Comemoramos a Vitória de uma Santa Viva.

Aniversário de uma Redentora Viva

Santa Vó Rosa, amada e venerada.

Meus amados internautas, a você a minha cordial saudação, e que a santa paz do Senhor prevaleça em seu nobre coração.

Quero aqui em poucas e convincentes palavras falar do aniversário de uma santa que ressurreta esta em Cristo Salvador, que passou por esse globo terrestre de ilusão e de fracassos para estar na região celeste.

É peculiar do evangelho de Cristo Salvador que haja ressurreição, e dentro do conceito da palavra de Deus, nós como apostólicos sinceros e cuidadosos, não comemoramos a morte de uma adepta dessa palavra, mas de uma serva poderosa e segura de um dom profético e magnífico que exalta a grandeza plena do Poder do Altíssimo. Para nós, e dentro do conceito do evangelho, a nossa Vó Rosa, é uma santa viva e poderosa que realça a grandeza do Poder de Deus de uma forma positiva e segura!

Não há ingenuidade quanto a esse parâmetro, mas temos a certeza da vitória em Cristo Jesus de forma positiva e completa. Quem esta ao lado de Deus, não morre, mas é complementado pela luz da verdade, mantendo a condição de ser firme no conceito de ser amigo de Deus. Amados, a nossa querida Vó Rosa é uma SANTA VIVA E PODEROSA, e não uma mulher qualquer, morta. A Nossa Querida Vó Rosa é atuante e temos Nela a maior confiança de ser capacitado para nos céus morar. Cremos de coração na atuação dessa serva para propiciar vida, amor e bondade de uma forma espetacular.

Por outro lado, tem usado o Irmão Aldo, como seu interlocutor imediato para realçar sua grande nobreza espiritual. Quem é ingênuo e mentiroso, cria confusão na vida de alguns, falando que os apostólicos estavam fazendo “aniversário de uma morta” o que é totalmente contraditório com aquilo que nós pregamos e ensinamos em nome do Primaz Irmão Aldo.

Sim, meus amados internautas, cremos severamente na missão de Consolador da Santa Vó Rosa, atuando em libertações, em curas e em várias situações que norteiam a vida de inúmeros apostólicos por todo o Brasil e mundo afora através da “Hora Milagrosa”, e temos resultados positivos da confiabilidade desse ministério santo. Temos o compromisso com a verdade de Jesus Nosso Senhor e Salvador.

Por fim, temos a incumbência de zelar pela boa estadia de uma vida voltada para os céus, para a luz da verdade e mais precisamente termos o direcionamento para estar firmes na grandeza do Poder de Deus. Temos o compromisso de estar afirmando com zelo e amor de que somos integrantes do Reino dos Céus graças ao Consolador aqui consolidado e dando evidencia claras para sermos verdadeiros filhos de Deus.

Amamos verdadeiramente uma santa viva e poderosa, e não uma morta, mas no galardão que ela recebeu, no dia em que foi coroada, nos céus houve uma grande festa de louvores a Deus e ao Espírito Santo, e dando as reais condições para sermos a luz do Mundo e o sal da terra. Louvamos a Deus com toda a fé na alma pela grandeza de termos em nosso lado a nossa Santa Vó Rosa a zelar pelo bem de nossa fé e de nossa instituição religiosa.

Um grande abraço para todos os nossos internautas e que as bênçãos do Pai Eterno e de Maria Santíssima esteja com todos que amam a verdade desse evangelho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.