Realidade das festas na sede.


Nossa Vitória é viver a Vida de Cristo

Amados internautas, a você a minha saudação!

Vou aqui tecer algumas palavras acerca de minha Mensagem “Festas na Sede Apostólica” e dando a isso a real condição para sermos ainda mais amantes dessa santa verdade, a notoriedade daquele evento e mais precisamente da valorização plena de sermos cada vez mais unidos.

Bem, em principio quero agradecer publicamente a nossa Irmã Luíza Correa, sobre a sua mensagem de apoio a mim, no que correlaciona a mensagem redigida pela minha pessoa.  E se formos ver o que alguns incrédulos estão falando sobre um determinado individuo que esta a dizer que nas festas da sede se pode fazer de tudo, o que na verdade, não é bem assim... se fazem é para desfazer de nossa fé e desprezar sua alma, uma vez que a salvação é individual e a nossa doutrina não mudou, e o Irmão Aldo já disse isso várias vezes.

Eu, porem sou enfático em dizer, qualquer pessoa mesmo que não seja dessa santa Igreja tem uma grande admiração por essa entidade religiosa, e muitas vezes quando pode sempre assiste a nossa Igreja e vem visita-nos, e assim tem profunda reverencia a nossa fé, mas outros em vez de vir para a nossa sede com o intuito de serem alimentados na sua fé, fazem tudo ao contrário.

Temos a incumbência de anunciar o bem aos mansos e humildes e sermos sinceros na nossa fé, e quem vem na sede com outra intenção comete um grande pecado, além de desmotivar a fé e o amor de muitos corações com mau exemplo em nossas reuniões ocasionando baderna e conversas fora da disciplina. O respeito é fundamental em qualquer ocasião, independente do local, inda mais se tratando da Igreja como a nossa, onde os santos tem prazer de estar a abençoar os sinceros apostólicos. Sejamos sinceros, pois nossa fé deve ser reverenciada, pois aqueles que fazem ao contrário estão certamente amarrados nas correntezas do maligno. Eu não engano a ninguém, e falo isso com toda a tranquilidade do mundo e na minha alma. Vamos ser mais unidos, povo do Consolador, vamos deixar as rixas de lado e ser servos do Consolador, pois o Irmão Aldo é o nosso exemplo de dedicação, de amor e de fé positiva.

Queira ou não queira, mesmo por que a nossa alegria é servir com seriedade e profundo amor, é ao mesmo tempo, colocar a nossa fé em ação, e ter da mesma, as condições para sermos sempre felizes e abençoados. Estamos no tempo de uma vida restaurada e firme na fé e principalmente na obediência constante e decisiva.

O mundo esta cada dia mau e pior, e muitos em vez de apregoar a Jesus e os seus santos de poder, como no caso o Irmão Aldo, que sempre incentivou o povo a ser de Deus, cria obstáculos para a consolidação plena da verdade e do amor pleno. Jesus esta usando ao Irmão Aldo, que seu ministério é derivado de Jesus Nosso Senhor e Salvador. Quando amamos a Jesus estamos ao mesmo tempo valorizando a nossa fé e o nosso amor pleno ao Consolador e ao Primaz Irmão Aldo, pois esses também estão ao lado da Trindade Excelsa.

Então, amados internautas, quem ama a nossa Igreja, não vem aqui na sede apenas para uma “reunião social”, mas uma reunião espiritual, de RESPEITO e de consideração para com os santos que ali estão. É bom conhecer as pessoas, mas, sobretudo, é essencial vivermos em lealdade e amor a Deus e a nossa Santa Vó Rosa, amando com intenção pura na alma. Sim, amados, Deus vê a nossa intenção, o nosso coração, entende!!? Quando somos fieis, veremos a grandeza do Poder de Deus na integra. Não adianta inventar as coisas, Deus tem essa Igreja em suas mãos.

Mas entendam-me a citação de fundamental importância visto que somos capacitados para ser uma grande luz a brilhar, isso esta nos nossos hinos e no nosso padrão de viver, sendo exemplos de amor e de consagração integra para com Jesus e com a nossa Santa Vó Rosa amada. Temos a verdade acima de tudo, e os que falam contra citando maus exemplos querem apenas denegrir a imagem do Primaz Irmão Aldo, e nós sabemos da verdade do ministério do Primaz Santo Irmão Aldo. Agora quem escolheu o Primaz não é uma pessoa qualquer: foi a sacerdotisa que conhecia o coração do ser humano, chamada irmã Rosa, uma profetisa de reverencia a Jesus! Feliz de quem a conheceu e pôde saber o valor de sua orientação e de seu zelo para com o ser humano.

Então, eu não concordo que a Igreja esta sendo rumada por outros caminhos, visto que somos a verdade a alinhar os corações humildes e sinceros no patamar de verdade e de amor para com Cristo e com o Consolador. Jesus continua o mesmo, e assim dando evidencias claras da grandeza do Poder de Deus e sua devida atuação.
Sejamos sinceros e obedientes, valorizando acima de tudo a nossa fé e a nossa postura de filhos originais e perfeitos, e assim dando ênfase para a valorização da graça piedosa e bendita.

É verdade irmã Luíza Correa, é a nossa intenção servir sem esmorecer, valorizando com cuidado aquele que sempre ajudou os mansos e tementes a Deus de forma positiva e magnífica. Sejamos sempre fortes e amantes dessa verdade de forma firme e decisiva. Por fim agradeço a sua colaboração nesse blog, na sua firmeza e dedicação em estar ao lado do evangelho de paz e de amor dessa santa Igreja na pessoa do Santo Primaz Irmão Aldo.

Agradeço a sua nobre atenção, desejando muita paz e alegria em sua vida e no seu viver de forma integral.

(texto com direitos autorais, só pode ser copiado com a citação da fonte, ou com a autorização expressa do autor, conforme a legislação em vigor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.