Servir a Deus sempre com amor.


Como é bom servir a Deus com amor.

Prezado amigo saúdo a você com muita satisfação, desejando muita alegria e muita paz em sua vida.

Hoje vou falar para você sobre a importância de servir a Deus com amor e agrado, sempre valorizando a plena lealdade para com Cristo e com o Espírito Santo de maneira propicia e maravilhosa. Quem ama a Jesus, tem por parte Dele a amizade sincera.

Quando somos perfeitamente determinados a seguir as pisaduras de Cristo, temos a integridade de evidenciar a lealdade e a pureza espiritual. Na pessoa da Santa Vó Rosa que cooperou sabiamente para a consolidação dos planos de Deus para os seres humanos.

Em suma, podemos afirmar que quem serve a Deus com o intuito de receber certas coisas para a sua vida, jamais poderá ser considerado amigo de Cristo, pois nem tudo esta no plano de santidade de Deus, mas sim as coisas justas e sendo valorosos na sua conduta irrepreensível.

Quando estamos sinceros na nossa conduta para vivermos em seriedade possível dentro do padrão de lealdade a fim de sermos vivificados em nossa vida. Jesus e Maria Santíssima, ao lado dos sinceros corresponde ao padrão de seriedade para com os santos de poder e de milagres.

Amados leitores, devemos amar a Deus acima de tudo, e aquele que ama verdadeiramente sabe respeitar suas ordens e sua orientação, e mantém sua postura de integro filho de Deus Nosso Pai Eterno. Quem realmente ama a Deus esta sempre envolvido e não duvida da graça e do poder do Primaz Santo Irmão Aldo.

Amados, a santa Igreja Apostólica reconhece que Deus é soberano, e cremos na magnífica e marcante presença dos santos de amor e alegria, como o Nosso Consolador que no caso em epigrafe é a nossa Santa Vó Rosa amada e venerada. Amamos a Jesus e aos seus santos por que mereceram e receberam de Deus um ministério de servência a Ele.

Amados de Deus, temos a consolidação plena da vontade perfeita de Jesus e nesses dias a santa Igreja Apostólica vem apregoando a verdade na pessoa do Irmão Aldo, como nosso legitimo representante aqui na terra. Oras, quem vive na santa palavra de Jesus reconhece e muito bem que os apóstolos serviram a Deus e a Jesus e temos a plena certeza da continuidade desse ministério na região celeste.

Quem ama a Deus reconhece a verdade dessa santa Igreja e no ministério de bem do primaz, que ao lado de Jesus e de Maria Santíssima, acolhe a integridade dos céus e de um viver honrado e disciplinado. Aqui não temos dúvidas sobre a idoneidade do Primaz Irmão Aldo, visto que na pessoa dele é podemos entender a vontade do Pai Eterno. E por sinal, entender a real vontade de Deus não é tão simples assim, precisa de bastante temor e constante eficácia no que se correlaciona a integridade de um viver em plena concordância com a soberania de Deus.

Sim, amados, o Irmão Aldo e na direção dessa santa Igreja tem motivado a todos os sinceros a rever sua vida e analisar a plena vontade de viver em constante sinceridade. Realmente amar a Deus não tem preço! Ser fiel é sentir paz e segurança na alma. Quem crer verdadeiramente sabe discernir a doutrina dessa santa Igreja e na pessoa do Primaz Irmão Aldo, dá o enfoque para viver sempre enternecido na graça piedosa de Deus.

Nossa vida esta nas mãos de Deus e a Ele devemos ter respeito imensurável. Nossa fé precisa ser respeitada e venerada, mesmo por que temos a verdade acima de tudo. Jesus reina sobre nós e temos a verdade para promover a santidade sobre a nossa alma.

Tenho tido grande aceitação nesse portal, mas nós todos temos a missão de anunciar ao mundo inteiro a questão da salvação em Cristo Salvador. Deus esta nos dando a condição para estarmos até aqui de uma forma singela. Deus esta ao nosso lado, e disso eu não tenho dúvidas, e jamais teremos, visto que a obra de nossa santa Igreja já diz tudo sobre essa questão.

Amar a Deus sobre todas as coisas, não é viver conforme as tradições desse século é estar envolvidos na suprema grandeza do poder do Altíssimo. Quem ama a Deus sempre vive em paz e em amor continuo, e reconhece a fragilidade do ser humano em relação a vida do corpo humano, e mediante a isso precisamos valorizar a nossa alma e a nossa fé de uma forma prudente e sensata.
Amados quem realmente é sensato sabe discernir que a santa Igreja Apostólica nasceu dos céus para justificar perante a Deus para a nossa alma, e dar condições para os humildes valorizar a nossa estadia nessa terra. É entender a verdade de uma forma grandiosa e que por ela, possamos entender o valor da Igreja e do preparo Dele para conosco! Verdadeiramente Jesus veio para o mundo, mas nem todos souberam dar o real valor para Ele, assim tem acontecido com o Nosso Primaz Santo Irmão Aldo.

Eu não uso esse portal para confundir a cabeça de ninguém e muito menos menosprezar a outras denominações, mas exaltar a grandeza do poder de Deus acima de tudo. Deus tem sua soberania perfeita, mas é preciso ser obediente e sincero na sua crença piedosa.

Amados, amar a Deus é sentir a segurança em todos os sentidos na sua vida e seguir seus conselhos de entendimento e de plena sabedoria que deve ser autentica e verdadeira.
Amados, desejo a você muita paz e muito amor em sua vida, rogando a Deus que sua vida seja de muita paz e de muito amor e alegria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.