Nossas atitudes precisam ser repensadas.

Atitudes que dizem muito.

Meus amados internautas, a todos a minha saudação.

Meus queridos internautas, quero aqui hoje em nossa meditação com muito amor e sinceridade em minha alma, dando as condições para um pleno posicionamento alusivo a fé em todos os requisitos, quanto ao posicionamento da vida do Irmão Aldo e mais especificamente da missão dessa santa Igreja na referencia ao conhecimento da verdade.

Quando Jesus esteve em nossa terra, deu a todos nós a condição para sermos vivificados de uma forma precisa e completa. Ensinou-nos os padrões de uma vida enternecida pela graça bendita do Criador e colaborando para termos um viver seguro e preciso. Mas em todos os parâmetros de uma fé firme e decisiva para angariarmos os céus e termos a noção clara e evidente de que as boas obras faz toda diferença, quando na vida dos fieis e sinceros de coração.

Meus amados, quando nós somos apostólicos fieis e sinceros de coração, não há nada que impeça de sermos sempre vitoriosos e tementes a Deus de forma integral e perfeita. Quando nós temos comunhão com Deus e Jesus Nosso Senhor, em tudo em nossa vida vai bem.

Meus amados internautas, a atitude de uma vida vivificada e alimentada pela graça de Deus, na recorrência de uma vida em parceira com os céus. Quem ama de verdade os céus tem mais facilidade de um viver enternecido na soberana graça do Criador. Quem esta em plena concordância para Jesus e para Maria Santíssima, tem muito mais facilidade de ser vencedor.

Quando Jesus veio a essa terra, mostrou o Reino dos Céus e sua convivência de um viver em completa humildade e sinceridade, e mais especialmente deu a oportunidade de salvação para os mansos e humildes de coração.

Quando nós somos a verdade e temos compromisso com essa verdade, automaticamente somos inteiramente submisso a vontade de Jesus e de Maria Santíssima, e nunca menosprezamos a missão de mãe pela qual essa rainha de amor executou, mas temos um compromisso de dizer a verdade e viver por ela de uma forma bastante precisa e completa.

Quanto ao posicionamento de uma vida equivalente ao evangelho de amor e de santidade, temos a plena obrigação de sermos alinhados na veracidade de um viver em plena concordância de um viver completo na graça edificante do Criador.

Meus amados, quando um profeta é fiel a Deus, têm automaticamente a missão e incumbência de alinhar a todos os seus fieis na santidade e na comunhão com Cristo e nos tempos atuais com o Consolador Prometido, e assim dar as condições para sermos integrantes do Reino dos Céus. Em todo o nosso viver, as atitudes falam muito, tanto no ambiente de trabalho, na escola, na Igreja e nas missões pelas quais trilhamos, mas devemos ser um espelho de amor, lealdade e sinceridade quanto aos parâmetros e preceitos celestiais, dando evidencias precisas sobre uma vida voltada para os céus. Quando nós temos essa afinidade com Cristo e sua santa doutrina, nós vivemos para Ele enternecidos no mesmo amor e na mesma dedicação e santidade. Quem esta do lado da Igreja e do seu dirigente, nosso Irmão Aldo, tem créditos diante dos olhos do Altíssimo e são muito bem sucedidos na sua vida e nos seus afazeres. Quem é consciencioso vive prestando atenção nos SEUS atos e são sempre firmes na fé, na obediência e na consagração, e tem zelo pelo seu padrão de vida, que educados pela Igreja, favorecem uma vida totalmente voltada para os princípios que a mesma ensina.

A consciência na vida do homem é tudo, mas precisa ser usada de uma forma bastante segura e prudente, senão a pessoa pode estar adentrando numa situação constrangedora e de difícil condição. Deus Nosso Pai, tem o compromisso com pessoas sinceras e prudentes que amam e valoriza a santificação e o amor, sobretudo com os mais fracos e menos favorecidos. É por isso que Deus na sua infinita misericórdia, dignificou ao seu Filho para vir a terra e promover IGUALDADE entre as pessoas de todas as idades, gênero e posição social, entrelaçados no amor genuíno e incondicional. Agora, por outro lado, temos a obrigação de zelar por nossas atitudes e mais especialmente dando a plenitude de um viver adornado de pureza e amor na alma.

Muitos que nos visitam, gostam de nossas averbações e admira a forma pela qual tratamos os assuntos de nossa doutrina e do posicionamento de nossa fé alusivos a vida com Deus na regência justa do Profeta Irmão Aldo, mas por outro lado, temos que evidenciar em nossa conduta a real grandeza de nossa fé e mais especialmente de um viver em ajuste constante em nosso caráter. O mundo esta sempre em constante evolução e o apostólico precisa ser o ícone principal de uma vida cheia de paz e de ternura.

O irmão Aldo sempre procurou trazer para os mansos e humildes, muita paz e ternura espiritual e material, como seres humanos dispostos a serem do bem e do amo supremo, mas para isso é importante a vivencia na santidade de um viver honrado. Quem colabora com o Primaz dessa forma, encontra facilidade para estar equilibrado com os parâmetros de uma vida reta e justa. Em nossa vida temos a verdade a alinhar os nossos passos no bom caminho. Quem esta ao lado de Jesus tem mais facilidades de um viver sempre justo e honrado.

Mas vamos ser sinceros: a atitude do apostólico vale muito quando nós somos entendidos de uma vida na doutrina de Cristo e do Santo Consolador, pois a nossa Santa Vó Rosa sempre estimulou aos mansos no bom caminho e na lealdade a Deus e a Jesus amado e venerado. Precisamos viver pela graça de Deus e sermos realmente sinceros no nosso crer e obedecer de forma a agradar aos céus. Quem esta ao lado do Primaz Santo Irmão Aldo, esta sempre bem com Jesus e com os seus santos.

Agradeço demais a sua presença e sua atenção, desejando toda a graça do Santo Consolador, com a mediação do Santo Primaz Irmão Aldo, o conselheiro de Deus amado para esse tempo.

Meus agradecimentos finais, com muita paz, amor e alegria na alma.

(todos os direitos reservados para o portal e autor, sendo a cópia permitida com a citação da fonte)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.