Sejamos prudentes e fortes


Olá prezados internautas, apresento a você a minha cordial saudação, desejando muita paz na sua vida e no seu viver sempre!

Venho aqui mais uma vez para lhes dizer que Deus é muito mais do que bom, é nossa satisfação maior, soberano Senhor dos senhores. É por esse motivo que somos educados a viver sempre em dedicação absoluta. A Igreja Apostólica sempre esta engajada a viver sempre de forma a agradar a Deus, a Jesus e a Maria Santíssima nossa adorável Mãe, é por isso que a felicidade reina em nosso meio, dando-nos toda a alegria de vivermos sempre em amor verdadeiro. A nossa satisfação como blogueiro apostólico é sempre estar a fala pra você que Deus é BOM DEMAIS.

A verdade é a nossa bandeira, a nossa alegria suprema, é por esse motivo que nós apostólicos não somos bobos, como estão alguns a alegar, mas somos muito espertos, pois foi aqui que encontramos o alento derivado de Deus. É aqui que sabemos que Deus e Jesus reinam com todo o esplendor e glória nos dando a fortaleza da vida com Deus de uma maneira tão singela e gratificante que realça a nossa fé. Só não enxerga essa graça aquele que é cego espiritualmente! Sim, só aquele que não tem fé e nunca teve a mesma.

Mas, eu quero agradecer demais a sua nobre visita nesse portal, sempre desejando muita paz e muita alegria para a sua vida, para a sua família, sempre levando uma mensagem de esperança, é por esse motivo que temos esse portal aqui para ressaltar a grandeza do Santo profeta Irmão Aldo, nosso grande sacerdote de amor e ternura.

Pra quem não nos conhece a vivencia da santa Igreja Apostólica, o irmão Aldo é o nosso líder que recebeu do Pai Eterno e de Jesus a incumbência de levar avante um povo realmente fervoroso e de BOAS OBRAS. Sempre dando conselhos para sermos servos de Bem, de obras, de fé positiva, sendo cada vez mais sensatos na nossa alegria. Não somos educados por um líder cego, mas por uma pessoa realmente divinamente inspirada para viver na santa doutrina de Jesus. E por assim dizer é Jesus quem usa o Santo Primaz Irmão Aldo para divulgar o Seu Santo Ministério de Redenção e de amor supremo. Irmãos da Igreja Apostólica, vamos seguindo sempre com muita fé, não deem ouvidos a quem não sabe de nada, que às vezes inventa coisas para falar, que inverte a situação dessa Igreja para divulgar a torto e a direito muitas vezes sem medo e sem noção das coisas que realmente acontece aqui na mesma.

Alias o apostólico que ama essa Igreja e a Santa Vó Rosa tem que abrir seus ouvidos e seu coração para a mensagem dessa Igreja, e não para aquele que tem ideias próprias, que não pode entender a questão de uma profecia, pois a mesma só pode entender os sensatos e tementes a Deus, que são sábios e valorizam sua fé, são em tudo sempre motivados a viver mediante a graça piedosa do Nosso Salvador. Em crermos em santos criados segundo a imagem e semelhança de Deus, estamos automaticamente seguros e reforçados na palavra de Deus contida nas escrituras sagradas. Pois o mesmo Deus nos criou para a santificação progressiva e não para a imundície do pecado e da mentira. Quem mente não esta com Deus, mesmo que fale seu santo nome, mas seu coração está vazio e tenebroso, ali não há nada da graça e da benção de Deus.

É Deus que cuida dessa Igreja, é Ele quem preparou a Santa Vó Rosa e nos dias atuais essa santa viva e poderosa atua em nosso meio para promover a união e a plenitude do Espírito Santo, mediando a nossa esperança e amor, favorecendo a nossa inteira lealdade e irrestrita obediência em todos os requisitos da vida como filho de Deus.

Quem abre os ouvidos e o coração para ouvir essa mensagem, sempre tem algo a ganhar, sempre esta alinhado e acolhido pela graça de Deus, e não tem tempo a perder com coisas mesquinhas deixadas por pessoas que não querem a expansão dessa obra de fé e de caridade. É inadmissível que alguém esconda essa verdade e faça da mesma uso inapropriado para escandalizar ao próximo de uma forma tão macabra.

Mas graças a Deus, nossa fé esta alicerçada em Jesus Nosso Senhor, dando nos todo o realce para que possamos sempre viver em completa harmonia com Jesus e com Maria Santíssima e assim sempre caminhando pelo caminho da libertação completa em Jesus Nosso Senhor. Quem é contra a essa obra é contra à Jesus e ao Consolador Prometido, pois essa Igreja aqui esta com a graça Dele.

Aos nossos amados irmãos dessa santa Igreja eu tenho um aviso importante: ame essa Igreja e seu amado dirigente com muito amor e consideração, não deem brechas aos opositores, seja em tudo leal, ame de coração a nossa doutrina e disciplina, sendo fervorosos e tementes a Deus, nunca e jamais se esmoreça, mas sempre avante sem nada esmorecer. Quem esmorece jamais canta o hino da vitória, e todos devem saber que para a gente ir morar nos céus teremos que passar pelo vale, pelo deserto, assim como aconteceu como aconteceu com o povo do profeta Moisés, que naquela época tinha uma promessa, mas que precisava passar pelo deserto para poder chegar à terra prometida.
Agora para o apostólico a situação é a mesma, a base é a mesma, e assim todos os apostólicos devem ser sincero na sua fé com muito amor e alegria. Quem faz a vontade de Deus é sempre rico em alegria e fartura de paz.

Amado não se iluda com esse mundão de pecados e de conflitos pecaminosos, seja sábio para estar livre de todas as armaduras desse triste pesadelo onde muitas pessoas estão, arruinando suas vidas na maldade, no ódio e na falta de seriedade para com elas mesmas, onde tudo é permitido, sem que haja progresso de melhoras, sabendo muitas vezes que certos procedimentos não levam a nada, mas continuam na maldade e no pecado.

Deus reina aqui nessa Igreja dando-nos o suporte de coquista da vida eterna, de sabedoria para do mal se livrar e ser sempre digno de toda a graça de Deus! Não se esmoreça, mas viva sempre em paz sempre em harmonia com a benção de Jesus e do Pai Celeste. Viva a sua vida, sabendo que reserva para você uma eterna herança. A herança da vida eterna!

Fique sempre em paz, na santa paz celeste dos céus e de Maria Santíssima e de todo o poder celeste! Seja muito feliz ao lado do Irmão Aldo Bertoni.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal