Nossa intenção é salvar...

·         Meus internautas e senhores visitantes a todos a minha saudação, rogando as bênçãos celestiais para a sua existência.

·         Hoje faço uma pergunta: se você morresse amanhã qual seria sua reação hoje para herdar a vida com Jesus?


·         Meus amados, a Igreja é uma instituição na terra para elevar os nossos corações ao Altíssimo como fonte de amor e de PREPARO para sermos filhos autênticos e verdadeiros. Quem vive sob a regência do divino mestre Jesus vive em acordo com os parâmetros de fé e de prudência.

·         Em nosso viver devemos estar firmes no propósito de sermos alinhados na graça de vida com Jesus e com Maria Santíssima. Essa Mãe poderosa é superior, pois alem de ser Mãe de Jesus é nossa mãe espiritual, visto que somos derivados do Reino dos Céus.

·         O nosso Deus rege sobre toda a humanidade, e mediante a isso precisamos estar conscientes de que nós podemos estar sempre enternecidos na luz divina, priorizando não apenas BENÇÃOS, mas as ordens do Criador Supremo. Muitos prometem um Deus de bênçãos, mas em primeiro lugar é nós quem devemos fazer a nossa parte nesse conjunto de ações para resultar as suas benesses angelicais e celestiais.

·         Mas não se iluda com propaganda enganosa: nós como apostólicos devemos fazer a nossa parte a fim de angariarmos a nossa benção de forma autentica e verdadeira, bem como no sentido de sermos alinhados na soberana vontade do Criador. Em nossa parte de elevar e tratar o evangelho de Jesus, somos conscientes de que somos vivificados pela graça de Deus, mas também tendo a noção clara da valorização dos bons procedimentos. Deus não se retrata com os desobedientes e maldosos. Quem ama a justiça do Consolador devemos trilhar na obediência de Cristo Salvador.

·         Tenho falado sobre isso para dar embasamento no que consiste ao pensamento de uma vida voltada unicamente ao criador, visto que a nossa vida deve estar nesse conceito para morarmos na eterna cidade, reservada aos mansos e sinceros de alma e de coração. Lembrando que Deus tem comunhão com os santos e esta com sua face virada para os que praticam a iniquidade e não obedece a sua doutrina e disciplina. Quem esta certo de viver em amor e seriedade, tem a grandeza de servir a Deus com agrado e firmeza na verdade dos céus.



·         Vamos entender o raciocínio: Deus vive para dar bênçãos sim, mas para os que são sinceros e obedece a suas ordens. Há muitos que falam que a Igreja Apostólica é rígida no sentido de sua moralidade, mas se nós estamos para fazer parte na eterna cidade, devemos viver em completa educação para morar nos céus. O tempo é chagado para vivermos para Jesus e para a Santa Vó Rosa. Agora se Jesus ao implantar essa Igreja não tivesse suas diretrizes para educar um povo para os céus, não haveria o porquê instituir essa entidade para ser igual ao que o mundo prega. Se somos de Jesus, precisamos mostrar os frutos de santidade, de reverencia e de alto conceito no bem da eterna justiça do Criador.

·         Hoje eu falo com muita propriedade que só pode ter bênçãos na sua vida aqueles que conhecem a Deus segue suas diretrizes para o bem e para a justiça do Criador.


·         Quem é certo das coisas e entende as mesmas pelo lado positivo, ou seja, pessoas sinceras vêem as coisas pelo lado que é de Deus e não pelo lado maligno da coisa. Hoje a missão do Primaz Santo Irmão Aldo é santa e não é apenas um profeta, mas um grande conselheiro amigo, nos apoiando No caminho da santidade e do amor.
·         Nós não devemos nos esquecer de uma vida cheia de Deus, e quem assim vive tem uma forma diferenciada de viver com Jesus e com Maria Santíssima, com as orientações do Primaz Santo Irmão Aldo. Quando chega ao fim da vida, tem já ciência da boa estadia celestial para a sua pessoa.

·         Quanta gente que esta tão boa em todas as situações da vida e muitas vezes não se preocupa com nada da vida espiritual, e muitas vezes quer aproveitar o mundão, as coisas mais devassas desse mundo com tanta coisa cruel e nefasta dessa terra complicada por tanta coisa maligna e cruel. Amados, a nossa vida é curta e temos a incumbência de viver sempre em paz e amor para com a nossa alma. Na doutrina de Deus diz que o espírito é o que vivifica, mas o corpo volta para a terra, e mediante a isso é preciso avaliar de forma genérica a situação, vez que nós somos segundo a imagem de Deus e devemos ser integrais. Quem é apostólico de fé e seguro na mesma, devemos nortear no sentido de evidenciar paz e de amor supremo. Quem tem noção das coisas, sabe entender o valor de um viver em completa honradez e mérito para que ao findar sua vida, tenha a noção de uma vida adornada de princípios de elevada moral e sua alma límpida e rica das virtudes do Espírito Santo de Deus.



·         Não se deixe iludir com pessoas que falam que é demais a nossa lei, ou que a nossa disciplina é muito imprópria ou rígida demais, mas tudo isso são regras de boa postura que identifica o nosso povo como FILHOS DE DEUS não como os mundanos.

·         É evidente e muito claro que aqueles que estão com o consolador nessa belíssima empreitada precisa viver no patamar de uma fé viva e cuidadosa sempre alinhando os seus passos no bom caminho e na plena sabedoria de viver em concordância para o bem e para a justiça do Criador.

·         Quero que esta mensagem possa lhes dar o direcionamento preciso para sermos firmes e cuidadosos no caminho da esperança e de uma vida cheia de Deus e de muita paz e felicidade sempre, gozando de paz e de muito amor em nossa alma. Esse é o meu maior desejo com muita alegria na minha alma.


Ernesto Santos.
2013



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.