Cremos de Coração, pois nossa luta é do Reino dos Céus.


Um objetivo: ser vencedor!

Prezados internautas, apresento minhas cordiais saudações, desejando muita paz para a sua vida.

Falarei agora sobre como viver em um patamar de vencedor.

Só não vencem quem não luta, aqueles que ficam olhando pra caminhada e logo só de ver acabam desistindo só de pensar que precisaram de condição para lutar, e muitas vezes têm até preguiça de ter ações que possam dar bons resultados.

Há aqueles que querem ter um bom emprego, mas nem estudam não se esforçam para ser preparado. Há até na Igreja pregadores que acham que o primaz ajuda a realizar seu ministério, mas nem se aprimoram para tal, e continuam sempre na mesma. Quando muitas vezes se dão mal em alguma coisa, querem culpar o nosso Primaz ou até a Santa Vó Rosa amada.

Nós somos capacitados para aprender sempre, e dessa forma viabilizar sempre a nossa capacidade de vivenciarmos os benefícios de dedicação. Um filho dedicado é sempre honrado em todas as suas atribuições, inclusive quanto ao ministério sagrado como o de um pregador.

Deus esta no seu trono, ok? Mas nós somos quem precisa movimentar com nossas pernas para que aja uma reação positiva de Deus! Então é preciso valorizar o estudo, isso no que concerne a questão de uma formação ou preparo logicamente. Quero ser bem claro, porem convincente, de acordo com a graça edificante de um viver em plena ordem com os parâmetros de uma estadia de santidade e reverencia sempre! Mas é da nossa ação que Deus quer demonstrar a nossa fé com audácia, com coragem e, sobretudo com santidade e amor!

Deus sabe de tudo, e se a Igreja Apostólica tem chegado até aqui, é graças a benção de Deus na integra! Nada acontece na terra sem a permissão de Deus. Entenda isso! Nossa luta não é a toa, nossa luta é para Reino de Deus! Levamos muitas pedradas, mas é por DEUS, por JESUS. O Consolador esta em nosso meio para ser nosso triunfo!

Nós não pertencemos ao reino da maldade, mas nosso compromisso é com a paz e com Deus de forma singela e bendita! Nossa sinceridade esta na pessoa de Jesus como o restaurador dessa santa e imaculada Igreja. Quem tem fé positiva na ação desses santos poderosos sempre tem reais condições de ser feliz de uma maneira tão gratificante. Um dia desses eu estava orando e de repente senti uma alegria tão grande na alma, me deu um alivio refrescante, uma alegrias espiritual, sabe!! É maravilhoso quando a pessoa se desprende das coisas da terra e se motiva a ser espiritual de uma forma completa, sabe!

Eu sei hoje que Deus esta com aquele filho que luta, pois até hoje nenhum campeão me disse que ganhou a luta sem bravura e sem preparo! Não conheço ninguém na terra que ficasse imune as problemáticas da terra, mas muitos dos que aqui viveram que foram homens de Deus passaram por tantas lutas, tantas batalhas, mas tudo isso para dizer que sua fé tinha de ser provada de uma forma ou de outra! Será que você entende isso?

Amado internauta, a nossa alegria é viver em harmonia com essa Igreja, sendo essa integrante do poder celeste. Essa Igreja não nasceu na terra por acaso, mas uma missão especial JESUS entregou nas mãos da Santa Vó Rosa para ser a confidente espiritual do Povo Apostólico. É uma reflexão de amor, que todos nós que aqui estamos temos um compromisso acertado com Jesus, pois Ele é o fundador dessa santa Igreja na terra.

As lutas não devem travar o nosso “desenvolver” quanto a obra de Deus, o propósito de cada apostólico deve ser e estar firme no objetivo de cada leal, nós temos a nossa frente o estandarte da esperança, é por isso que precisamos estar em sintonia com o céu! Aquele que anda dando ouvidos ao opressor jamais poderá cantar vitórias, pois o mesmo veio apenas para matar, roubar e destruir, mas Deus junto ao seu legitimo profeta, veio para dar vida eterna aos humildes e mansos que estão atentos à voz profética, sempre anunciando o bem e a justiça divina! É por isso que sempre o primaz incentivou o bem entre o seu povo e santidade! Só dá ouvidos ao opressor quem não se preocupa com a sua alma!

Não se iluda com conversas fora da lei de Deus: A Igreja Apostólica é de Deus! Pode o mal falar e fazer o que quiser, mas o que testifica é a benção de Deus conferida aos bons e amantes da verdade! Quem é fiel sabe do que estou falando aqui é plena verdade. A verdade dessa Igreja é inquestionável, SEMPRE mantendo uma lógica desde os tempos antigos. Pois como sabem muito bem, que Deus atua na vida dos ungidos, como Profeta Samuel, Elias, Moisés e tantos outros, e nesses dias a situação é a mesma na vida de Aldo Bertoni, um profeta de imenso amor e grandeza!

Só o santificado entende o mistério de Deus na terra dos viventes, Sua Revelação e até mesmo suas ordens, pois para o homem carnal, o desígnio de Deus é loucura, mas NÃO para aquele que sabe quanto Deus é bom, forte e poderoso! Foi Ele mesmo quem disse: “Eis que faço nova todas as coisas”, um resultado disso é o ministério da Santa Igreja Apostólica na terra, labutando sempre sem cessar, com animo e boa disposição sempre com intuito de vencer! Faça de Deus a sua grandeza, não para se aparecer, mas com o intuito de através de sua fé, mostrar ao mundo inteiro que Sua Força e seu Objetivo esta agregado a Deus de uma forma imutável, firme e consistente. Amados; fica a diga: lute sempre, jamais desista de lutar, faça sempre sua parte com muito amor, esteja ao lado de Jesus como um homem meramente sensato, mas de grande aceitação na sua santa palavra! Assim sua pessoa só vencerá, pois o Supremo Comandante estará sempre do seu lado! Creia de coração, e será certamente muito feliz e cheio do Espírito Santo.

Portanto, se você quer ser um vencedor, mantenha sua firmeza nessa doutrina santa e verás os resultados de sua crença, e de sua confiança! Seja prudente!! Aja com justiça e seja temente ao Profeta de Deus com amor e alegria! Essa é a minha receita para essa ocasião.

Desejo muita paz para a sua vida, em nome de Jesus e da Santa Vó Rosa, junto com o Santo Primaz Irmão Aldo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal