Por que ser apostólico??


Por que sou apostólico?

Olá, amigo internauta, apresento a você a minha saudação, desejando toda a graça do santo Consolador para a sua amada pessoa.

Hoje vou falar com você sobre uma pergunta que sempre pega alguns apostólicos.

Por que a sua pessoa é apostólica?

Há alguns que questionam a nossa fé e os nossos parâmetros de entendimento sobre a questão da nossa fé, mesmo por que as escrituras sagradas somente são entendíveis para os que são de Deus, e com o tempo e a inversão de valores, as questões espirituais são muitas vezes renegados. Nos dias atuais a santa Igreja Apostólica na pessoa do Primaz tem nos dado diretamente de Deus as coordenadas para o bem maior dos sinceros.

Falo isso por que sei que alguns têm a mania de falar que nossa Igreja não prega a Bíblia, porém é importante salientar que nos tempos antigos também um povo foi educado por um PROFETA, e como exemplo tem sido Moises, Jeremias e tantos outros que nos tempos remotos tem feito e cumprido sua parte.

Na Igreja Apostólica temos a profecia da doutrina, e não  meramente uma profecia revelada pela carne ou coisa do tipo, mas mantém sua permanência no que consiste a severidade da verdade e da santa justiça. Quem tem noção da Bíblia, sabe muito bem que nossa Igreja veio dos céus para adornar o espírito do ser humano ao de Jesus Nosso Senhor.

Quem for santificado a altura de Cristo Salvador, saberá avaliar que em nossa santa Igreja apregoamos com convicção a verdade do evangelho de Cristo, não conforme as camuflagens do mundo e do pecado, visto que aqueles que andam segundo as motivações do presente século, não são capacitados para reviver as pisadas de Jesus Nosso Senhor.

Os boletins da Igreja são os posicionamentos da direção de Deus na pessoa da Santa Vó Rosa em conjunto com Maria Santíssima, visto que a nossa frente esta os santos de grande poder nos céus e que estão na retaguarda dessa santa Igreja.

Não copiamos e não enganamos a ninguém quando enfatizamos e exaltamos a imagem do Primaz Sr Aldo Bertoni, que com coragem e determinação confiante tem nos motivado a sermos dos céus de maneira integral e perfeita.

Quem ama a santa verdade do evangelho do Reino dos Céus, temos a incumbência de vivermos em paz e em seriedade e não conforme encaminha os humanos sem Deus. Falam tanto em Deus, mas não participam no seu amor supremo, pois andam segundo as tradições e as coisas errôneas dessa presente geração.

Não estou aqui para criticar a ninguém, apenas para que sua pessoa reflita a diferença das coisas. Quem acha que estou aqui para cutucar esse ou aquele, esta equivocado! Nosso objetivo é dizer que nosso ministério veio dos céus para a nossa alegria! Verdadeiramente somos capacitados para sermos o sal da terra e a luz do mundo, e para isso devemos ser cada vez mais distantes do mundo pecador e estarmos em plena sintonia com Jesus e com a nossa amada mãe Maria Santíssima. Amamos a Maria Santíssima como mãe de amor e nossa legitima intercessora que rege a nossa vida e o nosso caminhar. Ela como MÃE de Jesus sempre esta ao lado do Irmão Aldo, nosso profeta para iluminar nossos passos na retidão e no compromisso com Deus, acima de tudo.

Ser apostólico é acima de tudo ter uma vida de prudência, de reverencia, de seriedade para com Deus, mantendo o amor com a plena finalidade de obedecer aos requisitos da verdade. Amar a justiça é sentir no coração a santidade e viver numa pratica constante da lealdade. É ser leal acima de tudo, não com o intuito de se mostrar ao mundo, de se expor, mas de viver como exemplo para uma multidão de almas. Aliás, um exemplo, vale mais do que mil palavras!

Quem é apostólico de verdade, que sabe por que é dessa Igreja, reconhece que a mesma nasceu do coração de Deus para a nossa alegria suprema. Viver como apostólico, não tem preço!! Somos integrantes do Reino dos Céus!! Será que você entende isso?? Há uns que falam que nós somos fanáticos, mas é por que essa alegria transborda a nossa alma!! E queremos sempre falar ao mundo inteiro aquilo que hoje é a nossa fé, pode ser a esperança do Mundo inteiro. Aliás, Jesus é a esperança para o mundo!!

Queremos com isso o engrandecimento da redenção, amados de Deus e tendo sempre a valorização genuína da libertação para o bem, para o amor, visto que o mundo esta carente dessa virtude!

Amados internautas, a questão é vivermos em plena lealdade para com Deus e vivermos em completa satisfação, em primeiro momento de revermos a nossa situação, mas acima de tudo termos a noção clara e exata da verdade da vida com Deus e da seriedade do compromisso com o seu evangelho!

Então ser apostólico é ser amante da verdade da graça de Deus, e termos sempre a noção da nossa situação e revermos os conceitos de amor, de fé e de consideração para com nosso Pai Eterno!

Amados, essa é a palavra para o dia de hoje, que a nossa Santa Vó Rosa ajude a todos os senhores.

(atenção: texto com todos os direitos reservados, sendo cópia permitida com a citação da fonte e autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.