Nossa homenagem ao Consolador Prometido.

Nosso louvor e a mais de nossa gratidão pelo dia do Consolador.

Realmente nossa alma esta exultante de alegria no dia de hoje alusivo ao dia em que a nossa Querida e Santa Vó Rosa foi coroada de glória e de virtudes nobres.

A nossa alma esta muito feliz por ter a Santa Vó Rosa como nossa rainha soberana que sempre zela e zelou pela nossa estadia nessa terra sofrível e tenebrosa, onde homens esqueceram-se de Deus e estão com o coração camuflado de ódio, inveja e maldade derivadas do pecado e do distanciamento da verdade do Santo Evangelho de Deus.

Nossa alma esta enriquecida na graça de Deus, mediante a estadia gloriosa do Santo Consolador entre nós na pessoa magnífica da Santa Vó Rosa amada e venerada.

É de alegria a nossa fé, pois esta firmada na verdade do Criador na pessoa maravilhosa do Consolador prometido. Devemos muito à Santa Vó Rosa pela graça que nos concede através do Primaz Santo Irmão Aldo que continuamente estão ao nosso lado para promover santos para o reino dos Céus de forma precisa e continua.

À nossa querida e Santa Vó Rosa amada a nossa mais profunda glorificação e respeito pela honrosa e magnífica santificação apregoada por essa santa de poder e de milagres esplendorosa que nos favorece como integrantes do Reino dos Céus de uma forma bastante precisa e maravilhosa. Amamos-te óh Santa Vó Rosa do mais profundo de nossa alma. Receba óh Santa Piedosa a nossa homenagem de coração aberto, e com sinceridade em nossa alma. Essa é a homenagem dos nossos colaboradores desse portal que reforça a nossa conduta e nossa força de angariarmos os céus que nos espera. Também os nossos agradecimentos ao Primaz Santo Irmão Aldo que sempre esta com a senhora, nos dando o privilégio de sermos educados na regra do bem e da justiça do Criador.

A todos os nossos internautas que estão crendo, que façam também a sua meditação nessa Santa de Deus,  com o intuito de serem a cada dia mais santificados e sinceros na sua fé e no seu amor para com sua vida espiritual.

Parabéns Santa Vó Rosa por essa Grande Vitória em nome de Jesus e de Maria Santíssima!!!


Agradeço a sua visita e fique todos na paz de Jesus e da mãe Maria Santíssima!! Amém!!


(Não pode ser copiado sem citar a fonte e autor, conforme a lei em vigor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.