Feliz Natal de muita paz e alegria


Feliz Natal e muita paz e alegria.

Eu desejo muita paz e muita alegria para a sua vida

Que a sua vida seja de muita paz, amor e muita alegria e que em o nome de Jesus e de Maria Santíssima sejam ricamente consagrados e sinceros na sua fé. Mantenha firme a convicção de amor para com sua alma, e seja sua vida o berço da esperança.

Só poderá ter um Natal de fartura e de muita alegria, aqueles que souberem aceitar e ter a noção clara da suprema grandeza da verdade e de sua nobre redenção!

Jesus veio a terra, numa simples manjedoura para promover plena integralidade com a soberania da verdade. Quem ama a verdade, esta em acordo com o evangelho de Jesus de uma maneira perfeita e santa!

Quem esta nessa Igreja, tem a dupla honra de viver no padrão de fé, na mesma intensidade de Jesus e de Maria Santíssima, bem como da nossa Santa Vó Rosa amada e venerada. O natal do apostólico não esta voltada a bebedeiras e farras, mas na questão da grandeza de espírito, na fé perfeita e positiva, que realça a santificação, dando nos a vitalidade da força de nossa fé.

Para aqueles que queiram ter um Feliz Natal precisa amar essa Igreja com toda a força, fé, amor e coragem! Assim como foi ensinado por Jesus a amar a Deus sobre todas as coisas, com todo o entendimento. A mensagem do Natal deve ser vivida e praticada e não apenas uma festa comum, tradicional...

Alias, que trilha pelo tradicionalismo esta preso a coisas terrenas, mas o leal apostólico precisa trilhar na fé da verdade, na mesma que Jesus ensinou, incentivou e viveu.

Quero desejar muita paz e felicidade, e que nesse natal a sua pessoa possa alcançar muita alegria para viver sempre no amor de Cristo Jesus.

Uma homenagem da equipe desse Portal.

(todos os direitos reservados, conforme narrativa da lei)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.