A união faz a força e a diferença.


O valor da união para os filhos de Deus

Prezados internautas, apresento a você a minha saudação, desejando toda sorte de amor e de alegria para a sua vida.

Vou falar sobre a união, que é fundamental para cada entidade na terra, seja ela corporativa, empresarial ou religiosa. Todos os seus integrantes precisam da união para ser legitima e original e seus cooperadores possam ser felizes e entrelaçados com base firme e sólida.

Em verdade todo o apostólico deve ser sempre humilde e sensato para compreender suas fraquezas. Todos nós  muitas vezes fraquejamos, mas é primordial que nós possamos estar sempre convidativos e cientes dos nossos erros e acertos, mas quando se trata de união, a Igreja Apostólica precisa estar em alerta máximo, com muita consideração, pois o Primaz Santo Irmão Aldo sempre incentivou a plena união de todos os adeptos dessa Igreja a motivar sempre a paz e a alegria como irmandade na fé e no amor de Cristo.

Quem é motivado no amor de Cristo jamais retrocede, mas vai seguindo sempre avante enternecidos no amor bendito do Pai Eterno revelado ao seu Filho Unigênito. Jesus veio para trazer amor para a humanidade, e não desunião. Falta de sinceridade e de amizade.

Vejo que o amado Primaz Santo Irmão Aldo sempre tem dado condições para o posicionamento correto frente aos benefícios de uma vida sensata por parte de todos os que são sinceros e originais filhos de Deus. Mas nesses dias o Irmão Aldo tem dado real condição para viver sempre em inteira obediência ao Irmão Aldo.

A verdade é que quem esta em união busca entender a Santa Vó Rosa e principalmente a palavra santa do Primaz, ou seja, tem a responsabilidade de rever a sua situação e analisar o seu empenho na obra dessa santa Igreja como fonte de amor derivado de Jesus e do Pai Eterno.
Não buscando apenas o seu interesse, mas o coletivo, de todos os pormenores básicos, da família de Deus, que é essa santa Igreja na terra.

Mas amados, o Primaz Santo Irmão Aldo, juntamente com a Santa Vó Rosa, quer o perfeito entrosamento de todos os integrantes desse corpo, que é de Cristo, pois essa santa Igreja nasceu do Reino dos Céus para a eterna felicidade dos seus filhos. Quem se compadece no entrosamento firme e decisivo, atrai muitos para essa Igreja, alinhando suas vidas no que consiste a vida de amor.

Não queremos ser melhores do que ninguém, mas devemos fazer o melhor de nós sempre, e principalmente quanto a questão da nossa Igreja, quando todos participam torna se mais fácil de um entrosamento permanente, seguro e sem fracassos. É favorecer a amizade como verdadeiros irmãos, amigos e não como inimigos, de um comportamento irregular.

Nós somos integrantes do Reino dos Céus e lá não pode existir nada que seja falho, desunido, ou inimizades, mas sim, um reino perfeito e santo, onde todos permanecerem um unido ao outro de uma forma segura e singela. Somos sim mais fortes quando todos são unidos com o mesmo objetivo: amar ao próximo sem medo de ser feliz. E dentro do Amor de Jesus, não pode haver nada que desata o compromisso com a salvação, e assim sermos cada vez mais sensatos e humildes, na regra do verdadeiro amor genuíno. Vamos irmãos apostólicos sermos mais unidos, sem rixas, brigas e insensatez, é o nosso brilho que esta no foco. O brilho dessa santa Igreja, é tempo de labutar pelo bem e a honra desse ministério zeloso e de boas obras.

Quando dizemos que a verdade esta aqui, é por que sabemos que Jesus aqui reina com toda a segurança dos céus e não há nada na terra que impeça isso, não há nada nessa terra que tenha a abrangência de rever o que queira para seu interesse ou beneficio próprio. É Deus quem governa essa Igreja, através do Irmão Aldo, seu profeta. Se esse Senhor não agrada a muitos é por que nunca deixou a falsidade entrar nessa santa Igreja, pois ela é dos céus, e lá não há lugar para falsidades.

Quem anda na verdade não se ilude com coisas desse tempo, onde as pessoas querem se justificar perante as outras, mas quem garante nossa salvação não é o homem comum, mas aquele que sabe o que é Espiritual, que reconhece a união no corpo de Cristo, que é sua Igreja na terra. É por isso que eu sempre tenho incentivado aos leitores desse portal a se  engajarem no sentido de viverem como família sagrada de Deus na terra para servir de exemplo nessa obra bendita.

O Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa não são brincadeiras e não é invenção de ninguém, mas veio diretamente dos céus para superar o pecado e a maldade desse mundo como uma mão forte e poderosa, pode acusar do que for, mas o nosso advogado fiel e prestativo é Jesus e o Consolador que estão sempre UNIDOS para ajudar aos fieis e amantes dessa verdade. Quem realmente ama a Jesus se entrega nos braços da Santa Vó Rosa sem medo de ser feliz e obedece ao Santo Primaz.

Lembre se amado internauta, um povo unido, jamais poderá ser derrotado, assim como uma empresa que tem união na pessoa dos seus colaboradores, sempre esta em alta e sempre prosperando pois todos eles falam a mesma “língua” e assim vão sempre avançando.

A base da comunhão irrestrita com Deus é nossa união perene e firme, e decisiva para ganhar nossa eterna herança, reservada aos mansos e justos. E assim, vamos formar uma base sólida na benção que o Primaz Tem para nos dar através da plena união desse povo santo, que deve ser de considerável atenção por parte de todos nós.

Quem vive em união reforça a graça de Deus, pois é como se houvesse a ligação, a sintonia de Deus para conosco de uma forma tão perfeita e singela que não há lutas que poderão nos amedrontar ou impedir o nosso avanço rumo aos céus de esplendor e glorias. É tempo de cada apostólico sentir a plena alegria de viver nessa base sólida e sincera.

Vamos ser obedientes a Deus, servindo com amor e brandura no coração, ouvindo seu legitimo profeta sempre incentivando a todos nós a sermos sinceros e unidos, unidos como irmão, amigos uns dos outros, sem medo de ser feliz pela benção da Santa Vó Rosa amada, sentindo no coração a genuína graça de Jesus Nosso Senhor e Salvador. Vamos prestar atenção na sua palavra que é luz para o nosso caminho e salvação para a nossa alma, sem retrocessos e estagnações, mas atentos com o coração realmente aberto para essa grandeza suprema.

Unidos seremos mais fortes, mas engajados na luta de levar muitas almas para o céu, para conhecerem a eterna cidade, onde não haverá pranto, e nem dor, nem sofrimento algum, menos perseguições e falácias do reino das trevas. Vamos caminhar olhando e atento para o próximo, principalmente os dessa fé, abrindo o nosso coração para ajudar aos necessitados, sermos cordiais e cuidadosos na nossa boa ação.

Ação de boa vontade para aceitar com amor a sua indicação, sua santa palavra de amor e de paz para a nossa alma.

Atente-se pelo conselho do irmão Aldo, que manda a toda a Igreja com a verdadeira sinceridade de manter um povo justo para herdar a eterna morada na região celeste! Avante sem temer, sempre valorizando o bem e a justiça, como sinceridade e seriedade frente aos olhos de Jesus Nosso Senhor.

Eu, Ernesto faço votos de que sua amada pessoa reveja a sua situação ou condição e faça o melhor que puder em beneficio dessa obra de fé e de caridade com os olhos voltados para a união de todos, mas principalmente de cada integrante desse ministério, com muita fé e bom animo em aceitar as orientações do Primaz Santo Irmão Aldo.

Desejo a você muito paz e muita alegria em toda a sua vida em nome de Jesus e de Maria Santíssima, nossa mãe de amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.