Uma eterna cidade nos espera.


Uma eterna cidade nos espera.

Prezados internautas, apresento a você a minha cordial saudação, que maravilha ter sempre você aqui conosco nesse canal super abençoado para estarmos falando um pouco de Deus e espalhando ao mundo afora a nossa fé e nossa crença em Deus, em Jesus e em Maria Santíssima como nossa mãe adorável.

Hoje vamos refletir num assunto magnífico de grande destaque na nossa vida espiritual. Nossa herança reservado aos justos e amantes dessa santa verdade. A eterna cidade, que Jesus preparou para nossa eterna morada. Que maravilha é meditarmos nessa grandeza.

Antes de explanarmos nessa vantagem é primordial aqui deixar um recado a todos os nossos irmãos que sempre tem nos apoiando pelo Brasil inteiro, que sempre tem nos dado o apoio a esse trabalho desse blog, a mim Ernesto, ao Irmão, e amigo Mychael, que tem feito o possível para levar um pouco de alento com essa ferramenta valiosa para a divulgação dessa palavra e dizer a todos os senhores que nós ficamos muito gratificados pela sua visita nesse portal. Estamos muito felizes com a sua nobre visita e venha sempre para nos visitar, pois toda a semana haverá algo para sua meditação, todas dentro da doutrina da santa Igreja Apostólica!

Pois bem, Jesus Nosso Senhor disse que prepararia um lugar aos mansos e obedientes a sua santa palavra e seus preceitos, que dentro do amor, nos daria a condição para participarmos nessa grandeza suprema. Mas em verdade o que realça a essa nobreza é vivenciar a palavra de Deus, suas ordens para que nós possamos estar inseridos na garantia de libertação completa de tudo o que engana e aprisiona a alma da pessoa.

Em verdade, os céus é o nosso limite, mas ninguém pode chegar nos céus sem primeiro passar pela graça edificante de Jesus, seguindo seus passos santos de fidelidade e de amor, bem como de santidade absoluta. Sim, é viver na palavra de Deus, é seguir a orientação de seu santo Primaz Irmão Aldo, que escolhido por Ele, tem dignificado de maneira sublime multidões de pessoas a encontrar zelo para com sua alma, dando lhes a pureza espiritual. Veja porem que aqui tratamos de uma vida espiritual, e que a Igreja Apostólica veio dos céus para o nosso aperfeiçoamento espiritual, dando enfoque num povo percebido por Jesus, isto é, dando a regeneração para a posterior criação de santos para reinar com Cristo.

É entendido que aquele que aceita a nossa mensagem, e a atuação de Maria Santíssima, como mãe de Jesus, e nossa mãe, bem como a atuação de santos criados para enobrecer nosso caráter de filhos ORIGINAIS do Pai Eterno, vivificada pelo seu legado. Legado esse de pureza, retidão e compromisso com Deus de forma autentica e decisiva! Entenda, prezados internautas, que a eterna cidade esta reservada aos sinceros e obedientes que sem nenhuma dúvida no coração, se interessa por esse caminho de seriedade para com Cristo e com o Consolador.

Em verdade, apoiar e incentivar a lealdade são os patamares de entendimento acerca dessa santa palavra que é vida para os sensatos e tementes a Deus, mas que reconhece sua fragilidade e tenta caminhar pelos caminhos do bem, sendo úteis na sociedade, porém sinceros na sua crença e vivendo de forma a agradar a Deus em tudo.

Sim, só pode ver a eterna cidade quem for fiel e corajoso a adentrar com Jesus nessa jornada de santidade, de amor e de consideração para com sua própria alma, mesmo por que cada pessoa recebe sua herança, mediante seu mérito para tal. Não se engane, ninguém planta arroz e colhe feijão, quem vive sob a graça de Jesus, não esta sozinho, pois hoje a Santa Vó Rosa luta junto ao seu sucessor Irmão Aldo para nos ajudar a servir com amor e boa vontade. Quem quiser a vida eterna precisa pagar o preço! Não pense que Jesus vai fazer a sua parte, pois Ele mesmo já pagou o preço por nossa libertação do jugo do opressor, e agora só falta o nosso empenho em segui-lo. Sim, seguir os passos de Jesus, e entender que o seu jugo é suave, sua luz encaminha a nossa vida para a eterna cidade.

A santa Igreja Apostólica é o caminho que nos favorece ao céus, haja visto que é a igreja de Jesus, que é governada por Ele, mantida por Ele, de forma que aqui temos uma doutrina baseadas nos bons princípios, de lealdade e de justiça que reina na eterna cidade, reservada aos sinceros e tementes a Deus.

Amados se falo com toda a franqueza, é por que sua pessoa é valiosa para Deus, que tem uma serventia excelente para a libertação de outras pessoas, através de nossa autenticidade suprema, derivada de Jesus, e da Santa Vó Rosa amada! Você deve ser um exemplo de bondade e também de esperança, de seriedade e de compromisso com o Criador! O meu enfoque é que sua pessoa sinta mesmo o compromisso de servir com seriedade e com franqueza absoluta, sem medo de nada, porém com confiança e com amor preponderante. Será que você entende isso?

Outrossim, quero que você seja muito feliz, pois a eterna cidade esta reservada apenas para os santificados, que pagaram seu preço na terra, e são dignos de merecer a moradia e estadia nessa luz eterna e singela. Amando a Deus sobre todas as coisas, e sentindo a firmeza do ministério dessa santa Igreja a encoraja-los a fim de encontrar zelo e amor para com sua vida eterna. Não venda essa garantia por nada desse mundo, mas seja feliz servindo a Jesus e a Santa Vó Rosa na santa Igreja Apostólica.

Agradeço sua atenção e sua nobre visita nesse portal e que tenha muita paz e muita alegria nessa vida e na eterna cidade, que um dia estaremos para cantar vitória junto aos anjos e santos do Pai Eterno, Nosso Deus Todo Poderoso. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.