Sempre avante sem nada a temer.


Vamos seguir a frente sem vacilar e sem esmorecer, confiando na benção do Primaz e do Consolador, sempre tendo paz no espírito de uma forma singela.

Tenha fé firme e singela, com muita alegria e paciência na sua alma dando todo o enfoque para viver de uma forma sensata e alegre.
Vá firme rumo aos seus objetivos e seja santo a cada dia sem se esmorecer, sempre vivendo em paz com o seu irmão e com o seu semelhante. Nunca retroceda, mas segure firme com o objetivo de vivenciar o privilégio de viver na santa paz de Cristo o Salvador.

O que quero ressaltar é para que a sua amada pessoa entenda que de cada luta que nós temos podemos cantar vitórias se de nossa parte sermos sempre dedicados e amorosos, principalmente quanto a obra de Deus na terra.

Em verdade devemos ser a nossa alegria como recurso de vida e de amor e sinceridade, e quando a vida da pessoa esta complicada em determinados assuntos, Deus entra em ação quando abrimos caminho para a ação de Deus. É nós fazendo a nossa parte sempre com amor e determinação.

Queremos muitas coisas para nós, mas devemos estar firmados na verdade, devemos estar firmados na graça de Deus de uma maneira singela e perfeita, o apostólico não deve se amedrontar de forma alguma. Mesmo que haja rebeliões gigantescas, mas nós somos o Povo que temos o Todo Poderoso ao nosso alcance. O justo advogado que briga por nossa causa: Jesus Cristo, usando o nosso Consolador, e, por conseguinte o Primaz Santo Irmão Aldo!

A verdade é que nós sabemos de onde viemos, onde estamos e para onde vamos, por que o Primaz Santo Irmão Aldo, sempre ensinou a Igreja Apostólica a viver na conformidade com o Reino dos Céus de forma autentica, sem mentiras e sem retrocessos, sempre valorizando a nossa alma. A nossa verdade é a alegria de nossa salvação e efetivo progresso espiritual. O apostólico que é sensato e prudente, vai parar e analisar pelos olhos da fé que JESUS AQUI ESTA A OPERAR na vida daquele é sempre fiel

Ah, coitado daquele que retrocede na fé e principalmente na motivação quanto a essa obra de fé e de caridade, não tem a confiança de que essa Igreja Nasceu dos Céus para a nossa alegria e nossa beleza espiritual. É chegado o tempo de analisarmos de forma clara que Jesus aqui esta operando sinais e obras de grande valor para todos nós. Faça de sua vida um caminho de lealdade, mas acima de tudo de lealdade absoluta. Quem crer verá a gloria de Deus de uma forma singela e magnífica e isso será de grande alegria para quem assim fizer de coração e alma realmente contrita e sincera.

Quando a pessoa é sincera na sua crença, não há nada que fará recuar, mas ela segura firma nas mãos da Santa Vó Rosa e vai sempre lutando com muito amor e consideração. Eu sei muito bem que quem é inteiramente fiel sempre esta em constante oração pela sua Igreja e pela grande luta do Santo Primaz Irmão Aldo. Sendo que é sempre uma pessoa muito fervorosa e amante da santa verdade que essa Santa de Deus ensina em nossa santa Igreja, dando vitalidade espiritual de forma autentica e verdadeira.

Na verdade quem ama a verdade, ama essa Igreja de coração e jamais se perde com falatórios profanos mas atenta esta nas santa palavras do Primaz Santo Irmão Aldo, pois esse homem de Deus sempre valorizou a nossa fé e acima de tudo sempre alertou a todos a respeito da vontade de Jesus e do Pai Celeste!

Quem ama essa verdade, não entrega os pontos, mas faz de tudo para obedecer. O mundo vai de mal a pior, e a cada dia parece estar mesmo pior. Há um tempo as pessoas tinham respeito, hoje em dias as pessoas não respeitam mais nada, e com a inversão de valores, tudo o que era errado e respeitado no passado, hoje as pessoas não estão dando a mínima importância. E muitas vezes vivem desnorteadas por essa vida como ovelha sem pastor, sem que os possa guiar e serem felizes. Muitos querem ser felizes, mas na verdade são tão vazias que não podem saciar sua sede espiritual, dá viverem em ruínas e fracassos constantes.

A Igreja Apostólica é uma entidade que esta orientando a todos a se engajarem no sentido de viver a soberana vontade de Jesus na íntegra,  dando todo o realce para que os mansos possam sentir alegria em viver sob o governo de Cristo e sempre serem pessoas mansas e santificadas de uma forma sublime. Agora aqueles que rejeitam essa santa palavra jamais pode conhecer a Deus e a Jesus de forma autentica e verdadeira.

O que mais me admira é muitos criticando a nossa Igreja e o mundo tão carente de Jesus e de uma palavra de alento, e em vez de anunciarem o bem e a verdade, entristecem a Deus com falatórios e mentiras deslavadas e de uma forma tão destrutiva. O que vem rever certos princípios de inversão de valores e de desrespeitos que muitas vezes são nocivos a alma de quem assim faz e pratica. E um dia perante o Eterno Juiz, terão que prestar contas de suas palavras e ações. Deus não se deixa escarnecer, mas tudo tem seu tempo certo, mesmo por que o tempo de Deus é diferente do nosso. Mas eu creio que na conformidade de Deus sempre há lugar para a sua plena libertação, mas não engano a mínguem, tudo o que o homem semear isso ele vai pagar. Não adianta muitos quererem se amedrontar com isso ou com aquilo, mas precisamos sempre confiar na benção de Deus e do Santo Consolador. Vejam porem que não cai uma folha da árvore sem a permissão de Deus.

Falo isso por que muito ficam preocupados com alguma situação de descaso por parte de alguns que são contra esse ministério, mas a verdade é que Deus sabe de tudo. E além do mais quem é contra essa obra é contra aos planos de Deus e de Jesus, pois essa Igreja é o caminho dos céus! Jesus é a definição para essa obra santa, e assim quem duvida desse evangelho esta automaticamente duvidando de Jesus e do Pai Celeste. Quem faz a vontade de Deus, apregoada por essa Igreja NÃO teme o mal, porem não se esquece de agradecer a Deus pela luz que tem sido essa santa Igreja que nos mostrou toda a verdade do Reino dos Céus! Amados internautas, amar essa santa Igreja é ser motivado a ser sempre leal e obediente de coração, sem medo, sem duvidas, sem retrocessos e sem políticas, mas engajados no sentido de viver em plena obediência e santificação.

Toda a verdade aqui esta sendo apresentada ao povo, é só crer e sentir a presença de Deus nesse santo lugar, sendo sempre capacitado a viver em modalidade reconhecida pelo Deus Todo Poderoso. O engraçado é que ainda tem gente brincando com coisas sagradas!!! Como pode?? Onde foi o bom senso e o respeito das pessoas com as coisas do Deus Todo Poderoso.

Quem vive na graça não se aborrece, pois não anda segundo o tradicionalismo exacerbado desse mundo, mas esta atento ao Grande Conselheiro e assim vai sempre unindo esforços para ser sempre santo e humilde.

Vamos ser cada vez mais unidos em torno de um só objetivo: Igreja Apostólica o caminho da eterna felicidade junto a Cristo e com Maria Santíssima e sempre vivendo no eterno amor desses santos poderosos e seremos muito felizes e abençoados.

Fiquem todos na santa paz de Deus, sendo sempre unidos e fervorosos em o nome de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.