E vamos sempre seguindo.


Nossa jornada nós devemos cumprir.

Amados internautas, a nossa tarefa devemos sempre cumprir tendo a certeza plena de que Deus esta trilhando por nos e tendo sempre a certeza na alma de que seremos sempre vitoriosos e santificados. Amados internautas, vamos enfrentar as lutas com fé e plena disposição sempre valorizando a nossa fidelidade acima de tudo!

Quem ama o evangelho do Reino dos céus sabe valorizar a missão do Natal e de Jesus nosso Salvador, dando sempre o enfoque para que possamos estar sentido amor em nossa alma e tendo a noção da clareza do poder de Deus! O natal chegou, é tempo de meditação, de amor e de reverencia e de pleno amor para com Deus, Jesus e com Maria Santíssima, nos valorizando a questão de entendermos a valiosidade da salvação. Quem quiser servir a Deus, o faça com amor e dedicação, pois sabemos que nossa fé deve ser sempre viabilizada de forma autentica e verdadeira.

Amados, devemos estar sempre trilhando a excelência da verdade, e Jesus Nosso Senhor veio exatamente para nos propiciar paz, amor e integridade para com Deus, Nosso Eterno Pai Celeste. Amar a verdade do santo Evangelho não tem preço. Precisamos ser sinceros e estar ao lado do Primaz Santo Irmão Aldo e colaborar para ser amante da verdade e da salvação.

Amamos a Jesus acima de tudo e de todos! Sem Ele não teríamos a verdade de uma vida com Deus.

Nossa adoração verdadeira ao Senhor Jesus!!

Feliz Natal e muita paz na sua alma em nome de Jesus e de Maria Santíssima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.