Deus esta sempre do lado dos sinceros.


Nós temos a verdade conosco, e não importa quem é contra o plano traçado por Deus nessa santa Igreja.
O que realmente importa e a nossa fé e a obediência para adquirirmos toda a graça de Deus de maneira singela e perfeita. O que importa é viver a santa promessa do Consolador e sentir a benção do Primaz Santo Irmão Aldo na vida da gente. Queira o mal ou não, eu tenho a minha fé firmada na verdade anunciada por essa santa Igreja. Muitos têm a palavra escrita, mas nós temos a profecia liberada por um HOMEM SANTO REVESTIDO DE PODER DO PAI TODO PODEROSO, que é nosso Santo Primaz Irmão Aldo, Profeta de Amor. Eu não temo, eu creio na graça de Deus, pois sei muito bem onde estou e para onde eu vou. Se eu sei disso tudo e já coloquei esse santo para provar o seu poder e amor, em quem eu vou mais temer?? Ninguém é claro!!

Sou feliz e vejo felicidade na vida dos verdadeiros apostólicos, que cumpre na sua existência a promessa da Consolação na pessoa da Santa Vó Rosa e dessa santa Igreja, proporcionando muita saúde, paz e consolo. Não há rebeldes e não há nada deste mundo de ilusão que vai tirar o brilho dessa Igreja. Se vencemos até aqui, venceremos até o final de nossa jornada na terra. Eu sei em quem tenho crido. Pode o mundo não crer, pois a promessa não esta para eles, mas esta sem cumprindo em nosso meio: Povo Apostólico! Eu quero ver quando Deus lá do seu trono santo, vier nos buscar se muitos irão chorar muito, mesmo porque não se acharam dignos de estar em nosso meio, de serem tementes e obedientes plenamente santificados e consagrados. A nossa luta, prezados é de esperança, mas de muitas lutas e tempestades, mas que impera é nosso meio é o Supremo Guerreiro, aquele que Fez os céus e a terra. O Todo Poderoso. O engraçado é que há muitos ainda que conhecem essa vida e ainda não dão créditos na palavra de Deus apregoada por essa Igreja!! Como pode? Mas o Deus de Justiça vai lhes dar o alerta. Fica, porém o alerta! Eu sei que há muitos que querem a todo custo tirar a nossa fé, dizendo isso e mais aquilo, mas Deus é o supremo juiz, a Ele cabe sua plena justiça e não a nós outros. Não adianta inventar quem crê em Deus supera todos os obstáculos com galhardia e muito amor na alma. Deus operando não há nada que O impeça de que algo possa acontecer de bom na nossa vida, e na vida desse ministério. Quando Deus entra em ação, pode acontecer tudo de bom, tudo de milagres, e maravilhas. Vamos firmes, fortes e sempre batalhando para vencer, todas as labutas e dificuldades, pois sabemos que Deus é GRANDE o suficiente para nos dar vitórias, sucesso e muita alegria na nossa alma. Nada tema, vá firme na direção dos seus objetivos e seja muito feliz, colocando sempre Deus em destaque na sua vida. Sejamos sinceros na nossa crença, no nosso direcionamento e principalmente na nossa fé! Sentimos a mão do Primaz nessa Igreja, por que iremos negar nossa fé? Não existe razão para tal. O importante é seguir sempre, sem medo, sem retrocessos, pois a nossa fé ceio dos céus como arma contra os ataques funestos do Reino da maldade que impera nesse mundo desnorteado de bagunças e situações horrorosas para o ser humano.

Ei, amado de Deus, é chegado o tempo de você analisar a importância dessa Igreja e sentir a alegria de viver sob a regência de Jesus e de Maria Santíssima. Não recues o seu passo, mas siga sempre determinado a alcançar de Deus a condição para ser sempre feliz e abençoado de uma maneira singela e magnífica. Quem tem medo, não tem fé, quem acha que não consegue é por que não sabe do poder que existe nessa santa Igreja.

Você é meu convidado e entender e colocar em prática essa palavra, e essa direção na sua vida, com amor e dedicação absoluta, e assim verás os resultados de um viver em harmonia com a benção de Deus. Peça a direção de Deus e de Jesus para ser feliz, para manter o seu amor a Igreja e aos santos poderosos que aqui estão em nosso meio, valorizando sempre nossa alma e remodelando nosso espírito.

Não retroceda jamais. Fique firme nesse caminho, seja sempre pontual na sua lealdade, pois o mundo te quer ver chorando e vazio, mas Deus quer ver você feliz e abençoado de uma maneira rica e singela. Pense nisso com carinho!

Desejo muita paz e felicidade em sua vida, com a benção suprema do Primaz Santo Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa amada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.