhos do santíssimo Criador e ao seu Filho amado e venerado.

Apostólicos, vamos em frente sem medo, com as bênçãos de Maria Santíssima sem duvidar e ter uma crença alicerçada na graça dessa santa de Deus com muito amor e sinceridade na alma. Quem crê vera a gloria de Deus de uma forma precisa e diferenciada e tem sempre uma vida abençoada e dedicada ao bem e a justiça.

A Maria santíssima toda a honra, gloria e louvor, por ser uma santa de Deus, rainha de grande poder e milagres que sempre esta ao lado dos apostólicos sinceros e obedientes, pois que como santa Rainha de Deus esta sempre promovendo santidade e identidade com o Criador.

Meus amados internautas, agradeço muito a sua atenção e sua vista nesse portal, desejando muita paz e alegria em sua vida.

Desejo a Paz do Senhor para todos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.