A Esperança de Um Mundo Melhor.


A esperança quem nos traz a luz e mantermos nos caminhos do Senhor Deus.

Amados internautas, como é bom servir a Deus com irrestrita lealdade e fundamental valor dentro dos parâmetros de uma fé positiva. Devemos ser alinhados na graça divina e sermos cada vez mais fortes. Sim, amados devemos ser cada vez mais fortes para podemos superar as adversidades dessa vida com amor e presteza na alma. Vamos valorizar a nossa vida espiritual, com fé e bom animo gradativo e eficiente de maneira precisa.

Nada na terra tem o poder de destruir a nossa fé em Deus, mesmo por que seguimos a Ele de coração. A nossa fé deve ser cada vez mais valorizada, por que temos uma missão divina e cada um de nós precisa valorizar o que é seu. E eu estou nesse patamar.

Nossa esperança esta nos caminhos de Jesus e de Nosso Pai Eterno e nada na terra podem nos destruir, visto que Deus Eterno reina sobre nós. Certamente quem ama a justiça divina tem na santa Igreja Apostólica o total respaldo de Jesus e de Maria Santíssima para um viver alicerçado na verdade do evangelho de paz e amor do Divino Mestre Salvador. Quem ama a Jesus esta ao lado do Irmão Aldo, que garante a nossa digna salvação. Sim, você pode ter de tudo nessa vida, e poderá ser ainda mais forte se tiver Deus no coração. Mas, peço sua atenção: Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas se não tiver Deus no coração jamais poderá ser alguém de firmeza e de amor na alma. Não estou desfazendo a ninguém, mas apenas falo assim para que a sua pessoa seja altamente capacitada para entender e colocar sua fé em ação. Somos a Igreja Apostólica que tem a diretriz de Cristo para elevar os bons e mansos para a eterna cidade junto aos santos do Reino dos Céus. Quem anda na luz divina, é a pessoa que sabe diferenciar o bem do mal e faz a vontade de Deus acima de tudo. Manter os caminhos da verdade é estar ciente da vontade de Deus e agregar a esse o cuidado de evidenciar a santificação plena e consolidada.

Amados internautas, não brinque com Deus, pois aqui o assunto é sério, visto que nós somos testemunha desse poder supremo. Por outro lado temos que estar realçados na suprema garantia de viver vencendo todas as ciladas do mal, sendo vitoriosos e sendo plenamente educados para vivermos em retidão e amor a Cristo e ao Consolador. Eu vejo abismado quando alguns incrédulos falam mal do Irmão Aldo, fazendo julgamentos precipitados e fora da estimativa desse ministério, e sabendo que não é verdade o que alguns costumam recitar em seus pareceres. A Bíblia Sagrada é clara e evidente de que não se podem julgar as pessoas, isso cabe a Jesus o Nosso advogado que tem o poder para tal e não para alguns seres materiais. Mas quando vemos que o Nosso Primaz executa a obra de Deus, é só ver as suas mensagens semanais em nossos boletins internos. Vamos ser justos afinal somos todos iguais perante aos desígnios de Deus e mediante a lei desse país.
Não uso esse portal para denegrir a imagem de ninguém, mas falo sempre da grandeza de minha fé e dessa grande luz de esperança. Quem ama a verdade, esta inserida na luz divina. Portanto amigo, esteja a caminhar nas veredas da justiça e da verdade. Quem anda na verdade esta automaticamente dentro da doutrina, isto é, favorecendo a boa estadia com Cristo e com o Consolador, pois ambos são a verdade suprema, juntamente com o Nosso Primaz Irmão Aldo ao lado da direção dessa santa Igreja.

O mundo esta clamando por esperança, e devido a isso nós precisamos fazer a nossa parte com sinceridade e firme decisão de mostrar a Jesus e o Consolador de maneira singela, magnífica e dadivosa. Amar o bem é a coisa mais singela que pode existir na face da terra. É mostrar esse imenso amor de Cristo para outras pessoas de forma singular e precisa.

Amados internautas, quem faz a vontade de Jesus anda segundo a santidade de um viver justo e honrado e não faz a vontade da presente geração. Mas segue o estatuto de piedade e de justiça. Sim, quando somos capacitados para ser de Deus, renegamos a nossa vontade e servimos com pureza e amor na alma.

Falo com toda essa franqueza querendo o seu bem e sua maior vantagem frente aos olhos do Criador de maneira singela e para que tenha um viver recheado de bem aventuranças e alegria suprema.

Desejo paz em sua nobre caminhada e fatura de benção para a sua vida.

(atenção: esse texto só pode ser copiado com a citação da fonte, ou com a autorização expressa do autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.