O dia do Consolador esta chegando.

O cuidado com a salvação

Prezado internauta, a você a minha saudação.

Quero aqui com muito respeito a você falar algo sobre o valor de uma vida santificada e piedosa.

O meu interesse como integrante do Reino dos Céus, é falar para os sensatos e humildes com muita franqueza em minha alma para que a sua pessoa possa conservar a pureza e o amor de forma realmente sensata e feliz.

Precisamos estar sintonizados na grande e maravilhosa dádiva de pertencer ao reino dos Céus na integra, dando as evidencias para sermos firmes do Reino dos Céus e sermos a luz desse mundo como verdadeira Igreja de Jesus na terra e precisamos mais do que nunca mostrar a inteireza desse assunto magnífico.

Vejamos que quando Jesus aqui viveu, Ele foi e é até os dias atuais o líder de maior renome na atualidade, por que sempre incentivou aos mansos e humildes o caminho da salvação. É claro que não foi compreendido, mas quem entendeu o seu ministério, sempre alcançou graça e poder.

Nos dias atuais, sendo a Santa Vó Rosa como grande baluarte da verdade a ensinar o caminho da santidade e alinhar os nossos passos no bom caminho, ativando em nós a mesma sintonia para sermos integralmente de Deus. A nossa Santa Vó Rosa é o Consolador da promessa de Jesus e sempre essa santa foi leal a Deus e ao Divino Espírito Santo de Deus, e por isso é que nós temos a verdade sendo apregoada nos dias atuais com grande zelo, ênfase e amor supremo.

Por parte de cada apostólico sincero deve confiar mesmo com todo o amor, não dar ouvidos a quem é contra os desígnios do Criador, mas ter sempre seu coração firme na PROMESSA DO SANTO CONSOLADOR. Veja que é do propósito de salvação que a Santa Vó Rosa, usando o seu mediador nessa terra, tem propiciado para sermos realmente santificados e obedientes aos parâmetros de Deus e de Jesus Nosso Salvador.

Sempre falo que o tempo é para ser aproveitado com muita seriedade e comprometimento de sermos cada vez mais vivificados pela graça do Pai Eterno, tendo em nosso viver CONFIANÇA plena no propósito de Deus Criador. Sim, Ele como Criador tem o melhor para os seus filhos, sendo obedientes e cuidadosos, tem se a firmeza na graça piedosa do Salvador.

Deus é misericordioso e tem um plano certo para a salvação de muitas almas para os céus, ou seja, para a eterna cidade, reservada aos mansos e humildes de coração. O céu esta reservado apenas para os mansos e cuidadosos que amam a verdade acima de tudo e procura estar em concordância com a mesma.

É de aqui citar que Deus tem compromisso com pessoas santas e sinceras que estão no bom caminho, que não esta com segundos interesses a não ser de serem santas e piedosas. Quem segue a Jesus precisa estar com o coração limpo para viver de forma segura no santo evangelho de Deus e de seu amado Filho. O tempo é chegado de vivermos para Deus e esquecermos o pecado e amar aos semelhantes como pessoas valorosas, mas não o que muitas vezes praticam que às vezes esta em controvérsia com os passos do santo evangelho de Jesus. Sim, nós devemos amar as pessoas, mas detestar o pecado e a maldade que muitas vezes reina em muitos, que estão longe da verdade da anunciação da santa doutrina de Cristo.

Não é nosso dever criticar esse ou aquele, mas falar a verdade que desde o inicio desta obra, vemos anunciando, dando sempre o embasamento na santa doutrina de salvação. Sim, amados internautas, devemos trilhar na excelência de um viver em completa seriedade aos assuntos de Deus, não no fanatismo religioso, mas na verdade por inteiro. Deus é Pai, e Nele não há injustiças, creia de coração nessa palavra, direcionada ao seu nobre coração.

A igreja Apostólica tem o cuidado de educar as pessoas para o caminho de uma vida regrada de amor e de santificação continua e progressiva, dando aos seus adeptos o alimento dos céus, ou seja, uma palavra dirigida para aperfeiçoar aos mansos, o caminho do bem e da santa verdade.

Nós como apostólicos, temos interesse numa sociedade mais humana, mas voltada para as boas obras, para a justiça e paz social, mas em decorrência desses, precisamos voltar as nossas atenções para os céus que nos espera. Pois lá e a nossa meta principal, e lá não existe imoralidade, roubo, malicia e nem coisa maligna, mas apenas bondade, paz, amor seriedade e santidade, pois se Deus é santo, assim devemos fazer também, sempre com bastante zelo e consideração.


Quero agradecer demais a sua visita nesse portal e desejar que toda a graça de Deus esteja em seu nobre coração sempre com a graça piedosa de Maria Santíssima e de Jesus Nosso Senhor! Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.