A Confiança do Apostólico.


Nossa confiança deve ser pura.

Prezado amigo internauta, apresento a você a minha saudação, desejando muita paz e alegria para a sua vida.

Apresentarei a você nessa ocasião um assunto importante: a confiança no ministério dessa santa Igreja ao lado de Jesus e de Maria Santíssima atuando de forma positiva na vida das pessoas.

Quero aqui salientar que em toda a nossa vida, devemos estar trilhando a verdadeira liberdade do pecado e da maldade, quando enfocamos que Jesus já voltou e esta em nosso meio, que através dessa santa Igreja esta motivando a muitas pessoas a entender a real vontade de Deus para levar almas ao paraíso.

Deus sabe muito bem quanto a confiança de seu povo deve ser perene e sincera, mesmo por que aqueles que são retos na sua caminhada rumo a vida eterna, lá na eterna cidade, reservada aos justos e tementes a Deus! A nossa fé deve ser revitalizada de forma autentica e verdadeira. Deus tem suas metas e precisa valoriza-las de uma forma realmente certa e precisa. Hoje a santa Igreja Apostólica tem a missão importantíssima de lutar pela salvação continua de almas piedosas e sinceras. Deus não tem compromisso com quem é contra a obra Dele, mas sim, com a Sua Santa Soberania Perfeita. Quem confia na missão dessa Igreja acredita piamente no legado de Maria Santíssima e da nossa Santa Vó Rosa a frente dessa santa Igreja, sempre motivando a todos a vencerem as lutas de cada dia!

Oras, é evidente que nós devemos manter a seriedade desse santo ministério, através da missão do Profeta Irmão Aldo, que garante a nossa eterna vitória. Temos que ser sinceros na nossa crença, e principalmente termos a noção clara e evidente de que Jesus esta sim, reinando e operando em nosso meio de uma forma precisa.

É aquilo que eu sempre digo: aqueles que amam a verdade jamais se desvinculam dessa mensagem e dessa santa doutrina, visto que, somos integrantes da suprema verdade. Há um ditado popular que dizem que a verdade doe, mas sabemos que essa verdade garante a eterna nobreza de espírito!

Aqui nesse portal, usamos com o genuíno interesse em dignificar a nossa alma e de tantos quantos queiram um recurso sério para a sua edificação espiritual segundo o evangelho de Jesus Nosso Senhor e Salvador. Temos a nobre missão de entender a valorização dessa fé e dessa doutrina. Não é do nosso praxe, falar mau desse ou daquele, mas saber que Cristo é quem manda nessa santa Igreja, dando enfoque na santificação progressiva, dignificando a estrutura perfeita da vida com Deus e com Jesus. Quem julga as pessoas, ocupa o lugar de Jesus, visto que Deus requer humildade e não insensatez na causa da verdade e do amor, Nele impera a justiça acima de tudo, e não esta adequado a parecer de ninguém, mas a soberania pertence a Ele, somente a Ele. Há alguns que falam coisas por aí sem saber muitas vezes motivados pela ganância e pela falta de conhecimento sobre as coisas sagradas, e devido a isso fazem juízo precipitado sobre diversas situações da vida cotidiana e também dentro da questão religiosa e doutrinária. Temos que evidenciar paz, e amor para sermos sempre alinhados na lealdade e no amor de Deus para com os seres humanos, temos a missão nobre e singela de forma verdadeira a fim de sermos santos, segundo a semelhança de Deus e não de seres humanos que nem sabe o que fala.

A prudência nessa Igreja é o patamar soberano para dignificar a nossa fé sempre de maneira positiva e sincera. O nosso entendimento deve prevalecer na vontade de Deus acima de tudo e de todos! É por isso que a nossa confiança deve ser fundamental para a que a nossa fé seja integra e perfeita. Somente é abençoado aquele que mantém a sua confiança em alta, que sabem o diferencial de vivermos em plena paz e em amor. É importante que você saiba: Jesus veio a terra para mostrar ao Pai Eterno e não para julgar as pessoas, e mesmo assim alguns mortais insistem em querer julgar, sem ao menos saber a valorização de um viver honrado e justo. Queria ao menos saber: Deus é justo e tem sua caderneta para marcar tudo! Inclusive as falhas de alguns incautos e despreparados!

Amados, se falo nessa franqueza é por que sei muito bem que a confiança é tudo! Sem ela não cantaremos vitórias e nem poderemos ser felizes na nossa caminhada.

Quero desejar muita paz na sua vida, com ensejo de que seja muito feliz na sua vida e na sua caminhada.

(esse texto esta disponível para todos os públicos, mas sua cópia só pode ser realizada com a citação da fonte em acordo com a lei federal 9810/98)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.