Mais uma vitória da Igreja Apostólica.

Olá amados internautas e senhores visitantes, apresento a todos a minha saudação, com a graça edificante do Espírito Santo em o nome de Jesus Nosso Senhor.

Tenho aqui a informar com muita alegria em minha alma que as reuniões aqui na sede apostólica em São Paulo serão transmitidas via internet no “rádio apostólica web” alocado no site da Igreja Apostólica.

Mais uma conquista maravilhosa da nossa Igreja e mais precisamente dando enfoque para que sejamos sempre alinhados na graça de Deus de forma precisa e completa, alinhando os nossos passos na graça bendita do Criador e de Maria Santíssima.

Vamos meus amados, sintonizar com a bênção piedosa do Criador, dando enfoque nessa para vivermos em completa humildade e amor e todos os sentidos de nossa existência na terra.

Sintonize nessa estação, e sinta a presença de Deus de forma completa e segura, e faça de sua vida o portal do Consolador e de Jesus Nosso Senhor e Salvador.


Meu muito obrigado pela atenção dispensada e que sua vida seja de muitas e muitas vitórias em o nome de Jesus e de Maria Santíssima, Nossa mãe adorada e venerada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.