Falando Francamente: O amor é a base.


O valor do amor para o apostólico.

Deus Nosso Pai esta sempre aliviando o sofrimento do ser humano e desde os tempos antigos, tem demonstrado compaixão do ser humano, e sempre valoriza a nossa vida, dando enfoque para que possamos ter a valorização da vida.

Deus o Pai sempre alinha a nossa vida na integridade para com Jesus e com Maria Santíssima.  E nos dias atuais, tendo a real condição para favorecimento mediante a noção da clareza do Poder de Dele.

Quando temos a verdade alinhada na verdade é estarmos em libertação com a noção da clareza da sinceridade. Quem é apostólico fiel sabe muito bem reconhecer a santidade do Primaz Irmão Aldo.

Na santa palavra de Jesus, valorizamos a questão da lealdade a Deus acima de tudo, e eu como blogueiro e como obreiro dessa santa Igreja tenho a obrigação de dizer que o AMOR DIVINAL É TUDO NA VIDA DO SER HUMANO.

Quando nós sabemos da verdade, tenho a plena convicção da verdade e da lógica dessa santa Igreja no que correlaciona a santidade da verdade. Sim, temos a noção da verdade sobre o quesito mestre da verdade. Não apenas no que correlaciona a libertação completa do ser humano. Hoje há muitas pessoas falando em amor porem não tendo noção da intensidade desse amor. De nada adianta a pessoas dizer que ama a Deus, mas renega a pessoa do Irmão Aldo!! Oras é contrassenso afirmar certas coisas que impeça o livre acesso do amor.

Todos os irmãos dessa santa Igreja, devem ser sensatos e ao mínimo prudentes, para ter a audácia de evidenciar a verdade sobre a questão do amor e da liberdade acima de tudo.

Nos dias atuais, essa virtude chamada de “amor” mais aparenta ser uma coisa sem virtude, ou seja, um objeto apenas...

Deus sabe a verdade sobre tudo! Nada na terra acontece por acaso, ou por mera coincidência. Se temos hoje a Igreja Apostólica na terra apregoando o amor de forma precisa é por que sabemos da veracidade dos fatos bíblicos. Há uns que falam que não confiam na missão do primaz, todavia, não colocaram em prova a missão desse servo de Deus na integra, e como não estiveram em concordância com a doutrina, não puderam contemplar com toda a plenitude do Poder do Pai Eterno. Oras, nada na terra ocorre por acaso, e como muitos sabem, desde os tempos antigos, Nosso Deus tem feito o melhor por causa do ser humano, mas nem sempre os homens puderam compreender as causas do Pai Eterno. Quem vive sob a regência de Deus, sabe muito bem a grandeza do Poder Dele, e não renega aos princípios de amor e de plena lealdade. A nossa Santa Vó Rosa foi sempre leal quando esteve aqui na terra, sendo isso o nosso exemplo magnífico e perfeito.

Quando somos sinceros na nossa fé, assim como a nossa Santa Vó Rosa sempre manteve sua postura de irrestrita lealdade a Jesus e a sua Santa Mãe Maria Santíssima. Quando somos de Deus, temos a missão de sermos santificados e verdadeiros. Oras, ser verdadeiros é sermos de Deus e apoiar imensamente as questões de um viver em completa seriedade e ética.

O amor é a base do ensinamento de Cristo. Quem ama a Jesus, mantém sua postura dentro do amor genuíno e genérico. Não é aquele amor efêmero, ou objetivado, onde realçam certos procedimentos impróprios. Quem vive como errantes nos dias atuais é por que não sabe o diferencial de viver em completa concordância com a Lei de Cristo. Eu não uso esse meio para denegrir a imagem de ninguém, mas de realçar a vida de amor, de fraternidade. Todos nos que somos da Santa Igreja Apostólica devemos estar trilhando a verdade de um viver em completa sinceridade, pois há sempre alguns que não reconhece a verdade dessa Santa Igreja e vivem na indiferença. Hoje vivemos na ignorância dos fracos, mas nos dias atuais a nossa santa Igreja vem valorizando a vida com Deus acima de tudo e a salvação, mesmo sem o entendimento de alguns. Nossa Igreja veio para demonstrar amor para com a criatura humana, dando respaldo na lei de Deus.

Amados internautas, quero que você reflita no interesse de sua amada pessoa saber que existe uma relação intima com a valorização da vida eterna por parte dessa santa Igreja, na pessoa do Primaz Santo Irmão Aldo.

O irmão Aldo, sempre cooperou na salvação de almas, e foi escolhido pela sacerdotisa irmã Rosa, hoje santa de poder e de graça. Quem segue os ensinos de Deus, ministrados nessa Igreja poderosa tem evidencias claras da luz da salvação. Sempre tenho enfatizado a verdade, por que sabemos que Jesus esta ao lado desse santo ministério.

Igualmente, temos a veracidade dos fatos que são concretizados nessa santa Igreja, e sempre assim foi, e diante disso, a nossa Santa Vó Rosa atua em espírito viabilizando a nossa fé e a nossa postura de amor. Internauta, a nossa fé precisa ser valorizada de uma forma precisa, sem medo, sem retrocessos e sem hipocrisia, visto que somos do Reino dos Céus.

Por outro lado, nossa Santa Vó Rosa, sempre amou a Deus e ao próximo, e se dedicou inteiramente a Jesus, e suas ordens de maneira integral. Deus não trabalha com suposições, nem com “achismos”, visto que Ele é completo, e perfeito. Em nossa Igreja, temos as evidencias precisas da verdade da salvação e do amor perfeito, principalmente a Deus, e a Jesus. Amados, Jesus é o símbolo perfeito do Amor Ungido. Quem segue a verdade temos a noção da grandeza do Poder de Deus na integra.

Amados, se tenho dito essas palavras, é por que sabemos e temos a certeza da seriedade dessa santa Igreja e da verdade que Jesus ensinou e esta nos dias atuais promovendo aos sensatos e firmes na fé. Amor, não é coisa banal, mas sim ser consciente de sua missão e da sua obrigação!

Amor, não é coisa sem valor, mas ser sincero contigo mesmo! Não é um sentimento apenas, mas ser amante verdadeiro do Deus Altíssimo e também do próximo! Agora, poderia ser da nossa Igreja apenas uma seita? Seita não tem compromisso com a verdade do evangelho de Jesus Cristo! E nós somos integrantes do Reino Celeste. Sempre tivemos esse COMPROMISSO E ESSE DEVER. Amamos a seriedade dessa santa Igreja, no que consiste a veracidade de sua pregação!

Não adianta nada, falar que ama a Jesus e renega os seus ensinos.
Quem vive de forma errada e sabe da verdade, não tem Jesus no coração!
Deus sempre manteve seu reinado na terra, e teve o compromisso de salvar os humildes e serem servos piedosos e verdadeiros.

É evidenciar a integridade do amor acima de tudo, sem fingimentos, sem falsidade e sem medo de ser feliz. A questão do amor é a principal regra do evangelho de Cristo, e que mediante sua santa palavra nos ensinou a reviver sua Vida, suas pisaduras e seu santo legado. Agora quem quiser usufruir o amor de Jesus, precisa saber permanecer nesse santo amor, no que significa essa santa virtude...

Amados internautas, quero com essas palavras, que a sua nobre pessoa entenda os pormenores da sabedoria de viver em seriedade com os desígnios da verdade desse amor santo e incondicional. Aquele amor que Cristo ensinou, motivou e viveu...

Falar de amor é uma coisa, saber viver é outra coisa, entende??

O mundo esta mal por causa do ódio, da discórdia, ficando escasso o amor, há lugar para tanta dor e sofrimento de muitas criaturas. E com isso reafirmo a sua pessoa o compromisso de viver em completa sintonia com esse amor divino.

Queridos internautas, a base do apostólico é o amor acima de tudo, e assim dando evidencias do amor perfeito e aconselho a sua pessoa, como um irmão na fé e sabendo das escrituras sagradas, que viva nesse amor, que esteja sempre amando a Deus acima de tudo, e ao próximo como seu semelhante, independente da situação pela qual se encontra.

Amados de Deus, desejo a sua nobre pessoa toda a graça de Deus, a fim de serem sempre abençoados e felizes.

(atenção: todos os direitos reservados, não podem ser copiados sem a citação da fonte, conforme lei em vigor nesse país)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.