NÃO NEGUES A SUA FÉ.


Não negues a sua fé!!

Prezados internautas, apresento a todos a minha saudação.

Estamos iniciando a mais um ano novo com a graça de Deus de forma autentica e maravilhosa.

Hoje iremos meditar no valor preciosa do valor de um viver em harmonia com a reputação preiteada por Deus.

Amados, quando amamos o bem e a verdade, temos o interesse de estarmos em plena sintonia com Jesus e com sua santa Mãe Maria Santíssima. Temos a santidade como enfoque para vivermos em retidão, amor e lealdade absoluta. Quem tem AMOR A SUA ALMA sabe conservar a sua pureza e dedicação a Jesus e ao Santo Consolador. Deus somente pode alinhar a pessoa quando a mesma estiver disposta a viver em harmonia com os desígnios do criador perante sua Igreja na Terra, anunciando a salvação aos bons e amantes da pureza.

Em nossa vida temos que enfatizar, não a vida devassa do mundo, que apenas dá uma felicidade momentânea e sem nenhum refrigério eterno, mas o que realço aqui é a vivencia na lealdade absoluta baseada na valorização plena da libertação de uma vida de zelo, entendimento e sabedoria precisa. É verdade, quem prioriza a santa verdade do evangelho, tem a noção da clara e evidente grandeza do Poder do Altíssimo.

Hoje, a santa Igreja Apostólica, que com o Consolador a frente, tem nos proporcionado a suprema grandeza de seu poder, isto é, o Primaz Santo Irmão Aldo, esta conduzindo almas educadas para morar nos céus de uma forma gloriosa e plena.

A nossa fé é originária de Jesus desde o tempo antigo, pois se os profetas realizaram seu trabalho, fizeram sua parte, e nos dias atuais o Primaz Santo Irmão Aldo, que além de profeta, realiza a missão de educar as pessoas no caminho da plena lealdade e firme dedicação, segundo a estatura de Cristo Salvador. Apostólico sincero, não nega a sua fé, e nem mesmo ao Primaz Irmão Aldo, pois nosso querido personagem, tem nos motivado a ser santos e sinceros na nossa fé e na nossa integridade perfeita. Amar a justiça de Deus não tem preço!

Quem renega a essa fé poderosa, jamais pode acreditar na missão do próprio Jesus e de nossa Mãe Maria Santíssima, dando nos o enfoque da liberdade, no que correlaciona a plenitude de um viver em conformidade com a doutrina de Jesus.

Em o nome do Primaz, conclamo a todos os irmãos e os que acreditam nesse santo ministério, a fim de serem sempre leiais e nesse novo ano, tenha a firmeza da verdade acima de tudo, mas que mantenha sempre sua fidelidade e creia na missão do Primaz Irmão Aldo, pois esse servo só pode apoiar aqueles que são sérios no seu relacionamento para com Ele, e com a nossa Santa Vó Rosa amada. Quem ama a Santa Vó Rosa sabe muito bem que Deus escolheu o Irmão Aldo para garantir nossa integridade frente aos olhos do Pai Eterno! Quem renega essa missão, esta fora do projeto de Deus!
Todo o projeto de Deus é unicamente para a salvação de almas, e não para aproveito próprio de quem quer que seja. Não inverta as coisas, pois tudo o que acontece na terra tem a aprovação do Pai Eterno. Assim como não cai uma folha da árvore sem a autorização do Supremo Pai Bendito!!

Analise um pouco: se negar essa fé, sua alma vai para onde? Visto que essa fé veio do Deus Altíssimo, e não é inventiva de ninguém.
Faça o favor de analisar antes de falar coisas sem saber.

Desejo a sua amável pessoa toda a graça de Deus a fim de serem sempre muito felizes e abençoados em toda a sua maneira de viver, inda mais se estiver em concordância com a vontade de Deus!

(todos os direitos reservados, sendo que a cópia parcial ou integral somente é autorizada com a citação da fonte).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.