Parabéns Irmão Aldo Bertoni.

Primaz Santo Irmão Aldo.

Nossa homenagem sincera.

Meus amados internautas apresento a todos a minha saudação, desejando muita paz e amor em sua alma.

Quero nessa ocasião falar algo em homenagem ao nosso líder, santo Irmão Aldo, Primaz Apostólico.

Quando nós somos filhos sinceros e leiais temos uma vida recheada de zelo e de amor supremo.

Há uma grande e singela alegria em nossa alma, pela vida do Primaz Santo Irmão Aldo em nosso meio, sempre proporcionando alegria, vida, amor e santidade. E dando todas as condições para termos uma vida firme e severa dentro dos preceitos estabelecidos pelo Criador e supremo comandante.

Quando Jesus se revelou à Santa Vó Rosa, deu a ela todos os dons e virtudes do Espírito Santo de Deus a fim de dar o entendimento para a vida eterna de um povo.

Mas a alegria do Irmão Aldo é ver a Igreja Apostólica inteira obediente e consagrada, mas ainda não tem conseguido. Há uns que querem a todo custo fazer coisas para denegrir sua imagem, mas graças a Deus, Todo Poderoso, que sempre nos tem ajudado de uma forma precisa e segura.

No dia 31 de Agosto, o nosso Primaz esta comemorando mais um aniversário, e nós desse portal na pessoa do irmão Mychael Douglas e demais integrantes desse portal, resolvemos com muito amor e fervor na nossa alma dar a esse servo de Deus a nossa mais sincera homenagem uma vez que o esforço que esse servo de Deus tem feito para nos salvar é muito grande e grande mesmo.

És uma luz que esta na terra para iluminar os nossos passos no Reino dos Céus, dando enfoque sempre numa vida consagrada e eternizada na benção do Criador.

Quando nós falamos que o Primaz é um homem escolhido por Deus para levar avante essa Igreja para os céus. És uma grandeza perfeita e segura para sermos firmes no bom caminho, sempre educando esse povo para ser prudente e sermos alinhados na graça de Jesus e do Pai Eterno.

Nós somos integrantes do Reino dos Céus, pois essa Igreja tem sido escolhida por DEUS para ser o berço do Consolador Prometido. Não foi o homem que escolheu o Sr Aldo Bertoni para ser profeta, para ser Primaz da Igreja. Quando nós exaltamos a pessoa do Primaz não o idolatramos, uma vez que o mesmo é integrante ativo da Santíssima Trindade, e com o direito adquirido por Jesus e não por homens. Mesmo por que Jesus quando escolheu o Primaz junto à Santa Vó Rosa e Maria Santíssima, deu a esse servo piedoso e humilde a condição para dirigir esse povo no bom caminho. Deus é vida, e quando sentimos a verdade como base de princípios alinha se ao Primaz Irmão Aldo. Quando a pessoa confia no Primaz tem sempre um reforço grande por parte dos céus, só não conta milagres nessa santa Igreja, quem não crê no Primaz. Quanta gente na época de Jesus contaram milagres já outros não, e se fizermos uma analise criteriosa, veremos que a fé é o detalhe principal. Semelhantemente acontece nos dias atuais, com o Primaz Irmão Aldo, sendo como detalhe principal onde os mansos são manifestos a glória de Deus de forma integral e perfeita.

Nós temos um privilégio magnífico, pois a nossa Igreja tem profecia e revelação para andarmos nos bons caminhos, da santidade, separados do mundo de ilusão e de pecados. Cremos na atuação precisa do Primaz em todos os cantos da terra, e até mesmo aqui nesse portal, Ele tem nos inspirado para termos sabedoria para divulgarmos esse caminho de fé e de amor.

Cremos no Primaz, pois nossa fé não é materializada e sim em espírito e verdade, pois contamos com a ação espiritual desse servo em nossa vida. E mediante a isso, há um privilégio magnífico para sermos santificados e prudentes.

O nosso Primaz Irmão Aldo merece nossa homenagem no transcurso de sue aniversário, pois sempre alinha os nossos passos na bondade de Cristo e do Consolador. Alegre o coração do Irmão Aldo, com atitudes de filhos obedientes e santos e sejam UNIDOS a Ele e a Deus. Não recues na sua caminhada para a justiça, seja justo para contigo mesmo e para com sua alma.

Nós como apostólicos exaltamos a pessoa do Primaz, pois sabemos piamente que sempre foi sincero e não há Nele nada de contaminação do pecado e da maldade. Devemos sentir alegria e felicidade na graça de Deus, principalmente na data alusiva ao ANIVERSÁRIO do Primaz Irmão Aldo. Faça a sua parte com muito amor e com muita santidade na alma. Jesus pode nos ajudar muito, quando todos forem realmente unidos, quando todos seguirem fielmente os parâmetros de fé ensinados pelo Irmão Aldo e pela querida Vó Rosa amada.

É o meu desejo sincero que sua pessoa faça sempre a vontade de Jesus e da Igreja apostólica que sendo integrantes do reino dos Céus esta lutando para propiciar paz, amor e alegria na sua alma e na alma de todos os sinceros.

Irmão Aldo, nosso adorável e admirável Primaz e Profeta, nós desse portal tributamos-lhes as nossas mais sinceras e cordiais felicitações de Feliz Aniversário, que nessa data, haja muita alegria e plena felicidade na sua vida. E que o povo Apostólico possa ser cada vez mais obedientes e consagrados em suas vidas. E com muita alegria e nossa alma, desejamos que a Santa Vó Rosa possa lhes confortar sempre, principalmente nas horas de grandes lutas que tem travado para livrar esse povo do maligno opressor.

Desejo muita paz e felicidades na alma de todos os nossos internautas.

(todos os direitos reservados, sendo a cópia somente permitida com a citação da fonte e autor)

Nota de esclarecimento ao amado leitor.

Quero que sua pessoa entenda uma coisa:
Vocês podem fazer a cópia de qualquer coisa aqui nesse portal desde que cite a fonte e o seu autor, e sem isso torna se plágio, ou seja, copia ilegal de documento sem ordem passando por autor de uma coisa sem ser. Queremos que sua pessoa entenda isso de forma positiva. Nós queremos o engrandecimento dos céus, e certos de ajudar ao Irmão Aldo na salvação de almas. Falo isso, pois alguém numa rede social compartilhou um texto editado nesse portal, SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO e sem citar a fonte e autor. O caso esta sendo investigado.
Muito obrigado a todos pela atenção.

Ernesto Santos e equipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal