Devemos Viver em união sempre.


Vamos ser unidos para a batalha, o amado Primaz já vem alertando a todos a importância da mesma pra a edificação da Igreja, é tempo de vivermos em constante união fraternal. Vamos estar juntos do Nosso Santo Primaz Irmão Aldo com muita fé e bom animo. Vamos ouvir sua voz abençoada e sendo cada vez mais unidos.

Unidos somos mais do que FORTES, e assim nada nesse mundo pode abalar a estrutura dessa santa Igreja que confia na verdade. A verdade da vida, da paz e do amor de Cristo Salvador Prometido.

A cada dia que passa vamos reconhecer no Irmão Aldo o patamar para a nossa felicidade suprema e assim sempre garantir nossa alegria suprema. Avante povo apostólico, vamos curtir nossa amizade como verdadeiros filhos de Deus, sempre amando a devoção e servindo a Jesus com amor e estendendo esse amor ao próximo e a toda a Igreja Apostólica.

Esta no tempo de vivermos sempre em união progressiva sem nada nos retroceder, mas sempre avançando em prol de uma vida de muita paz e serenidade. Temos a firme convicção de que Deus Nosso Pai estará sobre aquele que reassumir sua fé e seguir sempre avante, sempre caminhando que não volta para traz, mas mantém sua estrutura e segue firme rumando seus objetivos.

Nada pode nos deter quando somos realmente unidos no mesmo propósito de sermos sempre unidos, marchando com Cristo, como um batalhão celestial na terra. Amados as lutas podem ser grandes, mas com a junção de todos no mesmo objetivo, torna se mais fácil de serem superadas e suportadas. É um ajudando ao outro e não fazendo ao contrário.

O Primaz espera a sua reação, a sua confiança no ministério que Ele executa com a permissão do Pai Celeste e mediante a isso vamos cuidar muito bem da nossa estadia na terra, sempre valorizando a nossa união como filhos originais e perfeitos para todas as boas obras.

A união perfeita nos encoraja a ir mais longe, nos dá forças para superarmos todos os obstáculos e nos torna sempre mais fortes e amorosos no convívio como apostólicos fervorosos, não temas viva sempre em constante aperfeiçoamento, sendo sempre dedicados a essa santa Igreja que nasceu dos céus para levar avante homens piedosos para conhecerem a eterna cidade, reservada aos justos e tementes a Deus de uma forma sincera e amorosa.

O Primaz Irmão Aldo precisa que toda a Igreja viva em santa união, favorecendo a graça edificante de Jesus e de Maria Santíssima, sendo sempre leais no obedecer a doutrina dessa santa Igreja e vivendo em amor ao próximo. E assim vai fortalecendo a Igreja a ser viva e temente a Deus, sempre dando o suporte para viver em acordo com a digna vontade do Pai Eterno.

Amados internautas, desejo muita paz e muita felicidade na sua vida, rogando a Deus que essa santa Igreja e seus integrantes vivam em constante união fraternal, vivendo no temor do Senhor Jesus e obedecendo a ordem do Primaz Santo Irmão Aldo de coração e não por obrigação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.