BOM ANO NOVO PARA TODOS


Estamos felizes por mais um ano de vitórias, sabendo que muitas lutas travamos, mas sabendo também que a nossa Santa Vó Rosa juntamente com Maria Santíssima estarão sempre ao nosso lado para promover as bênçãos cheias de consolo, amor e bondade perfeitas.

Nós sabemos o quanto nossa luta tem sido grande, mas Deus esta ao nosso lado proporcionando vida, amor e alegria perene.
Em um novo ano estaremos iniciando, e devemos rogar sempre a Deus pela unidade do Povo de Deus, que como apostólicos, devemos triunfar sobre o Reino do Mal, sempre com o intuito de ser santo a cada dia, para aumentar ainda mais nosso galardão nos céus.

Sim, amados internautas e senhores visitantes desse portal, nós agradecemos a Deus pelas lutas, visto que pelas mesmas é que termos grandes vitórias. É bom citar a           qui que sem lutas não há vitórias e sem vitórias não teremos como provar a idoneidade dessa santa Igreja divina.

Verdadeiramente temos que enfatizar que creio que nesse novo ano que se inicia, temos que estar mais envolvidos na doutrina da Igreja, mais enternecidos quanto a obra da mesma. Há muitos que se dizem apostólicos, mas na verdade, fazem umas coisas que não esta em concordância com a mensagem da mesma. Já outros fazem errado e ainda se mostram nas redes sociais aquilo que fizeram de errado. Engraçado, a meu ver, deveriam ter o privilégio de ter ao mínimo vergonha de se mostrar, fazendo coisas erradas e transgredindo a norma da Igreja.

Quer ter um final de ano aproveitável?? Faça o que a igreja ensina e não conforme o mundo esta vivendo. O mundo esta cada vez mais turbulento por todo tipo de pecado e ilusão, mas interessa saber e notar que os verdadeiros apostólicos precisam amar ao Primaz Santo Irmão Aldo com o coração aberto e ter sempre a noção de que Ele ensina o bem e a justiça. Quem ama a Igreja e sua alma, saberá analisar que nossa Igreja veio de Deus! Não engano a ninguém: Deus ama o bem e a justiça e não adianta inventar modas. Se o Primaz disse que não é para fazer, não faça e pronto! Se uma roupa é proibida é proibida e pronto!! O que precisa fazer é OBEDECER mais!! Há uns que quer que sua vontade prevaleça e não a de Deus!! Faça o favor de ser obediente pois isso é para a sua própria alma.
Desejo a sua pessoa muita paz e prosperidade nesse novo ano que se inicia possamos ser um povo mais unido e ter a noção da grandeza do poder de Deus acima de tudo! E vamos em frente sempre amando a verdade e a paz e servindo a Jesus nesse ministério sublime e glorioso.

FELIZ ANO NOVO COM MUITA PAZ E AMOR E PROSPERIDADE PARA VOCE E SUA AMADA FAMÍLIA!


(texto apresentado, só pode ser copiado com a citação da fonte, ou com autorização expressa do autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.