Nossa Reverencia a quem tem direito...


Estamos contigo Primaz Irmão Aldo.

Prezados internautas e amigos visitantes desse portal, apresento a você a minha saudação, desejando toda a graça de Jesus nosso Senhor e Salvador.

No dia 11 de setembro de 2011 houve aqui na sede uma manifestação de apoio ao ministério sublime do Irmão Aldo, que como Primaz dessa santa Igreja vem realizando uma obra sublime e divina.

O titulo desse texto é o mesmo de um hino editado no dia, por irmãos da filial de Tocantins e que foi apresentado no mesmo dia.

Quero aqui deixar bem claro: devemos reverencia a Deus pela estadia santa do Primaz Santo Irmão Aldo, pois esse nobre senhor é um Pastor de amor e de grandeza. Somos um povo devotado a Deus, graças a ousadia do Santo Irmão Aldo, e sempre incentivou o povo e os realmente convertidos a seguir os passos do Outro Consolador! Sempre orientou os seus fieis a serem sábios, serem abençoados e a serem espertos para fugirem do pecado e da ilusão.

Deus esta aqui nessa Igreja na pessoa de pessoas adoráveis, que ama essa Igreja acima de tudo, que mantém sua santificação precisa! É por isso que nós apostólicos amamos o nosso Primaz Santo Irmão Aldo com o coração transbordado de alegria. Eu sei que não há nada que tenha força suficiente para poder calar essa voz que esta clamando; endireitai os seus caminhos, viva em paz e sirva a Jesus com muito amor na Alma, viva nesta terra para ser um exemplo para o mundo! O Irmão Aldo é e sempre foi um exemplo para nós na semelhança da irmã Rosa, hoje santa poderosa dos céus! Para nós apostólicos, a fé no irmão Aldo é muito grande. Pois tudo o que esse homem diz dá certo, é um vaso escolhido para a liderança de um povo, que esta sendo capacitado a morar nos céus de amor e de esplendor!

Devemos ao Primaz Santo Irmão Aldo toda a nossa alegria, nosso amor, e a nossa alegria, pois uma pessoa que tudo sabe e tudo conhece e vigia os nossos passos para garantir nossa singela segurança. Falo aos amigos internautas que Deus o Pai traçou seu plano na vida do Irmão Aldo para garantir a nobreza dessa Igreja, para a sua santa vitória. Amados, vamos em frente, amando essa Santa Igreja com amor e reverencia perfeita, vamos caprichar em nossa fé, sendo sempre determinados a seguir os passos desse grande servo leal chamado Primaz Irmão Aldo! Quem garante a felicidade para você, é a sua pessoa mesmo, e mais ninguém, para isso vamos trabalhar com enfoque preciso, vamos ser sempre sinceros na crença em Jesus e no nosso Pai Celeste! Lembre sempre: o Irmão Aldo somente esta nessa terra para ajudar aos mansos e sinceros de coração a ganhar a vida eterna.

Não duvide, sua vida é preciosa para Deus, não se iluda com os passatempos dessa terra, valorize sempre a fé em Jesus e em Maria Santíssima, bem como no Santo Primaz Irmão Aldo. Nós somos a luz precisa para viver sempre em paz, pois é para isso que a Igreja Apostólica esta na terra para iluminar os passos dos santificados.

Mas, amados de Deus, no dia 11 de setembro de 2011, na sede da Igreja Apostólica, realizou um evento de grande valor, com a vinda de vários irmãos de locais tão longínquos de São Paulo para prestigiar e apoiar o Primaz Santo Irmão Aldo. Que com grande reconhecimento da maioria dos apostólicos, foi uma reunião memorável, que contou com vários irmãos apostólicos, inclusive com vários irmãos do interior paulista e de outros estados desse país. Que com grande alegria e emoção favoreceu a uma festa linda e maravilhosa que comoveu muita gente. Deus esta aqui, com a benção profética desse grande líder de amor e de plena alegria. Nossa fé esta baseada na graça de Deus, e firmada na verdade do amor divino e assim não há nada que impeça a nossa vitória em Cristo Senhor e no Santo Consolador!

A motivação desse artigo é uma retrospectiva direcionada ao Nosso Primaz Irmão Aldo, alusivo ás denúncias apresentadas no ano passado e a fortaleza da união desse povo que deve ser fundamental para um viver em plena concordância com a sabedoria dos céus e de Jesus Nosso Senhor. A nossa luta segue, sempre e sempre caminhando e triunfando, mas jamais se abatendo ou temendo o mal. O apostólico fiel segue sua caminhada, muitas vezes “fechando” seus ouvidos aqueles que são contra essa verdade, que estão longe da graça de Deus, mas abre o seu coração para ouvir a benção, a orientação do Primaz Irmão Aldo, que com grande empenho e satisfação vai seguindo os passos de Jesus. Passos de amor, de dedicação ao Consolador, que vai doutrinando a Igreja a ser rica da graça de Deus!

Posso afirmar categoricamente que Deus Nosso Pai, juntamente com Jesus esta ao lado daquele que se esforça para seguir os seus conselhos e sua sábia orientação. Então sejamos sábios, ouvindo aquele que clama: endireitai os seus caminhos, siga a Jesus com bastante amor na alma, sentido grande alegria em viver na disciplina e na doutrina dessa santa Igreja.

Estamos contigo Primaz, pois estando ao seu lado estaremos com Jesus e com Maria Santíssima, e por coseguinte, assim seremos prósperos e muito felizes. É essa a felicidade que compensa, é essa alegria que comove nossos corações, e nos faz sentirmos sempre fortes, corajosos e determinados a apoiar nessa santa obra de fé e de caridade absoluta!

Irmão Aldo, estamos contigo nessa peleja santa, com Jesus e com a Nossa Santa Vó Rosa amada e venerada.

Que Deus nos guarde e nos proteja e que sua santa paz esteja sempre em nosso coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.