Nossa força é a nossa santidade...

Nossa força é vencermos o mal.
Amados de Deus, somos o povo que é predestinado para ser dos céus e nada nessa terra tem a liberdade de tirar a nossa paz.

Quando Jesus nos escolheu foi para nos dar frutos de amor de alegria, mesmo por que nossa fé sempre deve ser valorizada, assim como foi valorizada pelos santos apóstolos de Jesus, que nem menos tinha noção do que Jesus tinha pedido, mas fizeram sua parte com o interesse de agradar ao Divino Mestre, mas na verdade, motivados com a intenção de servir a Deus com agrado e bom senso. Deus tem seu plano de ação, e assim precisamos realçar a vontade soberana de Deus! Às vezes não entendemos a sua santa lei, mas devemos estar alinhados na sua santa vontade.

Eu tenho enfocado aqui nesse portal, que Deus tem COMPROMISSO com pessoas santas e determinadas a seguir os seus passos, suas regras. Hoje as pessoas não querem de maneira alguma serem regradas, mas aonde não há regras e ordens impera a bagunça, e Deus rejeita piamente a bagunça e as coisas erradas e fora do disciplina. Aqueles que têm compromisso com Deus sempre esta disposto a seguir a Jesus com bom animo, fé e coragem. Alias a coragem deve ser peculiar de cada apostólico sincero e leal, visto que a nossa fé deve ser valorizada de maneira singela e propicia. Quando amamos a Igreja, sabemos muito bem que o santo Primaz Irmão Aldo esta a nossa retaguarda, direcionando os nossos passos para o Reino dos Céus.

Amar a Igreja, é ir na reunião e prestar atenção na mesma, tendo a plena certeza de que Deus reina na nossa vida e devemos manter sempre respeito as nossas solenidades, visto que como nossa Igreja é santificada, temos a obrigação de mantermos nossa comunhão. Temos a semana inteira para ocuparmos com o trabalho, e apenas algumas horas para Deus, e em minha opinião devo ressaltar que quando dois ou três estiverem reunidos é evidente que Jesus estará sempre ao nosso lado promovendo vida e amor e plena fraternidade de uma forma realmente precisa. Sim temos por parte de Jesus a missão de elevar os nossos passos no fundamento precioso que é Jesus.

Quando a verdade é fundamentada em Cristo não há nada que impeça a nossa vitória. E é o caso da santa Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, hoje sob a direção do santo Primaz Irmão Aldo, que com muito carinho de Pai tem cuidado desse rebanho, dando-nos as coordenadas para a grandeza perfeita. Nós sabemos muito bem que o mal luta de todas as formas para atacar a nossa santa Igreja, mas o maior esta conosco, imperando em nosso meio e dando-nos as prerrogativas para o sucesso dessa santa obra, visto que esse povo mereceu receber de Jesus a grandiosa graça de ser firme na fé e na obediência. Amamos o bem, a justiça e a lealdade, sendo que essas virtudes sempre estiveram na vida do Divino Mestre e de nosso santo Consolador.

Amados de Deus, quando nós trilhamos na excelência, sempre esta disposto a vencer todas as ciladas do mal, sabendo que o Criador é Nossa Soberania perfeita. Não e nunca devemos trilhar por caminhos profanos, mas sermos sempre dedicados na estatura de Cristo e do Santo Primaz Irmão Aldo. E vamos sempre avançando na força da lealdade e da justiça.

Amados internautas, eu desejo a você muita paz e muita alegria, que a benção de Jesus e de Maria Santíssima seja a sua alegria perene.

(atenção: só pode ser copiado com a citação da fonte)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.