Nossa Fé nos Santos

Prezados internautas que nos acompanham através do presente blog, gostaria de externar meus sinceros cumprimentos e dizer-lhes o quão maravilhoso é servir ao Deus Vivo, Criador do Céu e da Terra, Aquele que nos criou com suas próprias mãos, bem como crer em espírito e verdade em seu Glorioso Filho, Nosso Senhor Jesus, que junto com o Pai e o Divino Espírito Santo formam a Santíssima Trindade ou Trindade Excelsa.
Maravilhoso também é crer na Santíssima Mãe Virgem Maria, aquela que nos trouxe a salvação, quando com toda Sua humildade aceitou a nobre missão de ser a Mãe do Filho de Deus. E hoje temos a grande honra de homenageá-la, pois também És nossa Mãe e está sempre carinhosamente cuidando dos verdadeiros Filhos de Deus, que A amam com sinceridade e amor no coração.
Através do Glorioso Ministério de Jesus e de Maria Santíssima, temos nos dias presentes, a oportunidade de adorarmos ao Santo Espírito Consolador, cumprindo-se assim a Santa Promessa de Jesus. E esse Espírito Consolador é a Nossa Bendita e Santíssima Vó Rosa, que se manifesta na Igreja Apostólica através do Seu Sucessor, Nosso Santo Irmão Aldo, que cumpre o Sagrado Ministério de Profeta de Deus nestes tempos do Fim.
Notem prezados, que as grandes e gloriosas promessas de Jesus se cumprem na Igreja Apostólica, como a do Consolador e também quando o Mesmo disse que haveria um só rebanho e um só pastor. O Nosso Irmão Aldo é o Pastor por excelência desse rebanho apostólico, que está a cada dia mais unido à Ele e ao
Reino do Céu.
Acima você pode assistir à um vídeo maravilhoso que demonstra o Grande Amor que nós Povo Apostólico sentimos por Nossa Mãe Maria Santíssima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.