Natal de Jesus na Igreja Apostólica.


Feliz Natal com devoção!!

O Natal chegou, e a alegria de viver em paz também, e deve ser alinhado em santidade na mesma daquela humilde e singela manjedoura, onde nasceu Jesus e Filho do Pai Eterno.

O Natal de Jesus é uma data sublime e santa e deve ser venerada de uma forma perfeita e santificada.

O Natal de Jesus precisa ser vivido todos os dias de nossa vida, é estar em plena sintonia com a soberania de Cristo Senhor e Salvador.

O Natal não significa exatamente estar com os luzeiros nas casas e cidades enfeitadas, mas estarmos envolvidos na mensagem do Natal de Jesus Nosso Senhor.

Amados internautas, a mensagem do Natal deve ser uma alegria perene nos corações dos mansos e humildes de coração e ser de paz suprema e de uma pureza tremenda. Mas isso deve prevalecer todos os dias de nossa vida e de nossa existência.

Hoje, é muitas pessoas falando em amor, porem não sabendo amar de coração. O amor esta sendo banalizado e de uma forma destrutiva e vergonhosa. Quem ama de verdade, se entrega a essa virtude e faz de sua vida um portal de esperança para muitas pessoas.

Quero aqui enfatizar o papel de nossa mãe Maria Santíssima na obra de vida do Eterno Redentor do Universo: Jesus Cristo, o menino Deus. Sem a humildade de Maria Santíssima, e sua santidade e sua reverencia a Deus foram papeis importantes para o cumprimento da profecia sobre o Messias.

Verdadeiramente Deus teve compaixão do homem e por isso que um Filho nos deu, e seu santo Reinado não tem fim, e mediante a isso, devemos viabilizar a sua mensagem de amor e de esperança. Sim, Jesus veio para nos dar esperanças de uma vida de zelo e de amor continuo e perfeito.

Eu em conjunto com os colaboradores desse portal desejo um Natal de muita paz e felicidade para a sua nobre pessoa, rogando a Deus que lhes ajude a ser da paz e do amor e ser sempre muito abençoado em toda a sua vida, vivendo a palavra do Natal de Jesus e trilhando em sua vida para ser alinhada na perfeição gloriosa.

(texto apresentado não pode ser copiado sem a autorização, ou com a citação da fonte conforme narra a legislação federal)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.