Esta Igreja Nasceu dos Céus.


A Igreja Apostólica nasceu para todos, mas nem todos nasceram para essa Igreja.

Venho por meio desse meio de comunicação refutar com detalhes a informação de sermos sempre dedicados ao bem como filhos leais e sempre obedientes e determinados na plena justiça do Pai Eterno, o Criador dessa humanidade.

Amados e queridos leitores, eu falo uma coisa de grande importância da vida com Cristo e com o Consolador Prometido por Ele, dando realce numa vida sensata e de pleno amor e consideração para com a nossa salvação e redenção.

O que eu quero que você saiba é que Deus sabe de todas as coisas. Ele sabe onde esta Igreja pode chegar, e onde cada colaborador desse portal pode chegar no que consiste a proclamar essa evangelho de paz e de amor preponderante.

Em verdade todos querem conhecer uma vida com intimidade com Deus Nosso Pai, mas muitas vezes precisa de abnegação e plena intimidade com Ele e seus santos, como o nosso Bondoso Primaz Santo Irmão Aldo. É estar envolvidos na santidade progressiva sem se intimidar com falácias e coisas que não leva a ninguém a Cristo. Quem ama a Jesus e ao Consolador a Nossa Santa Vó Rosa jamais perde seu tempo com quem não tem compromisso com Jesus e sente se feliz em ir a Igreja na sua filial e ver as obras do Primaz e sua benção sobre sua vida de uma forma integral e divina.

Eu não engano a ninguém, jamais, pois sei que se fosse assim, teria eu um peso sobre minhas costas, mas falo a verdade assim como sempre fui ensinado pelo Primaz Irmão Aldo, dando ênfase na santa palavra de Jesus que pelo fruto se conhece a árvore, então do que podemos desconfiar?? Alias falar ao contrário dessa santa Obra é ao mesmo tempo contestar a verdade que Jesus ensinou e esta revelando a sua santa Igreja na pessoa do Santo Primaz Irmão Aldo.

Verdadeiramente o título dessa mensagem já diz tudo, Jesus veio a terra e não agradou a todos, sempre há umas pessoas que não reconhece sua fragilidade e se enche de ruindade e sempre esta na contra mão da vontade de Deus, e não falo isso para atacar a ninguém, mas para reforçar que a Igreja Apostólica na terra é a porta dos céus para os sensatos e tementes a Deus que busca o reforço espiritual, não enganamos a ninguém é só a pessoa comparar o mundão capenga e macabro e rever seus conceitos acerca da mesma. Quem anda na verdade, continue seguindo seus passos, e vá buscar seus objetivos. Negue se a si mesmo, e vá seguir as pisaduras de Cristo, sem medo, sem temer, sem retrocessos, lembre se da vida de Jesus, dos profetas, das lutas que tiveram para conservar sua fé em alta. Há muitos que querem se justificar perante aos homens até pode enganar alguns, mas não e nunca para Deus. Ninguém consegue enganar a Deus, jamais.

Quem nega sua fé não é digna da graça de Deus na integra, e não tem parte com o Pai Celeste, pois é como se a pessoa se distanciasse de Deus, e assim sendo, a mesma tem uma lacuna que separa da graça de Jesus, pois não ser digno de participar na mesa espiritual desses santos celestiais.

Quando reforço a necessidade de sabedoria, é importante frisar com ênfase que a Igreja Apostólica nasceu para todos, mas nem todos veem na mesma a condição para ser feliz, pois não arrancam dentro de si as turbulências tenebrosas do mundo e do pecado, e muitos até criticam nosso ponto de vista, por não entenderem a real necessidade de santidade progressiva e sensata, dando ao homem a vida de Jesus e de Maria Santíssima, como nossa Mãe cheia de Amor e Bondade.

A Igreja Apostólica é uma entidade religiosa séria e comprometida com a verdade, mas sempre há aqueles que querem de toda a forma denegrir a imagem desta, bem como de muitos que fazem essa obra sempre avançar, em direção aos céus, sempre incentivados pelo Santo Profeta de Deus, Irmão Aldo Bertoni. A verdade é que pelos frutos se conhece a árvore, e os frutos do Primaz Santo Irmão Aldo, esta nos reforçando a real necessidade de posicionamento frente aos olhos do Pai Eterno Nosso Criador. Veja então a responsabilidade de viver em retidão e em amor e benevolência e sensatez profunda.

NINGUÉM COLHE UVA DA JABUTICABEIRA, e quando nos reforçamos a graça do Amado Primaz, é por que sabemos que sua missão veio dos céus para a grandeza dessa santa Igreja, dando real condição para o aperfeiçoamento gradativo da Igreja e por coseguinte dar enfoque num viver sempre motivados para estar ao lado de Jesus, quem vive com o Divino Mestre vem para essa Igreja com a motivação para sentir a graça poderosa Dele de uma forma perfeita e imutável.

Não se iluda, desse mundo ninguém leva nada para os céus, apenas as boas obras e sua fé magnífica e divina, sem se incomodar com os obstáculos dessa vida e principalmente com qualquer falatório a respeito da Igreja e bem como dos integrantes do Ministério da mesma. O Irmão Aldo sempre incentivou a todos a serem UNIDOS, e sendo um amigo do outro, sem falhas, sem retrocessos e sem fingimentos, mesmo por que Deus não trabalha com pessoas falsas, hipócritas e sem sentimentos de amor e retidão nos caminhos.

A palavra dessa citação é para alertar a quem quer que seja de forma a aumentar a sinceridade de cada pessoa quanto a essa obra, nosso caráter de bom senso, e sempre alinhada no padrão de vida regrada de sentimento cordial de plena amizade e sinceridade absoluta.

Tome muito cuidado com falácia voltadas a mentira, equivocadas direcionadas por pessoas que não temem a Deus e não respeitam a fé alheia, que quer estragar uma obra de vários anos, de lutas, de salvação, de Jesus, e sem retidão fazem todo tipo de alegação para convencer quem não conhece essa Igreja e alguns fracos, mas é só procurar as nossas filiais no site da Igreja Apostólica na internet e ver no link “congregações” e ver o endereço mais próximo de sua cidade. Nós apostólicos ficamos muito felizes com a sua visita em nossos templos. Venha sim conhecer nossa Igreja, amado internauta, venha conhecer nossa Igreja de Deus, que veio para convencer a muitos dos pecados, das ruínas desse mundo de tormentos e devaneios e serem redimidas e salvas pelo poder de Jesus e de Maria Santíssima.

Eu termino a minha citação aqui, desejando muita paz e muita alegria para a sua vida, e que sua pessoa seja muito abençoada pela graça do Pai Santíssimo e que seja ricamente abençoado em nome da Santa Vó Rosa amada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.