Suas obras falam da verdade e do seu Poder.


Falando Francamente: Reflexão.

Prezado amigo internauta, apresento a você a minha saudação, desejando muita paz e alegria na sua alma.

Falarei sobre a questão da nossa fé e da valorização suprema da mesma dentro dos parâmetros de um viver em completa e perfeita nos parâmetros de uma vida de sensatez e amor.

Amados internautas, quero ser bem claro que não é em qualquer lugar tanto aqui na internet como em outros lugares que você tem uma mensagem edificante de adoração a Deus e seus santos legítimos, o que dá realce para que sua vida seja realmente de prudência, como esse aqui mencionado nesse portal.

Tenho dito essas palavras para refutar completamente a questão de alguns comentários contrários a essa santa palavra no qual consiste a esse blog, que tem o respaldo e aprovação do Irmão Aldo bem como de sua ciência.

Os que não concordam com essa palavra e nem com o ministério do Primaz Santo Irmão Aldo, tem dito coisas que não são verdadeiras, que reflete falta de ética e de honestidade para com Deus e com Jesus, mas nós por outro lado sempre enfatizamos a vontade de Deus, suas leis e suas palavras santificadas. Quem é sensato sabe muito bem que dizemos a verdade aqui, e não coisas mentirosas conforme alegado por um blog criado por dissidentes da Igreja Apostólica. Não é do meio feitio falar algo contra ninguém, mas em minha defesa e na defesa dos irmãos colaboradores desse portal, tenho a obrigação de dizer que o nosso interesse é pelo Reino dos Céus e sabemos muito bem que o Primaz Santo Irmão Aldo coopera conjuntamente com Nossa Santa Vó Rosa para alinhar nossa fé no bom caminho, isto é, no caminho de Jesus e de Maria Santíssima.

Enfatizamos a missão do Sr Aldo Bertoni, pois o ministério Dele é derivativo da Santa Vó Rosa e de Maria Santíssima de uma forma perfeita e grandiosa. Alias, nossa fé deve ser respeitada e se a pessoa não concorda, é dever e ético por parte da pessoa rever os seus caminhos e segui-los... mesmo por que a pessoa é livre.

É tempo de viver na graça de Jesus e da Santa Vó Rosa de maneira propicia, revendo os nossos conceitos de uma maneira singela. Quem vive o que o Primaz Irmão Aldo ensina sempre foi bem sucedido!! O que poderá falar contra esse servo de Deus, se suas obras são contempladas por várias pessoas?? Tem gente que acha que Deus é brincadeira, mas não é bem assim...
Quem tem amor à sua alma, sabe muito bem que o respeito e o amor ao próximo são fundamentais na obra de salvação e redenção!

Mas, ao falar de aberrações citada por blog opositor, quero dizer que se formos sensatos teremos todo o parâmetro para realçar a grandeza do Poder de Deus e de seus santos legítimos, visto que ao entender a Bíblia Sagrada temos a real convicção da verdade de salvação, aqui apregoados. Precisamos rever certas coisas e analisa-las de forma prudente!! Sim, temos a certeza plena da salvação, mesmo por que nossa fé esta alicerçada no Evangelho de Cristo Salvador.

Em verdade temos a grandeza do Profeta de Deus, Nosso Irmão Aldo sendo cada dia mais valorizado pelos apostólicos sinceros, pois suas obras falam e revelam seu amor precioso e o seu poder.

Desejo a sua nobre pessoa muita paz, amor e alegria constate para a sua vida.

(todos os direitos reservados, sendo a cópia autorizada com a autorização expressa do autor, ou com a citação da fonte, conforme rege a lei normativa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.