Feliz Natal de amor e alegria.


Feliz Natal com muita alegria na sua alma, esse é o desejo da equipe desse portal para a sua amada pessoa.

Agradecidos pela sua nobre e singela visita, mesmo por que nesse Natal desejamos imensamente toda a Graça de Deus e de Jesus a fim de serem sempre fortes e destemidos na sua caminhada.

Nós somos capacitados para vivermos em paz, que é a mensagem do Natal de Jesus, e sermos sempre alinhados na suprema benção que o Natal nos traz. Por ordem do Primaz Irmão Aldo, todos devem estar vivendo em paz e praticando o perdão, amando ao seu irmão com o coração aberto, sem medo de ser amado de Deus, visto que Jesus veio para nos trazer à graça edificante do Nosso Bondoso e Grandioso Pai Celeste. O Natal de Jesus é a mensagem sublime de amor e de gratidão que Deus quer do homem, isto é, Nosso Pai, requer de nós a vivencia dessa mensagem, que deve nutrir na sua alma, a valorização de vivermos em retidão e em adoração verdadeira. Devemos adorar a Jesus, mas não somente no Natal, mas em todos os dias de nossas vidas, sempre com amor, com ternura, com sabedoria e discernimento preciso.

Desejamos com muito amor no coração que sua vida seja de amor preponderante, sejamos sempre dedicados ao amor que Jesus sempre ensinou, sem medo, sem rixas, sem desentendimentos, mas com alegria e real motivação. Para sermos felizes devemos amar o bem a acima de tudo, amar a Jesus com o coração cheio de alegria, dando o enfoque preciso na libertação completa da criatura humana. Quem vive na sabedoria divina, sabe e muito bem que Jesus veio para a nossa santa e eterna alegria. Deu-nos a condição para angariarmos os céus de amor perfeito e a conhecermos a verdade de seu sublime ministério. Quem vive sem Jesus não é ninguém, mesmo que você tenha todo tipo de recurso na terra, no que consiste a questão material. Quem esta nesse patamar jamais pode dizer que tem uma felicidade completa.

Todos os nossos internautas, desejamos muita paz, alegria e felicidade, e que a nossa Santa Vó Rosa juntamente com o Primaz Santo Irmão Aldo e ao lado de Jesus, possa lhes proporcionar vida, amor, alegria e vida em abundancia.

Feliz Natal em o nome de Jesus e de sua santa Mãe Maria Santíssima.

(todos os direitos reservados, pela lei federal)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal