O dia 26 de outubro esta chegando para a nossa vitória.

Olá amados internautas e senhores visitantes desse portal abençoado por Deus.

Vou falar sobre a grandeza do dia 26 de outubro para nós atualmente.

Quando a nossa Santa Vó Rosa foi aos Céus, naquela época deixou uma grande lacuna na vida do povo de nossa Igreja alusivo à parte de direção. Uma pergunta se dizia entre eles: e agora? Como iremos sobreviver sem a nossa rainha de amor e de prudência??

Um grande questionamento derivado da ausência de uma serva de amor ouvia-se entre o povo. Uns diziam: e agora, que será de nossa vida?

Mas pela infinita misericórdia de Deus e pela graça misericordiosa de Cristo Salvador, no mesmo tempo desse incidente da ida definitiva da irmã Rosa aos céus, preparado estava o seu Santo Sucessor a guiar no caminho do bem e da eterna lealdade alinhando os passos no caminho de seriedade e de amor.

A obrigação de quem quer ser de Deus é atuar como filho e servo e não ostentar a maldade e o orgulho. Quem é orgulhoso jamais pode contar com as benesses dos céus e não tem uma vida regrada de bom entendimento para ser santo.

Entenda uma coisa: nós quando temos Jesus no coração atuamos no mundo de forma diferente das outras pessoas, assim se deu com a nossa querida e Santa Vó Rosa com o fim de alimentar a fé e a honestidade entre os homens de boa vontade, com a missão de alinhar os passos de uma vida no bom caminho, de fé, coragem e amor supremo.

Para melhor compreensão é preciso aqui citar que Jesus coordenou a Santa Vó Rosa para que ela pudesse ser o Santo Consolador da promessa Dele como Nosso guia supremo ao lado do Espírito Santo do Pai Eterno. A nossa Santa Vó Rosa não é uma crença abstrata ou fora do conceito do santo evangelho de Jesus Nosso Senhor, mas uma fé viva e derivada do ministério de Nosso Senhor Jesus amado.

É de nossa alegria a missão do Consolador, por que em nossa Igreja, Jesus pode manifestar à Santa Vó Rosa devido sua alta fidelidade e através de um coração santificado e um cérebro perfeito para estar junto do Pai Eterno e receber Dele sua benção preciosa e magnífica. Nós cremos na verdade e estamos convictos dessa realidade superior, mesmo por que Jesus esta do nosso lado e a prova evidente dessa conversa são os inúmeros milagres de muitas e muitas pessoas que reforçam o que aqui sempre enunciamos e apregoamos com muita propriedade, mesmo por que CONFIAMOS na graça do Primaz e do Consolador sempre vivendo na doutrina dessa entidade religiosa que tem como raiz o Reino dos Céus de forma continua e progressiva.

Em minha citação, e devido ao tempo que atuo e estudo a obra dessa santa Igreja na existência, pois assim mesmo, até por que o meu pai, já tem mais de 30 anos nessa Igreja e ele já passou por outra Igreja pentecostal, mas posso citar com propriedade e magnífica que aqui em Nosso meio, através dessa santa Igreja temos uma grande verdade, mesmo até no que consiste a crença em Maria Santíssima e nos profetas e apóstolos de Jesus que sempre cooperaram para o bem da verdade e na anunciação da Salvação aos bons e humildes de coração. Jesus é Jesus e temos Nele a nossa maior confiança e credibilidade. A crença na Santa Vó Rosa é legitima e perfeita e dentro da plena legalidade da salvação e mais especialmente nos conceitos de uma fé viva e sincera. O nosso compromisso é com Deus e pronto!! O tempo é de avançar... e o dia 26 de outubro para todos os apostólicos é seguir no caminho e na confiança ao ministério do Primaz Irmão Aldo como interlocutor dessa santa Igreja na terra, sempre anunciando o bem e as virtudes do Espírito Santo de Deus na integra. Entenda uma coisa: Em Deus não há injustiças e nem nos seus verdadeiros ungidos.

É tempo de rever os conceitos, analisar a vida com atitude e seriedade dentro do padrão de credibilidade e amor autêntico e positivo. Nós como servos apostólicos devemos estar sempre dentro dos conceitos de um viver em santificação e amor preciso. Para nós a Santa Vó Rosa é uma santa de poder e de milagres, por que nós sabemos que ela já provou seus milagres e sua alteza magnífica frente aos sinceros e contritos, ou seja, os verdadeiros apostólicos sabem da importância de uma santa pura e meramente imaculada.

Amados internautas e senhores visitantes desse portal, agradeço muito a sua confiança em nosso trabalho que sempre estamos evidenciando e alinhando os nossos passos no caminho da honestidade religiosa e dentro dos padrões aceitáveis para a concordância aos parâmetros do Criador instituídos nessa santa e bendita Igreja que é a porta dos céus na terra.


A todos os nossos internautas a minha saudação, com a graça bendita dos céus sobre a sua vida em nome de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.